__ Você estava muito bem lá.__ Roger disse do outro lado da porta.__ Me senti muito feliz em te ver lutando.
__ Estava feliz por me ver apanhar sr. Guedes?__ Perguntei desligando o chuveiro.
__ Você não estava apanhando princesa.__ Princesa.__ Sabe, estou feliz em saber que você pode fazer qualquer coisa.
__ Estou feliz por você me apoiar em tudo.__ Estava mesmo.
Saí do banheiro de toalha e segui ate o closet. Roger continuou lá, só que dessa vez quieto. Ele estava apenas com uma calça moletom, seu cabelo estava ainda molhado do banho, e seu olhar era sexy.
__ Vem aqui.__ O chamei e ele veio todo tímido. Roger tímido é uma figura.__ O que foi? Eu sei que tem vontades, necessidades.__ Acariciei seu rosto.__ Nunca tive relações com alguém, mas saiba que estou pronta para você. Estou pronta a muito tempo.
__ Não se sinta pressionada.__ Seu olhar me chamava para ele.
__ Te quero muito.__ Levei suas mãos até meu rosto.
Meus dedos percorreram por todo o seu corpo, acariciei seu peito e percorri os dedos pelos desenhos de suas tatuagens. Seu lábio inferior mais carnudo que a parte superior, mantinha-se entreaberto, dizendo que ele estava tenso.
Deixei minha toalha cair e cruzei meus braços em volta de seu pescoço. Roger beijou-me enquanto me levava até a sua cama.
__ Tem certeza? Ainda dá tempo de...__ Beijei-lhe, impedindo que ele falasse demais.
__ Quero saber se os gaúchos são bons mesmo.__ Ele riu.__ Não é possível que ter você é mais doloroso que um jab de esquerda.
__ Você é demais, sabia?__ Seu sorriso me encantava de uma forma bem descontraída.
Roger sabia as minhas dificuldades e medos, foi gentil a todo instante, me fez delirar, me amou de uma forma bem gostosa e quando eu achei que não poderia mais sentir prazer, Roger provou o contrário.
__ Foi perfeito.__ Seus braços mantendo-me em seu peito me dava segurança.__ Você é gostosa pra caralho.
__ É mesmo?__ Beijei seu queixo e ele sorriu.__ Então o que acha de mais uma rodada da madrugada?
__ Você é tão sapeca.
E lá estávamos nós, curtindo um ao outro, Roger me fazendo ser uma nova pessoa.
~~~
Os treinos para o Nacional estavam evoluindo cada vez mais, a faculdade estava quase no fim, e Roger estava jogando muito naquele novo ano.
__ Te amo.__ Falei enquanto entregava o presente de aniversário do meu garoto.__ Você é a luz dos meus dias.
__ Você é a luz dos meus dias.__ O beijei e lhe fiz cafuné.
__ Eu não reconheço a Stella de fora dos tatames.__ Gil começou.__ É durona com tudo e com todos, mas é só falar com o Roger que vira um anjo.
__ Mas é claro.__ Roger beijou minha testa.__ Meu dengo precisa de cuidado e afeto, afinal ele é o meu anjinho.__ Roger riu fofo.
__ Esse desgraçado é o demonio.__ Fagner disse fazendo Róger rir.
__ Não fala assim do meu mochi rapaz.__ Todos riram.
Graças ao Roger, muita coisa em minha vida mudou, aprendi o verdadeiro significado de viver, eu estava retornando ao jogo.
__ A final será no Rio de Janeiro.__ Informei ao meu tio que virara meu empresário.__ Acha que Roger poderá ir me ver lutar?
__ Acho que sim, a final será apenas em dezembro, tem muita coisa para rolar ainda. Foque em chegar a final.
Treinei muito, me dediquei, abdiquei de coisas que não acrenscentariam no meu progresso e a cada luta vencida era um degral para vencer. Com o dinheiro que Madu e eu ganhamos do torneio estadual, compramos um espaço para criarmos o nosso dojô. Raízes, nosso dojô estava começando a ganhar alunos, de todas as idades, eu ajudava o sensei nas aulas, durante os períodos em que eu não estava estudando para Perícia criminal. O que me ajudava a focar nas lutas.
__ Oi.__ Roger chegou.__ Madureira já foi?
__ Já sim.__ Tirei as ataduras das minhas mãos.__ Só vou fechar aqui para irmos.
__ Quem diria em?__ Ele se jogou em cima do tatame.
__ Diria o quê?
__ Que aquela médica baixinha e com rostinho de anjo inofensivo é uma garota sagaz, destemida e que mete a porrada num monte de gente.__ Sorri da sua análise.__ Me apaixonei por você naquele jogo, seus olhos eram como pergaminhos indecifráveis, e eu precisava decifrar, não sei o porquê, mais eu precisava...
Quando eu iria beijar o Roger, quatro homens encapuzados invadiram o dojô.
__ Róger, preciso que corra e ligue para a policia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUEDES - Amando o Rival
FanfictionStella Novak mudou-se com seu tio para São Paulo antes mesmo de tornar-se maior de idade. Perdeu os pais e as duas irmãs mais jovens num acidente trágico na Bahia, seu tio, mais velho que ela apenas dez anos teve a obrigação de cuidar da garota de d...