XXII

313 26 100
                                    

Uma hora se passou e Ferreira, decidido a tentar superar a notícia difícil, se levantou do quarto. Bitello olhou para ele com um sorriso terno, sentindo-se aliviado ao vê-lo um pouco melhor.

Os dois saíram do quarto e seguiram para a sala, onde encontraram Carballo sentado no sofá, assistindo a um jogo na televisão. Ele parecia um pouco mais tranquilo do que antes.

Ao ver Ferreira e Bitello, Carballo desligou a TV e se levantou, caminhando em direção a eles. Seus olhos demonstravam preocupação e um pouco de tristeza.

ele olhou para Ferreira com um olhar preocupado e perguntou:

— Como você está se sentindo agora, Ferreira? Está se sentindo um pouco melhor?

Ferreira, com uma pitada de ironia em sua voz, respondeu:

— Oh, estou me sentindo maravilhosamente bem, Carballo. Tão bem que poderia soltar fogos de artifício para comemorar.

Carballo, sem perceber a ironia, ficou visivelmente feliz e aliviado.

— Sério? Que ótimo! Fico feliz em ouvir isso, Ferreira! Significa que você está superando essa situação mais rápido do que imaginava.

Bitello olhou para Carballo com uma expressão engraçada e então esclareceu:

— Carballo, Ferreira está apenas zoando com você. Ele claramente não quer soltar fogos...

Carballo, percebendo o equívoco, riu um pouco constrangido.

— Aaaaa, eu realmente acreditei... não fode, Ferreira!
Carballo, divertindo-se com a situação, bagunçou carinhosamente o cabelo de Ferreira e disse:

— Ferreira, você não pode ficar assim. Além disso, vimos essa notícia na Internet, mas ninguém confirmou nada ainda. Eu tentei ligar para o Renato, mas ele não atendeu. Ainda há esperança.

Bitello concordou com Carballo e olhou para Ferreira com esperança nos olhos, dizendo:

— Ainda não podemos descartar a possibilidade de isso ser so boato ou ideia.

Ferreira, com um olhar melancólico, respondeu:

— Sempre imaginei a possibilidade de você ir para o exterior, Bitello. E sei que você merece. Mas não posso evitar de me sentir triste. Não seria apenas eu, mas todos ficariam tristes com a sua partida.

Curioso, Ferreira não pôde deixar de perguntar:

— Aliás, você já percebeu o quanto as garotas correm atrás de você, João?

Bitello, olhando amorosamente para Ferreira, segurou suas mãos e respondeu:

— Ferreira, não importa quantas garotas corram atrás de mim. O que importa é que estou ao lado de quem eu amo, que é você. Nada supera o que temos.

Nesse momento, Bitello inclinou-se e deu um beijo leve em Ferreira, selando seu amor e compromisso.

No entanto, Carballo, sempre com seu senso de humor peculiar, interrompeu a cena com uma piada e disse:

— Ah, nada que uma boa foda não possa fazer vocês esquecerem todos esses problemas, não é mesmo?

Carballo sorriu de forma brincalhona, tentando trazer um pouco de descontração ao ambiente.

Bitello interrompeu o beijo, rindo ao ouvir a piada de Carballo. Ele deu um tapinha brincalhão no ombro de Carballo e o chamou de besta, ainda sorrindo.

Ferreira, por um breve momento, esqueceu de todos os problemas. Um sorriso genuíno iluminou seu rosto, enquanto ele se permitia aproveitar aquele momento de descontração.

— eu acho que... —carballo fez uma pausa.

— acha o que???

Carballo, percebendo a curiosidade de Ferreira, decidiu compartilhar sua sugestão.

— Bem, eu estava pensando... até que as coisas sejam esclarecidas ou confirmadas, talvez seja uma boa ideia vocês aproveitarem juntos essas férias antes que a temporada comece, ou até mesmo... que o bitello vá embora... Eu conheço um lugar legal, mas há uma condição: vocês terão que me levar também!

Bitello olhou para Carballo com um sorriso no rosto, intrigado pela proposta.

— E o que seria esse lugar, Carballo? - perguntou ele.

— quando eu cheguei no Brasil, conheci vários lugares, um deles foi o Rio de Janeiro! Fiquei num hotel maravilhoso, tenho certeza que vocês vão gostar...

— Hum... rio de Janeiro? Não sei... —disse Ferreira com uma cara de desaprovação.

— parou, vida! O rio é um lugar lindo, acho que não seria ruim... —bitello fez beicinho pra Ferreira.

— siiim, o Ferreira é muito chato.

— cala boca, Carballo. Tá, tá... eu topo.

Um dia se passou, e Carballo estava determinado a tornar a ideia da viagem uma realidade. Ele comprou as passagens e organizou todos os detalhes para o passeio no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Bitello decidiu conversar com a diretoria do Grêmio sobre as propostas que tinha recebido de times de fora. Para sua surpresa, os dirigentes foram sinceros e tranquilizadores. Eles confirmaram que algumas sondagens existiam, mas nada havia sido negociado ou concretizado. Isso deixou Bitello esperançoso, percebendo que a situação ainda estava em aberto.



Slv biteirinhas! dscp pela demora, eu realmente N sabia oq fazer KKKKK esse cap foi meio xexelento e curtinho, mas rlx, o próximo tá uma dlc 🙈💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Slv biteirinhas! dscp pela demora, eu realmente N sabia oq fazer KKKKK esse cap foi meio xexelento e curtinho, mas rlx, o próximo tá uma dlc 🙈💙

AMANHÃ TEM COPA! Tenho um pouquinho de esperança...

💙💙💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💙💙💙

Eu quero arruinar nossa amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora