Nos Vemos em...

241 28 0
                                    

Por mais que os socos e chutes de Paloma fossem fortes, eu estava indo bem, estava lutando bem. Meu mundo fora dos tatames fora esquecido naquele momento.

A vontade de ganhar naquele momento sumiu, eu queria apenas saber até onde eu seria capaz de ir.

__ Vai Stella.__ A voz com sotaque gaúcho ressoou no ambiente. Róger chegou pra me ver.

Me desviei de Paloma e bati em seu rosto com meu cotovelo. Girei para a esquerda, e chutei a curva de sua perna a desequilibrando. Quando iria chutar de novo, ela segurou firme em minha perna e a torceu magoando o lugar contundido.

A dor era imensa, tomava toda a perna. Meus gritos de dor misturados com as lágrimas que saiam dos meus olhos não cessavam a dor. Avistei Madureira atravessando a barreira de fotógrafos e vindo até mim.

__ Vamos leva-la para o hospital. Vai ficar tudo bem.__ Sua voz era de preocupação.

__ Está quebrada?__ Perguntei olhando para Paloma que tinha um sorriso vitorioso.

__ O quê?

__ Está quebrada? Torta?

__ Não sei dizer. Não parece quebrada. Mas pode ter sido um rompimento do ligamento.__ Ótimo.

Sentei-me e encarei minha perna, Madu sempre me ensinou a lutar mesmo no extremo da minha dor, lutar não é uma questão de ganhar ou perder, é saber até onde você pode ir na exaustão.

__ Você quer parar de lutar, é isso?__ Tio Charles perguntou.__ Vai te lesionar de vez e te tirar do campeonato.

__ Estou fazendo isso por mim.__Levantei com muito esforço.__ Eu vou lutar.__ Caminhei arrastando a perna rumo ao tatame.

Paloma parece não ter gostado de me ver de volta. Roger parecia com medo, ou era apenas vontade de me tirar dali.

~~~

A adversária tentava a todo momento afetar minha perna machucada, e isso poderia me ajudar a nocautea-la de vez.

Cansada de tentar me atingir, Paloma veio de vez em minha direção, queria apenas me acertar com tudo, ela veio em minha direção. Desviei do seu ataque mais uma vez e aproveitei sua falha em se devender para acerter seu rosto com meu cutuvelo. Paloma caiu com tudo no tatame, estava desmaiada. E pelo visto não iria levantar tão cedo.

__ Ganhei.__ Sussurrei para Roger que ainda não parecia acreditar no que via.

Levantei o troféu com dificuldade, e deixei que Madu e tio Charles me abraçasse. Minha perna começou a doer mais forte.

Pessoas sobiam e desciam, me cumprimentavam, tiravam fotos, jornalistas querendo falar comigo, um verdadeiro caos. De longe avistei Paloma e sua sensei, a lutadora estava acordada e mesmo sabendo que iria para o campeonato internacional, não parecia feliz.

__ Paloma.__ Ela me olhou.__ Você lutou bem.__ Estendi minha mão.

__ Obrigado, mas não melhor que você.__ Ela pegou a minha mão.

__ Vamos representar o Brasil em Singapura. Agora não estamos mais uma contra a outra, seremos nós duas para eliminarmos um monte de estrangeiras e estrangeiros.

__ Verdade.__ A sensei dela sorriu amigável.__ Nos vemos por aí, então?

__ Nos vemos por aí.__ Sorri animada.__ Podemos treinar juntas.

__ Claro. É uma boa.__ Passei meu número para ela.

__ Tchau Paloma, até mais ver.

Segui direto para o hospital. As entrevistas que dei foram todas em âmbito hospitalar. O tratamento para cuidar da minha perna era intensivo, e com o aumento de patrocínio, estava sendo bem cuidada.

~~~

__ Você está muito bem.__ Meu fisioterapeuta disse ao me ver movimentando bem a perna.

__ Obrigado.

__ Olá.__ Roger atravessou o dojô.__ Oi meu amor.

__ Oi Róger.__ Ele me beijou.__ Senti saudades.

__ Eu também.__ Ele ficou de cócoras pertinho de mim.

Aproveitei para chegar mais perto e sentir seu perfume. Ele estava tão lindo naquele dia, seu sorriso era perfeito e igual a primeira vez que lhe vi. Eu o amava.

__ O que foi?__ Ele sussurrou.

__ Eu te amo.__ Sussurrei de volta.

__ Também te amo.

Roger e eu ainda éramos os mesmos, éramos melhores amigos, aprontávamos juntos, curtiamos a vida juntos. Sua presença era essencial para que eu seguisse em frente.

__ Ele vai treinar comigo?__ Perguntei eufórica para Madureira.

__ Sim. A equipe que te patrocina acha que vai ser bom pra você treinar um pouco com alguém de lá.

Meus patrocinadores estavam me mandando para a Tailândia três meses antes da luta em Singapura, iria treinar com Tony Jaa, um dos melhores lutadores de Muaythay (box tailandês) e nativo da Tailândia. A experiência dele e ligação com seus ancestrais poderia me ajudar a aflorar a minha técnica.

__ Te amo.__ Roger me beijou.__ Se cuide lá.

__ E você se cuide aqui, ok?__ O abracei.__ Coma direitinho, beba água, se exercite e curta a vida.__ Beijei sua boca.__ Eu te amo, vou te ligar assim que acordar, e antes de dormir, e vou encher sua caixa de mensagens com áudios de 10 minutos, e sua dm com vários vídeos engraçados.

__ Ok. Estarei esperando ansioso para o nosso reencontro.

__ Eu também meu menino.__ Mais uma vez o abracei.__ É tão difícil ir sem você meu anjinho.

Seus olhinhos estavam marejados quando me afastei dele. Roger como o garoto perfeito que é, sorriu mesmo com lágrimas nos olhos, ele estava conformado e feliz em me ver voando. A primeira vez é sempre difícil, mas é assim mesmo.

__ Roger...__ Gritei de longe.__ Nos vemos em Singapura.

__ Ok. Te vejo lá.__ Acenei para ele.__ Vou te levar um monte de beijinhos.__ Continuei andando.

__ Vou esperar.

__ Eu te amo.__ Eu sei.__ Stella Novak, eu te amo.__ Ele continuava gritando enquanto eu andava rumo ao portão de embarque.

GUEDES - Amando o RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora