— Eu não sei lidar com isso. — ela disse, fazendo um espetáculo. Não sabia que lidar com isso seria tão difícil assim para ela.
— Dói tanto assim?
— Claro! São contrações. Eu odeio menstruação. — ela cruzou os braços — Quero minha cauda de volta.
— Tarde demais.
— Eu sei.
— Não fique com essa carinha emburrada. Eu vou esquentar água para você.
— Pra que? — ela arregalou os olhos
— Ué, para botar em uma bolsa e por na sua barriga. Assim alivia. Para quê mais?
— Ah… não. Desculpa.
— O que houve contigo?
— É que ontem eu tive um pesadelo. — Shivani franziu o queixo pressionando um lábio no outro
— Com o que?
— Sonhei que você vinha fazer uma massagem em mim com óleo de coco — ela riu — A gente estava em uma banheira quente. — ela olhava as unhas feitas — E aí você me botava para cozinhar! — gritou
— Acho que a fala da minha mãe entrou muito na sua cabeça.
— Eu não quero ser cozinhada.
— Você não vai ser, doida. — peguei em sua cabeça — Você não é um peixe mais.
— Que merda. — ela enrolou os braços na cintura, na esperança que isso fizesse a dor passar.
Eu fui até a cozinha e esperei a água ferver. Despejei a água na bolsa e então vedei bem a tampa. A entreguei, ela estava no sofá forrado, por que de acordo com ela, não sabe como será seu fluxo e então prefere deixar tudo em uma camada a mais de pano para não sujar.
— Obrigada Bailey. Muito obrigada — ela suspirou ao se deitar com a bolsa quente.
— Melhor? — ela assentiu — Que bom. E como estão os estudos?
— Bons. Estão indo bem! Química não é tão difícil.
— Será?
— Sim. Não é pra tanto. Então… O Zane vai conseguir vir?
— Sim. Amanhã já estará aqui.
— Esse mês passou muito rápido.
— Sim, é verdade.
— Estou animada. Mas não quero casar menstruada. Ainda mais na praia.
— Já é o 2 dia. Vai passar em breve, antes de sexta. Os convites estão todos entregues?
— Claro! Contei com a ajuda das fadas mensageiras.
— Perfeito. — Eu beijei o topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Marítima • Shivley Maliwal
Fanfic𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙩𝙞𝙢𝙖 🧜🏾♀️ [+𝟭𝟲] 📍Sunset Hills (cidade fictícia) Shivani é uma sereia que vive em um mundo místico, abaixo do que conhecemos. As sereias, são muito faladas no mundo humano, com relatos de que existem se espalhan...