Fightp 2

249 29 0
                                    

__ Você está indo bem.__ Madu disse.

__ Vou mandar ela pra fora do tatame.__ Analisei meu adversário e por mais que ela fosse mais forte e maior, eu tinha que ser mais rápida.

__ Só toma cuidado com o giro esquerdo. Ela vira muito bem, se pegar em você, é lona.

__ Tudo bem.

O Muaythai é uma modalidade que mais do que ser uma arte marcial, visa usar as partes mais resistentes do corpo de forma adequada para derrotar o oponente. Unir o Jiu-jitsu ao Muaythai foi essencial para criar o meu próprio estilo de luta. E usar o meu corpo, minha comodidade a favor da luta me ajuda e muito.

Na volta do segundo tempo de luta, apenas esperei que Letícia Müller atacasse. Me esquivei e a joguei no chão, ela tentou me mobilizar com um golpe de judô, mas girei meu corpo e imobilizei sei braço. Então, Letícia Müller bateu no tatame e foi desclassificada.

__ Stella Novak, classificada para a final.

Madureira me abraçou, nós dois estávamos felizes por essa conquista. Como Madu diz, as artes marciais esta no meu sangue.

Meu coração estava acelerado, a melhor aluna da Dragon Whait iria lutar naquele momento, será que ela venceria? De certa forma eu queria enfrenta-la.

__ Observe o estilo de luta das duas.__ Madu me orientou.

__ Quero enfrentar a Maju.__ Não é soberba ou me achar melhor que ela. Só quero enfrentar alguém do dojô do Otávio na final.

__ Não fique tão eufórica, respire fundo e deixe que o presente se responsabilize pelo futuro.__ Entendi o que ele quis dizer. Não cabe a mim mexer no futuro, meu querer pode não ser o melhor.

No terceiro tempo, Maju venceu por maior quantidade de finalizações. Enfim, algo que eu quis aconteceu. Talvez a vida queira me bater de novo, porque o olhar que Maju me deu foi devastador.

__ Ela é lenta, não tem muita habilidade com os pés.__ Madu disse eufórico.__ Mas cuidado, ela é muito forte.

__ Vou tomar cuidado.

A luta começou, me esquivar dos socos e pontapés de Maju era cansativo, eu sabia que precisava chegar mais perto.

__ Vai Vidinha, bate nela.__ A voz de Roger me fez rir, tirando-me do foco.

Num giro, Maju acertou o pé no meu rosto. Meu juelho bateu forte no chão, quando minha visão embaçou. Não me permiti caí e desviei de seu próximo ataque.

Senti o gosto de sangue em minha boca e pelo telão vi o golpe que ela me deu. No melhor de três, Maju estava com um ponto, eu nada.

__ Vai Stella, se concentra.__ Madu gritou.

Limpei o sangue que saía pelo canto da boca e me recompus. Então, quando o juiz novamente autorizou, voltamos a lutar. Dessa vez, usei a agilidade ao meu favor, e depois de cansa-la, mandei ela para a lona. Um a um.

~~~

Eu sabia que Maju estava puta da vida porque estava apanhando para uma menina bem menor que ela, então, meu único pensamento era nocautea-la de vez, ou eu seria a vítima de Maju.

Ela deu um soco de esquerda, me esquivei, me impulsionei nela e bati com toda a força que tinha meu joelho em seu rosto. Maju cambaleou para trás e caiu no tatame com o nariz quebrado.

O juiz bateu dez vezes no tatame, mas ela não levantou. Olhei para Madu que sorria com esperança no rosto. O juiz levantou meu braço, e ali eu soube que era campeã do torneio estadual.

__ Parabéns, você foi muito bem.__ Madu disse depois de levantarmos o troféu juntos.

__ Obrigado por acreditar em mim.__ Nós dois sabíamos a importância daquela vitória.

__ Stella...__ A voz do jornalista que me gravava me fez ficar envergonhada.__ Você venceu uma concorrente de peso que vinha com o histórico de tricampeã. Como está se sentindo?

__ Estou muito feliz de ter vencido, a minha adversária é uma oponente muito forte, e vencer alguém do nível da Maju é algo muito bom. Como dizia meu pai, tamanho não é documento.__ O repórter riu.__ Mas agradeço isso tudo ao meu sensei Madureira que acreditou em mim, ao meu tio Charles que é um pé no saco e de la de Santos me acompanhou. E por último, mas não menos importante, agradeço ao meu namorado que me influênciou a voltar a lutar, Roger me puxou de volta para o esporte, depois de nove anos fora do tatame. Ele me dá coragem.

__ Qual o nome do dojô que você representa?

__ O mestre Madu e eu vivemos como foras da lei, não temos um dojô.__ Agradeci e segui de encontro ao meu jogador.

GUEDES - Amando o RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora