X

722 35 56
                                    

[🔥]

Ferreira olhou para Bitello e perguntou:

— E agora, para onde você gostaria de ir?

— Eu não sei, talvez para sua casa mesmo. — respondeu Bitello.

— Ótimo, porque eu quero te apresentar alguém lá. — disse Ferreira com um sorriso misterioso no rosto.

— Quem é? — perguntou Bitello, curioso.

— Você vai ter que esperar para descobrir. — respondeu Ferreira, dando uma piscadela.

Durante o percurso, Ferreira e Bitello cantavam animadamente as músicas que tocavam no rádio.
Depois de um tempo cantando, Ferreira e Bitello finalmente chegaram na casa dele. Eles entraram e foram recebidos por um cachorro enorme que correu até Bitello, lambendo e cheirando-o todo. Bitello riu e acariciou o animal, agradando-o.

Ferreira riu ao ver a reação de Bitello com Nick e falou:

— Ah, Nick, você estragou a surpresa! Era ele quem eu queria apresentar para você, bi...

Bitello riu e respondeu:

— Ah, é um prazer conhecê-lo, Nick. Você é um amorzinho.

— você quem acha. estranho ele não ter latido pra ti. Vem, deixa eu te mostrar a casa. — disse Ferreira, puxando Bitello pela mão.

Eles caminharam pela casa, mostrando os quartos, a sala, a cozinha e a área externa. Nick seguiu atrás deles o tempo todo, olhando para Bitello de vez em quando e latindo animadamente.

— E aí, o que achou da sua futura casa? —Ferreira disse ironicamente.

— eu adorei, Ferreira. E Nick é um ótimo anfitrião. — respondeu Bitello, fazendo Ferreira rir.

— voce virá muito aqui —Ferreira sorriu, olhando nos olhos de bitello. — Quer beber alguma coisa?

— tem refrigerante?

— Claro!

Ferreira foi para a cozinha pegar as bebidas e voltou com os copos. Eles se sentaram no sofá, Ferreira colocou uma música calma na TV e começaram a conversar, enquanto Nick se aconchegava entre eles.

— eu tô feliz em te ter aqui. —Ferreira sorriu.

— É sempre bom estar com você, seu chato.

Ferreira pegou a mão de Bitello e disse:

— Você tá sendo uma das melhores coisas que me aconteceram. Não sei o que seria de mim sem você.

— Você não acha que está muito sentimental hoje?

— É, acho que você está certo. Talvez seja o efeito da música boa e da boa companhia...

— aaaa, não gostei da resposta —bitello choramingou.

— Posso fazer uma coisa? - perguntou Ferreira.

— Não pode não. - respondeu Bitello, também sorrindo.

Ferreira não respondeu, apenas se aproximou e deu um beijo em Bitello.

O beijo foi carinhoso e suave, como se os lábios de Ferreira e Bitello estivessem dançando uma valsa delicada. As mãos de Ferreira acariciavam o rosto de Bitello enquanto seus corpos se aproximavam cada vez mais. Foi um momento de ternura e afeto que deixou ambos com um sorriso bobo nos lábios quando se afastaram.

— Acho que não podemos fazer isso na frente do Nick, ele é uma criança. — disse Bitello, rindo.

— É verdade, esqueci disso. Que tal irmos para o meu quarto? — sugeriu Ferreira, com um sorriso malicioso.

Eu quero arruinar nossa amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora