— Pérola! Vai embora! Você não é bem vinda aqui. — Sofya gritou
— Você não é ninguém para falar o que eu devo fazer.
A água começou a tomar a praia. Eu me livrei do véu e tirei a saia do meu vestido. Isso em alguns segundos de muita tensão. O mar levou aquilo que eu tinha no corpo, eu fiquei de lingerie branca.
Passei o cordão no pescoço e olhei para as minhas amigas. A fadinha revelou suas asas e voou junto a Sav. Sem minha cauda eu me sentia indefesa, mas permaneci firme. Esse demônio surfava em uma onda gigantesca que provavelmente destruiria a cidade se continuasse assim.
— Eu devia ter te matado quando tive chance! Deixe elas em paz, é a mim que você quer. — gritei
— Você é tão patética. Abdicou seus poderes e agora é dependente desse mero colar.
— Eu fiz por amor! Diferente de você que não ama ninguém. Nem a si mesma. É ruim de coração e alma!
— Ah, você quer falar de alma? — ela começou a rir
Não estava com paciência para ela. Adentrei no mar falando as palavras que precisava. Minha cauda retornou para mim depois de um mês desde aquele dia. Dessa vez branca. Senti algo forte me atingir, parecia magia. Uma magia poderosa que me fez nadar rápido. Um grande paredão de água foi detido na costa. Igual o conto de Moisés. Igual no filme da princesa. Mas dessa vez na minha frente de verdade.
Eu fiz aquilo. Estava frente a ela na água.
— É tão covarde que não consegue nem sair da água para me enfrentar.
— Cale sua boca! Você é uma humana, não pode nada contra mim. — a senti forçar a onda para frente, mas eu a impedia.
Com vocês
Com vocês
Com vocês
Com vocês — soou para mim.
Ele está com a gente. Sorri vitoriosa.
— Tire esse sorrisinho do rosto. Irei acabar com aquilo que ama e depois acabarei com você.
— Nem por cima do meu cadáver!
Eu nadei até ela e dessa vez segurei seu pescoço. A empurrei para baixo junto comigo e acabamos rolando em algas grandes que tinham na região. Eu a perdi de vista. Olhava rápido para os dois lados. Então me apareceu dois tubarões, não qualquer tubarão; o tubarão tigre e o branco. Com seus dentes afiados e podendo nadar a 90 quilômetros por hora, prontinhos para me devorar. Eu já estava ofegante, agora estava pior.
Eu nadei para longe mas podia sentir eles me perseguindo. Céus, mar, terra, fogo! Algo! Qualquer coisa! Me ajude! Estavam no meu cangote. Pensa rápido Shivani, pensa.
Olhei para os lados ainda nadando, fui em direção a algumas rochas. Soltei algo parecido como um raio na direção oposta a minha e segui para a esquerda. Ou essa a direita? Eu não sei mais! Sentia minha garganta fechando de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Marítima • Shivley Maliwal
Fanfic𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙩𝙞𝙢𝙖 🧜🏾♀️ [+𝟭𝟲] 📍Sunset Hills (cidade fictícia) Shivani é uma sereia que vive em um mundo místico, abaixo do que conhecemos. As sereias, são muito faladas no mundo humano, com relatos de que existem se espalhan...