III

681 43 85
                                    



por que o bitello estaria pesquisando meu nome no YouTube? Bom, não deve ser nada de mais...
Continuei à procura de uma música, coloquei uma playlist gringa e me deitei no sofá, não demorou muito até bitello chegar com a comida.

— demorou hein —me levantei do sofá.

— o entregador pediu pra tirar uma foto, não pude negar, sabe que o pai aqui é celebridade, né?

— é verdade, poderia me dar um autógrafo? —levantei e tomei o saco de suas mãos.

— claro, morto de fome. —Bitello abriu a porta da varanda.

— engraçado, eu sou seu fã, mas você quem anda pesquisando meu nome na Internet...

— o que? Do que você está falando? —bitello travou, seus olhos arregalaram e sua boca começou a tremer.

— eu vi na TV, você tava procurando meu nome —falei rindo.

— é... não, não é nada que você tá pensando, eu...eu... eu tava procurando o pod cast que você participou, eu queria ver, só isso...

— calma Bi, tô brincando —comecei a rir descontroladamente.

— palhaço. —bitello fechou a cara e foi pra varanda. — Você não vem??? —ele gritou.

Me senti um pouco culpado, não queria deixar ele chateado, nem tem porquê. O acompanhei, ele estava la, sentado numa mesa redonda, com os olhos em cima de mim.

— senta aí, vou buscar uma taças pra gente.

ele levantou e foi até a cozinha, me sentei e o esperei. Bitello voltou com duas taças e uma lata de leite condensado.

— Você não tá pensando em misturar isso com vinho né?? —perguntei horrorizado.

— por que não?? —ele se sentou rindo.

— isso é um pecado. Não permito que você faça isso.

Ele me olhou fixamente, sorriu, abriu a lata e despejou dentro da taça.

— João! Como você é besta. —bufei é revirei os olhos.

— me desculpa, gosto de viver perigosamente. —é abriu o saco e pegou uma das embalagens. — isso parece delicioso. —ele lambeu os lábios e caiu de boca na comida.

— esfomeado...

abri o vinho e despejei em minha taça, peguei meu celular, abri o Instagram e a izabele havia acabado de postar um story, fiquei um pouco surpreso com o que vi, não pude esconder minha reação para bitello.

— o que foi? Que cara é essa?? —ele me perguntou de boca cheia.

— a Izabele...

— o que? O que ela fez agora? —ele limpou a boca e tomou um gole de minha taça.

— ela tá na balada —virei a tela do celular para ele.

De primeiro ele me olhou, abaixou a cabeça e riu.

— por que você tá rindo?? —perguntei indignado.

— não sei por quê você ainda se choca com esse tipo de coisa vindo da izabele

— quem são esses caras com ela? Meu Deus... —desliguei o celular e me recostei na cadeira.

— relaxa tá? Amanhã vocês resolvem isso. —ele voltou a comer.

— ela não me fez uma ligação sequer... tipo????

— para de falar da izabele, hoje você precisa relaxar. Come, vai esfriar

Eu quero arruinar nossa amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora