Mudança de hábito

319 31 2
                                    

O atestado para entregar no trabalho e na faculdade foi entregue nas mãos do Roger. Enquanto isso, tio Charles empurrava a cadeira de rodas pelo corredor do hospital rumo a saída. Ainda estava fraca e não me sentia bem, mas estava melhor do que há duas semanas atrás.

__ O que vamos fazer?__ O jogador perguntou.

__ Vamos ver isso enquanto Stella se recupera.__ Tio Charles me pegou no colo e pôs no carro.

__ Consigo andar ainda.

__ Deixa de resmungar.__ Ele pôs o cinto e esperou Roger dar a partida.__ Preciso voltar para Santos ainda hoje, você vai comigo.

__ Não.__ Ele me olhou.__ Vou ficar aqui, com o Roger.

__ Não estamos em discussão Stella. Já tomei minha decisão, você voltará comigo para Santos.

__ Não vou não. Já sou maior de idade, não dependo mais de você, posso tomar minhas próprias decisões.

__ Desde que você começou tomar decisões sozinha, só fez merda. Por isso está assim.__ O carro ficou em silêncio.__ Desculpa.

__ Não vou voltar com você.__ Limpei uma lágrima que insistiu em cair.__ Não serei um fardo para você. Vou ficar bem.

__ Não abro mão de você, Stella.__ Ele estava irredutível.

__ Prometo deixar o hospital se você parar de insistir tanto.__ Ele pareceu pensar em algo.

__ Feito. Mas me promete que não vai ficar sozinha naquele apartamento.

__ Eu prometo. Vou ficar com o Roger, serei o carrapato dele.__ Roger sorriu.

Estava decidido, eu largaria o hospital, não trabalharia mais como um burro de carga, apenas a residência no IML três dias na semana, o que me ajudaria por um tempo.

__ Amanhã eu passo no seu apê para pegar mais coisas.__ Roger disse sentando-se em minha frente.

__ Obrigado. Mas não se sinta pressionado.

__ Não vou. Só quero que melhore logo.__ Roger beijou minha testa.__ Vou cuidar de você, ok?

__ Ok.

Naquele dia, recebi algumas visitas, Roger não saia do meu lado e seguia a risca a receita da nutricionista. Ver ele sorrindo me motivava a tentar ser melhor.

__ Roger, não tenho roupas de dormir aqui.__ Tio Charles esqueceu disso.

__ Não se preocupe.__ Ele pôs a cabeça para fora do banheiro.__ Pega qualquer coisa aí no closet.

Peguei uma camiseta e um shorts dele, mas o shorts ficara muito desconfortável caindo na cintura. Deixei que a camiseta apena cobrisse meu corpo.

~~~

Achei que estava passando mal. Afinal meu coração disparou ao ver Roger apenas de cueca. Já havia lhe visto algumas vezes, mas cada experiência é diferente.

__ Estou feliz que esteja aqui comigo.__ Ele disse sentando na cama.

__ Estou feliz em está com você.__ Sentei em seu colo.__ Não posso fazer esforços, mas posso te beijar, não posso?

__ Pode sim.__ Ele humedeceu os lábios.

Nossos lábios se tocaram e pude sentir paz, desejo e segurança num só lugar. Sua língua percorreia numa disputa impetuosa contra a minha, deixando-me ainda mais rendida a ele. Vez ou outra, Roger mordiscava meu lábio inferior e me prendia mais a ele, e foi ali que deixei-me ser domada por ele. Roger é sagaz e sabe o que faz, e faz muito bem.

__ Linda.__ Ele me encarava com um sorriso malicioso.__ O que você está fazendo comigo?

__ Como assim?

__ Não consigo controlar os meus desejos mais abruptos quando estou com você.

__ Então, não controle Roger.__ Beijei-lhe e deixei que ele me beijasse de forma voraz e avassaladora.

Roger tinha o poder de me fazer bem, ele era a minha calmaria, e com ele, consegui superar meus medos, as falhas do dia a dia. E quando dei por mim, estava voltando ao meu peso ideal, estava forte, sem tonturas, náuseas ou fraqueza, eu estava tendo uma mudança habitual vivendo com ele.

__ Olha só.__ Ele me entregou o panfleto.

__ O que é isso?

__ Haverá um torneio de luta na cidade. Haverá todo o tipo de artes marciais, o prémio maximo é de cerca de vinte mil reais e uma vaga no torneio nacional de artes marciais.

__ Tem tanto tempo que eu não luto.

__ Você tem um tempo ainda para voltar a ativa, será daqui a quatro meses, é tempo suficiente para treinar.__ Sei não.__ Estarei com você, eu prometo.

__ Você promete que vai estar comigo?

__ Prometo.__ Respirei fundo.

__ Então tudo bem. Vou lutar no torneio estadual.

__ Ainda bem.__ Ele disse sorrindo.__ Porquê já te inscrevi.

__ Roger.__ Bati em seu braço.

#Continua

GUEDES - Amando o RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora