- Internacional?- perguntou Carballo, confuso.
- Você não está entendendo? - respondeu Ferreira, olhando para Carballo com uma expressão de surpresa. - Se eles conseguirem anular o resultado do campeonato, o Internacional pode acabar sendo declarado campeão.
- Mas o vice-campeão foi o Caxias, não o Inter. Por que o Inter seria declarado campeão? - perguntou Carballo, ainda confuso.
- Eles provavelmente iriam refazer a final com o Inter e o Caxias, já que o Inter ficou em terceiro. Se isso acontecer, quem você acha que venceria? - explicou Ferreira.
Carballo deu de ombros e respondeu:
- os putos dos morangos...
Os dois amigos riram, mas Ferreira ainda estava preocupado com a situação
Carballo coçou a cabeça pensativo e disse:
- Eu acho que devíamos contar tudo isso para o Renato.
Ferreira concordou com a ideia de contar para Renato e afirmou:
- É, acho que temos que falar com ele mesmo, isso tudo tá ficando muito estranho.
Carballo riu e brincou:
- já era para terem investigado isso desde a vez que você foi drogado. Mas olha, você tem muita cara de quem fuma uma, hein...
Ferreira revirou os olhos, riu e respondeu:
- Para com isso, Felipe Carballo.
Carballo riu ainda mais e respondeu:
- Ai, Ferreira, para de me chamar pelo nome completo, que eu fico todo "coisado".
Ferreira riu e falou:
- Sossega, Carballo, que eu já estou noivo.
Carballo fez uma carinha triste de brincadeira, mas logo sorriu com a ideia de Ferreira e Bitello juntos.
- Acho que vocês formam um belo casal. Mas falando nisso, não tenho nenhuma notícia do Bitello. Ele desapareceu do mapa desde o escândalo no estádio.
Ferreira suspirou e respondeu:
- É, eu também não tenho tido notícias dele. Liguei algumas vezes, mas ele não atende...
Carballo colocou a mão no ombro de Ferreira e falou:
- Calma, maninho. Talvez o Bitello só esteja tentando digerir tudo o que aconteceu essa noite. Tenho certeza de que ele vai aparecer e tudo vai se resolver.
Ferreira suspirou aliviado e agradeceu a Carballo por tentar acalmá-lo.
Nesse momento, uma enfermeira entrou na sala com um lanche para Ferreira.
- Obrigado, senhora! - respondeu Ferreira com um sorriso.
Carballo entendeu isso como um sinal para ir embora e ordenou para Ferreira:
- Toma, aqui estão as revistas. Vou te deixar em paz agora. Leia bastante, ok?
Ferreira agradeceu e disse que iria ler sim.
Carballo se despediu com um beijo na testa de Ferreira e foi embora da sala do hospital. (Fofuxos >-<)Ferreira pegou o lanche que a enfermeira havia trazido e começou a comer enquanto folheava as revistas que Carballo havia lhe trazido. Ele mastigava lentamente, absorto na leitura das reportagens, parecendo concentrado em cada palavra. Depois de terminar de comer, ele continuou lendo por mais alguns minutos, até que começou a sentir sono e decidiu descansar um pouco.
Ele estava prestes a fechar os olhos quando ouviu a porta do quarto se abrir bruscamente e a voz de Renato:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero arruinar nossa amizade
RomanceFerreirinha é um jogador de futebol talentoso e muito popular no Gremio, time que joga. No entanto, após um jogo importante, ele é suspeito de ter usado drogas e é hospitalizado. Em meio a tudo isso, ele encontra apoio em Bitello, seu colega de time...