Capítulo 18 - Sorvete

8.9K 1.2K 392
                                    


Wednesday acordou no hospital irritada porque a Enid não estava mais ali abraçando ela, cruzou os braços e automaticamente um bico manhoso se transformou em seus lábios. Ela odiava estar ali, lembrava do dia que aconteceu o acidente mais trágico onde perdeu seu irmão gêmeo. 

Gomez estava no quarto com ela enquanto Mortícia foi em casa pegar roupa pra Wednesday sair do hospital amanhã. Ele percebeu que a filha acordou assim que ela cruzou os braços.

- Oi, filha. - Falou levantando da poltrona. - Sua mãe foi buscar roupa pra você.

Ela não queria saber isso, e sim onde estava a Enid.

- Enid foi pra casa com a mãe dela. - Leu os pensamentos da filha. - Se é isso que está passando pela sua cabecinha. - Sorriu. - Não tente mais se machucar, não sabe o quanto dói.

Wednesday não queria dormir no hospital, ela estava revoltada por ter que suportar aquele lugar de novo. Respirou fundo e virou pro lado, se tapando até os ombros.

Enquanto isso, Enid estava jantando com a família e só pensava na morena sozinha no hospital. Sabia que a Wednesday estava com os pais, mas não era a mesma coisa, ela queria fazer companhia e deixar a morena bem.

- Enid, tudo bem? - Jean perguntou ao ver que a irmã estava olhando distraída a comida no prato.

- Tudo. - Sorriu de lado e a olhou.

Katy olhou Enid e na hora percebeu o motivo da tristeza.

- O que aconteceu mais cedo? Você saiu de casa correndo. - Isaac perguntou.

- A Wednesday passou mal, e eu fui ajudar...

- Quem é Wednesday? - Seu pai perguntou, e a filha não o respondeu. - Estou falando com você, Enid Sinclair.

- É a vizinha. - Jean falou pra quebrar o gelo.

- Enfim... - A loira disse. - Acabou que ela foi parar no hospital e está até agora lá.

- O que ela tem? - O irmão falou entendendo porque Enid estava triste.

- Nada grave. - Assentiu. - Bem... -  Enid falou levantando com o prato nas mãos. - Eu vou deitar. A comida estava ótima, mãe. Boa noite.

A loira colocou o prato na pia e foi pro quarto, deitou na cama e suspirou. Ela queria falar com a Wednesday, mas a morena não tinha celular.

Entrou nas mensagens e o grupo com as amigas estava agitado.

[Divina/21:20] : Cadê a Enid? A única que não visualizou as mensagens.

[Bianca/21:20] : Deve estar na cama com a Jade KKKKKKKK

[Enid/21:21] : Não posso ficar longe 1 segundo que vocês já sentem minha falta.

[Yoko/21:21] : Coitada, tá se achando.

[Divina/21:22] : Enid contou que está apaixonada pela vizinha? kkkkkkk

[Bianca/21:22] : KKKKKK EU SABIA.

[Yoko/21:22] : KKKKKK somos demais, Bianca.

[Enid/21:23] : Divina anda dando informação errada pra vocês.

[Divina/21:24] : Conta outra, Enid KKKKK.
 
[Yoko/22:24] : Queremos conhecer a garota que roubou seu coração, Enidzinha.

[Bianca/21:24] : Ela deve ser muito gata pra Enid ter se apaixonado tão rápido.

[Enid/21:25] : Vão dormir! Boa noite.

A loira bloqueou o celular e riu sozinha, suas amigas eram as melhores. Não seria má ideia a Wednesday conhecer elas, afinal, sem duvidas a morena ia adorar.

Trust Me - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora