— Eu não gosto de te ver brava e com ciúmes.— Não me importa! Devia ter me contado. — eu ainda estava brava, mas não sabia de onde vinha minha fúria.
— Shiv… tanto ela como ele já estão do outro lado da cidade.
— E daí?
— Você está com ciúmes. Não tem por que ficar.
— Não estou com ciúmes. Apenas sua mãe não gosta de mim, sua ex quer impedir nosso casamento, eu estou com cólica e o mar fica ecoando as ondas dele na minha cabeça!
— Você está sobrecarregada. Senta aqui. — Ele me puxou para sentar em seu sofá — Como estão seus pés?
— Bem. — observei os pequenos cortes se cicatrizando.
— Nosso casamento é em três dias. Não fica assim querida. Eu não sabia que ela ia vim. E não sinto nada por ela.
— Tem certeza? — ele assentiu. Soltei um longo e pesado suspiro.
— Não quero nada com ela.
Cuidado
Cuidado
Cuidado
Cuidado — ecoou na minha cabeça me fazendo ter náuseas. Parecia que tudo estava girando mesmo eu estando sentada
— Está tudo bem?
— Não. Tem algo no mar… ameaçando eu acho… ele me pede cuidado.
— Acha que pode ser algo muito ruim?
— Acho. Eu estou com medo. — Eu o olhei no fundo daqueles olhos castanhos. Eu não me importo comigo, sei me resolver, mas Bailey é tão inexperiente nesse mundo. É mais que indefeso. Poderiam facilmente usá-lo para me machucar. Isso eu não permitiria
— Hey, calma. Eu to aqui com você. — ele beijou minha cabeça
— Eu espero que não aconteça nada no dia.
— Não vai. Tudo vai se sair bem.
— Assim espero… — eu senti uma leve pontada — Amanhã preciso ir a um lugarzinho aí.
— Que lugarzinho é esse?
— Apenas para terminar totalmente sua surpresa.
— Você está me deixando ansioso e isso não é justo — ele fez um biquinho
— Ficará ansioso sim!
{🧜🏾♀️}
É, aqui realmente parecia o inferno como diziam. Tão quente e tão vermelho que eu estou quase evaporando, mas era preciso.
Já tinha vindo aqui há algumas semanas, mas não cheguei a ver com detalhes a cidade. Emberlíngua é mais que uma simples vila, é claro. Não é atoa que se chama Língua Ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Marítima • Shivley Maliwal
Fiksi Penggemar𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙩𝙞𝙢𝙖 🧜🏾♀️ [+𝟭𝟲] 📍Sunset Hills (cidade fictícia) Shivani é uma sereia que vive em um mundo místico, abaixo do que conhecemos. As sereias, são muito faladas no mundo humano, com relatos de que existem se espalhan...