Desejável p.2

404 33 12
                                    

__ Espero que você goste.__ É claro que eu iria amar.

O moletom do BTS me fez gritar, Roger sabia do meu imenso amor pela banda coreana e comprou o moletom que eu tanto queria. Mas do que o presente em si, que eu já estava feliz por ter ganhado, tinha o fato de ser o Roger quem me presenteara com ele.

__ Você não pulou de alegria assim quando te dei aquele ingresso caríssimo.__ Tio Charles disse ciumento.

__ Claro, era para um show de música country. E eu detesto musica country__ Todos riram.__ Eu amei Roger, sério!

Abracei Roger mais uma vez e ele continuou abraçado comigo. Eu amava a nossa conexão, tinha medo que com a distância, perdessemos isso.

__ Deixe-me ver como você está linda.__ Ele me girou.__ Está muito bonita.

__ Obrigado.__ Abracei sua cintura.__ Vamos cantar os parabéns logo, Roger já esta aqui.

__ Então o Roger é o único importante aqui?__ Cássio perguntou.

__ Claro que não.__ Tio Charles acendeu a vela.__ Vamos logo com isso porque Roger está com fome.

Cantamos os parabéns e enquanto todos conversavam, as "comidas" de festa foram servidas. Tio Charles, eu e dona Romena servimos a todos na sala.

__ O jogador é seu namorado?__ Romena perguntou.

__ Não. Roger e eu somos amigos, ele só...__ Pausei para olha-lo rindo.__ Ele só cuida bem de mim.

__ Vocês aparentam ser mais namorados do que amigos.__ Romena disse.

__ Isso não é verdade.

__ É verdade sim!__ Tio Charles concordou com a senhorinha.

__ Com licença.__ Roger se aproximou.__ Vidinha, os garotos estão chamando.

__ Tudo bem.__ Peguei em sua mão e deixei que ele me guiasse.

Os garotos rezenhavam sobre momentos engraçados. E só naquele momento, estando confortável e feliz que percebi o quanto tio Charles e Roger trabalharam para que este dia acontecesse.

__ Sua música está passando.__ Roger percebeu quando Free Bird começou a soar no ambiente.__ Vem.

__ Pra onde? Aqui está tão bom.

__ Ânimo, não é todo dia que uma pessoa no corpo de uma adolescente de quinze anos, completa vinte e cinco anos.__ A galera riu.

__ Agora você foi cruel e covarde.__ Nem pareço ser tão nova assim.

Os braços de Roger envolveu-me e ao som da minha canção preferida, nos balançamos na sala. Roger me encarava enquanto meus braços estavam entrelaçados em volta do seu pescoço.

__ Posso dormir aqui hoje?

__ Mas é claro que pode.__ Acariciei seu rosto.

__ Seu tio não vai cismar não?

__ Jogo ele do lado de fora se isso acontecer.

Roger riu e pôs seu queixo em cima do meu ombro. Em questão de segundos senti seu nariz em meu pescoço, era uma sensação tão boa. Seus braços me puxaram ainda mais para o seu corpo, então aproveitei para mantê-lo por perto também.

__ Obrigado por ter entrado na minha vida.__ Estava realmente grata.__ Obrigado por insistir em ser meu amigo. Você me faz bem, melhora o meu dia e me fez querer viver para ser boa suficiente para você se orgulhar.

__ Não precisa me agradecer não.__ Ele beijou minha testa.__ Amo você Vidinha.

Naquele momento, meu mundo parou, tudo parecia mágico. Só de saber que ele me ama como uma amiga, já esta bom.

__ Também amo você.

~~~

Todos foram embora antes das dez, as leis do condomínio proíbe festas depois desse horário, então, ficamos apenas tio Charles, Roger e eu.

__ Suas mãos são tão macias.__ Roger disse enquanto eu passava um creme facial em seu rosto.

__ Obrigado.__ Encarei sua boca perfeita.__ Esta gostando?

__ Muito. Você tem remédio para dor de cabeça?

__ Tenho sim, vou pegar um.__ Peguei o remédio em minha caixa de remédios e lhe servi um copo com água.__ Deite um pouco, vou colocar uma compressa em sua cabeça.

__ É seu aniversário e eu te atrapalhando.__ Ele disse deitando em minha cama.

__ Você não me atrapalha em nada.

Após colocar as compressas e ajeitar o travesseiro para que ele ficasse confortável, tomei um banho e vesti uma roupa confortável. Roger estava acordado e suando feito cuscuz de milho.

__ Tira essa camisa, esta fazendo muito calor.__ Ele ficou corado ao me ver levantando sua camisa.

Após desabotoar sua calça e deixa-lo apenas de cueca, tentei não me importar com o fator desejável que é Roger Guedes de cueca. Deitei ao seu lado e encarei seu rosto lindo.

__ Está melhorando?

__ Umhum.__ Ele confirmou.__ Obrigado.

GUEDES - Amando o RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora