Two

126 16 5
                                    

Definitivamente era impossível isso ter acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Definitivamente era impossível isso ter acontecido. Não. Eu quase morri.

Eu vi, eu juro que vi Thomás no rosto daquele homem. Ele era idêntico. Eu não consegui afogá-lo. A culpa de ter matado Thomás naquela noite me assombra até hoje. E agora estão me culpando por não ter afogado o garoto.

- Hina! Eu não podia. Era ele.

- Você o matou uma vez sem ser pedida e quando tem de terminar um naufrágio, você não faz. Eu não te entendo Shivani.

- Não era a hora dele. Se fosse eu não teria hesitado.

- Aí chega. Nós temos que nos apressar. A rainha fará um discurso hoje.

- Outro? - nós seguimos a correnteza quente - Ela não fez um na última semana?

- Sabe como a Rainha Pérola é. Ainda mais em época do festival. E agora a princesa Sofya estará se tornando a grande herdeira.

- Teremos tantos discursos pela frente - eu revirei os olhos.

Seguimos nadando mar a fundo. Nessa época do ano, nossas caudas estão vibrantes e muito mais rápidas que o normal. E detectam siren-ilumina muito mais rápido também. Hina seguiu em silêncio o trajeto todo. Eu sei que estavam chateadas pelo que fiz.

Quando a onda o atingiu, ele afundou. Eu segurei seu corpo e o englobei em uma bolha de oxigênio. O deixei ainda de noite em uma ilha. Eu não esperaria ele acordar. Mas eu sei que não tirarei aquele rosto da cabeça.

A água estava calma, eu nadava os metros daquela imensidão rápido, minha cauda balançava, uma coisa legal sobre o festival da Maré Celestial é que todos no reino podem se enfeitar com pérolas de todas as cores.

O rastro azul de siren-ilumina começou a aparecer e apressei o nado. Logo chegamos a caverna, adentramos na entrada e logo o reino surgiu aos meus olhos.

- Bom dia Shivani! - exclamou uma sereia conhecida que passava por lá.

- Bom dia! - Eu não lembrava seu nome.

Cavalos marinhos passavam correndo, tinham que ajudar com as encomendas daqui. Nós fomos para o leste, para perto do castelo. Lá sempre tem os famosos discursos.

- Oi Shivani! Como você está? - Nour e sua cauda roxa apareceram. É uma menina adorável, ainda é pequena, mas sei que será uma das melhores dessa tropa de introvertidos

- Olá querida. Estou bem e você? Como vai?

- Bem também. Vim assistir o discurso da Rainha.

- Eu estive fora durante os últimos dias. Sobre o que é o discurso?

- É sobre o festival. Estou animada. Finalmente vou ganhar meus poderes. - Eu era assistente pessoal das meninas que estão prestes a receberem suas responsabilidades de gente grande.

Tempestade Marítima • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora