— Bailey… isso… isso é ruim. Eu sou algo estranho. Você sabe que não tem como algo comigo dar certo.
— Eu sei. — ele concordou abaixando a cabeça.
— Podemos ser amigos. Mas… não acho que dê para ter algo a mais. — Eu sentia uma grande vontade de chorar.
Deixei uma lágrima se misturar com a água e minha traquéia deu um tranco. Não sabia daonde vinha essa sensação de fracasso.
Flashbacks tomaram conta da minha mente em 1890. Onde o mundo parecia preto e branco como nas fotos e nos filmes. Um homem se aproximando de mim enquanto estava em um baile chique. Ele se apresenta e me tira para dançar. A gente se aproxima com o tempo. Então ele descobre a verdade. Nós tivemos a nossa noite. Ele me disse que era casado, mas eu era uma tola e quis acreditar que ele largaria Mila por mim. Então tudo aconteceu como aconteceu. Eu não me sentia tão triste assim até agora.
— Shiv? — ele perguntou
— O que foi?
— Estava perguntando se você não quer ir para minha casa. Porque eu vim na sua.
— Já andei muitas vezes por Sunset Hills.
— Mas nunca foi a minha casa, mileide.
— Que horas devem ser no seu mundo? Umas quatro da manhã?
— Talvez. Se corrermos chegamos lá sem ninguém nos ver.
— Eu… Não sei se é boa ideia. A gente ta meio… — cocei a cabeça — Encantado um com o outro? Não é tão legal ficarmos sozinhos.
— Acha que eu tenho chance de te pedir algo a mais que companhia? — ele me olhou desafiador
— Talvez. — Eu passei a mão pelo petio dele subindo até o pescoço e chegando ao ouvido — Não confio tanto assim nesse amigos.
— Assim você me confunde todo. Decide se me deseja ou me rejeita.
— Um dia eu ouvi o termo… — eu pensei sobre aqueles amigos flertando — Amigos Coloridos
— Tem certeza que gosta de mim? Certeza que não é por causa que eu sou talvez a reencarnação do homem que você amava.
— Eu era uma tola naquela época. Bailey, você é totalmente melhor.
— Acho que é melhor esquecermos isso por enquanto. Não acho que estamos em boas condições para esses diálogos. — ele falou sobre as sereias próximas da gente.
— Okay. Vamos embora? — desviei do assunto
— Vamos.
Nós entramos em competição de quem nadava para fora do reino mais rápido. Ele podia ser mais forte fisicamente mas eu era mais rápida. Eu o fiz comer poeira no último segundo. Sentia a água dentre os cabelos, como se fosse um vento. Sorri ao sairmos da caverna para fora. Fomos à superfície, não estávamos tão longe. Era madrugada ainda. Nadamos até vermos a barreira de corais anunciando a proximidade da costa. Chegando perto de lá mandei ele repetir as mesmas palavras de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Marítima • Shivley Maliwal
Fanfic𝙏𝙚𝙢𝙥𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙧𝙞𝙩𝙞𝙢𝙖 🧜🏾♀️ [+𝟭𝟲] 📍Sunset Hills (cidade fictícia) Shivani é uma sereia que vive em um mundo místico, abaixo do que conhecemos. As sereias, são muito faladas no mundo humano, com relatos de que existem se espalhan...