IV

644 39 70
                                    

— Você me beijou??? —Bitello me perguntou após se afastar de meus lábios.

— não, você me beijou —respondi rindo.

— eu... eu não sabia que você-

— você não precisa saber de nada.

Tapei sua boca com minha mão esquerda e passei a mão direita sobre sua nuca, o senti arrepiar novamente.

— eu te deixou arrepiado? —perguntei com um sorriso malicioso.

— ...

— aé, tenho que tirar a mão da sua boca pra você falar —comecei a rir com vergonha.

— meu Deus, isso nao foi nada sexy —caímos na gargalhada.

— posso recomeçar? —escondi meu rosto e tentei disfarçar minha vergonha naquele momento.

— deixa eu que faço isso.

Bittelo me jogou na cama com delicadeza, sentou-se por cima do meu colo e voltou a me beijar. Seu beijo era calmo, seus lábios macios e molhados me levaram à um êxtase surreal. Nossas línguas se encontravam em uma curva perfeita, isso era química de verdade...
Enquanto nos beijávamos, bitello passava sua mão por debaixo da minha camisa, eu já estava explodindo de tesão.

— deixa eu tirar isso.

Ele me ajeitou já cama e tetirou minha camisa, voltou a me beijar e a acariciar meu corpo. Ele parou de me beijar, meu olhou, sorriu, e disse:

— Você não sabe o quanto esperei por isso.

Ele não me deixou responder, apenas grudou no meu pescoço como um vampiro sedento por algo, e não era sangue... Bitello foi descendo do meu pescoço até meu umbigo, beijando e lambendo cada partezinha de mim, ele estava me deixando louco, ele estava prestes a tirar meu short mole, quando de repente meu telefone toca.

(...)

— droga! Quem será uma hora dessas? —ele perguntou indignado.

— não sei, caramba... —estendi minha mão até a bancada que deixei meu celular.

— quem é? —bitello perguntou indignado.

— não sei, número desconhecido...

— atende, vai que é importante.

— ok, me dá um minuto. —me levantei da cama com as mãos na virilha, não queria que bitello visse minha ereção, mas foi atoa, lá estava ele rindo que nem um idiota.

Telefone On:

Alô?

Alô, Aldemir?

Sim, Com quem falo?

Oi, aqui é o gerente da Red world, gostaria de falar com o senhor.

Não sei o que é isso. O que deseja?

Somos uma rede de casas noturnas, senhor. O senhor é Esposo da Sra. Izabele?

É... somos...namorados —Ferreira respondeu com dificuldade.

Bom, não me importa. Eu estou te ligando para o senhor vir buscá-la, ela não está passando muito bem, não ninguém para levá-la para casa.

Eu quero arruinar nossa amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora