Prólogo

295 18 18
                                    

1890, Londres

Thomás Madson

A noite estava fria e escura. O vento batia forte nas minhas vestimentas e a lua reluzia no mar.

A costa estava solitária, não havia ninguém além de algumas carroças que passavam uma vez por hora.

Tirei minhas botas e entrei no mar. Eu chamei por Shivani. Shivani criatura minha, doce e delicada. Jamais conheci alguém como ela.

Mas definitivamente fazer parte do senado e ser reconhecido mundialmente era muito melhor.

A água começou a se mover e logo os cabelos morenos me encontraram na água.

— Quanto tempo minha querida. — Eu toquei seu rosto macio

— Olá, Thomás. Como estás?

— Muito melhor agora que estou em sua companhia.

— Não sejas tolo, para que me chamastes? Estás com saudades?

— Sim, estive morrendo de saudades durante essa semana que não te vi. Estive resolvendo coisas cá na terra.

— E agora estás livre para mim? 

— Claro, minha cara Shivani.

— Te gostarias ir ao fundo comigo?

— Hoje eu não posso querida — Ela segurou minhas mãos

— Por que não?

— Eu não posso tardar aqui. Apenas vim te ver.

— Bom, pois estás vendo agora. — Ela puxou delicadamente meu rosto ao encontro de sua boca. Com uma mão segurei firme em sua cintura escamosa e com a outra, sequei-lhe uma lâmina própria para peixe e mirei em teu coração — Que estás a fazer? — me empurraste

— Minha querida, sabes que te quero. Mas devo teu corpo à Rainha Vitória.

A água começou a se agitar mais e mais formando ondas grandes. Havia provocado a ira de uma criatura hostil como ela. Mas não sairia daquele mar sem a sereia.

— Me traíste, seu calhorda. Energúmeno. Eu te amava. Sempre tenho te querido e faria isto comigo?

Eu avancei mais para dentro, a faca afiada estavas em mãos ainda. Eu não desistiria tão fácil.

— Shivani, não torne as coisas mais difíceis. Você já tem 100 anos. Toda criatura nasceu para morrer! — Esbravejei.

— Claramente Thomás. Mas quem morrerás hoje serás tu. — Uma forte chuva começou a cair no mar e um redemoinho se formou ali perto

— Jamais farias isto Shivani.

Eu pude ouvir um breve sussurro que eu farei antes de ser puxado pela água.

_________________________________________

Bem vindos! Feliz 2024.🧜🏾‍♀️

Logo entenderão quem é Thomás Madson. Ou quem foi.

Um beijo no coração. Eu os vejo em breve💙

Tempestade Marítima • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora