— Finalmente! — ela gritou ao me ver na proa, veio correndo o máximo que conseguia e quando chegou me abraçou
— Quanto tempo. —-murmurei em seu ouvido
— Senti sua falta.
— Eu também senti. — eu dei um selinho ainda abraçado com ela.
— Eu tenho tanta coisa para te contar.
— Eu terei todo o tempo do mundo para te escutar.
— Vai demorar para terminar o trabalho?
— Um pouco. Se senta por aqui no cais. Eu só estou terminando de consertar o mastro do barco.
— Está bem.
— Nós vamos sair hoje.
— Para onde?
— Você vai ver. — ela negou com a cabeça e se sentou em um cantinho.
Eu já tinha retirado o mastro do suporte e estava vendo se estava tudo certo com as cordas também. Aquele era o barco que eu vou velejar pelo próximo mês. Finalmente umas férias. Já era perto das 11h, eu tenho que terminar isso hoje. Ontem eu adiantei todo o serviço para ficar livre e então trabalhar no barco. Hoje eu vou levar Shivani para o shopping e eu quero que ela escolha todos os vestidos que quiser.
Troquei a corda das velas, uma aparentava estar desgastada. Então eu fiz o teste para ver se pegava o vento e funcionou muito bem. Depois eu fui dentro do depósito e peguei um mastro novinho em folha. Aquele havia quebrado duas pontas. Eu o descartei, logo em seguida parafusando o novo.
O sol estava torrando as minhas costas desde cedo. Já sentia a horrível queimadura que ficaria por eu não passar protetor solar. Eu estava animado, queria ouvir tudo que ela tinha a dizer. Contar os planos que fiz.
Quando eu vi tudo pronto, nem acreditei. Estava tinindo de tão bom. Fui até o cais e a ajudei a levantar. Já estava sentada a um bom tempinho lá. Eu bati meu ponto, bebemos água e fomos até minha casa.
— Então, como foi lá?
— Incrível. No primeiro dia teve o festival, foi muito bonito, cheio de cores, dança e festa. No dia seguinte eu conversei com minha amiga, a Hina e…
— Hina? Eu sinto que já ouvi esse nome.
— Sim, ouviu. Ela está saindo com Krystian.
— O que? — parei de andar
— É sério! Eu conversei com ela. Ela inclusive disse que te conhece.
— Ah, eu já vi ela. Mas foi em um aceno. Ela veio visitar ele no deke e aí ele me apresentou, digamos assim.
— Entendi.
— É uma moça asiática. Do cabelo liso e franja?
— Essa mesma. Cheia de personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Marítima • Shivley Maliwal
Fiksi Penggemar𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙩𝙞𝙢𝙖 🧜🏾♀️ [+𝟭𝟲] 📍Sunset Hills (cidade fictícia) Shivani é uma sereia que vive em um mundo místico, abaixo do que conhecemos. As sereias, são muito faladas no mundo humano, com relatos de que existem se espalhan...