Depois de ouvir gemidos abafados, e murmuros vindo do outro lado do banheiro. Enid estava segurando o riso com a mão na boca, e quando ouviu que as duas foram embora, soltou a gargalhada. Ela estava feliz da vida! Saiu saltitando da cabine, se olhou no espelho e jogou o cabelo para o lado, com um sorriso no rosto. Jade estava ferrada, pena que seu celular acabou a bateria, mas ela iria descobrir quem era a professora e iria contar para o diretor.Wednesday estava começando a ficar preocupada na sala de aula. O que será que aconteceu? Enid estava demorando muito para chegar da sala do diretor. Será que Jade fez alguma coisa? Será que Tyler fez? A morena estava impaciente, tremendo balançando as pernas e batendo as pontas das unhas na mesa. Sua professora de biologia ainda não havia chegado na sala. A sala estava uma bagunça, bolinha de papel sendo jogada para todos os lado. Gritos, e risadas.
- Para com esse barulho irritante, Wednesday. - Bianca disse irritada, olhando para trás. - Que agonia essa unha batendo.
- Desculpa...- Sorriu amarelo. - É que estou preocupada com a Enid.
- Pois é...- Divina disse, virando seu corpo para a morena. - O que será que aconteceu?
- Eu não sei. - Wednesday suspirou, estava aparentemente nervosa.
- Calma, Wednesday. Já, já ela aparece. - Yoko disse, tentando tranquilizar.
- Só pode ser coisa daquela vagabunda...- Bianca falou. - Espero que não seja nada grave.
Enid abriu a porta da sala sorrindo como nunca, e logo as quatro a olharam. Wednesday achou estranho a namorada estar tão feliz.
- Oi, amores da minha vida! - Disse animada, sentando ao lado da namorada, dando um beijo estalado em sua bochecha. Todas franziram o cenho, estranhando tamanha felicidade. - Vocês nem acreditam no que acabei de descobrir. Juntem aqui...- As quatro se aproximaram da mesa, para ninguém ouvir. - A vagabunda da Jade está tendo um caso com uma professora. Eu ouvi elas gemendo e tudo mais enquanto estava escondida na cabine do banheiro.
- O QUE? - Elas gritaram juntas.
- Caralho!!!!!!!! - Bianca falou animada. - Ela vai se foder agora. Vagabunda do infe...
- Pra que tanto palavrão? - Divina perguntou incrédula, travando a amiga. - Mas ainda bem que você descobriu. Temos que contar logo para o diretor. Essa idiota vai pagar por tudo que fez, e será expulsa.
- Temos que ter provas...- Wednesday disse. - Sabe, não podemos chegar lá dizendo que ouvimos Jade gemendo com uma professora no banheiro, sem ao menos ter fotos, ou saber quem é a mulher.
- Porque não tirou foto, Enid? - Yoko disse incrédula, dando um soco no ombro da amiga. - Perdeu a oportunidade.
-Ain...- Murmurou, alisando o local do soco. - Eu ia tirar a foto, mas meu celular descarregou bem na hora.
- Que sorte, hein! - Bianca falou, revirando os olhos. - Parabéns, esperta.
- Pobrezinha, gente...- Wednesday disse abraçando de lado a namorada. - Ela tentou, poxa. - Beijou sua bochecha, a fazendo sorrir. - Vamos dar um jeito nisso.
- Vamos descobrir quem é essa professora. - Bianca disse firme.
- Falando nisso, cadê a professora de biologia? Não chega nunca. - Divina falou sem pensar.
As cinco se olharam na hora, matando a charada. Começaram a rir, sabendo o cada uma estava pensando.
- É ELA! - Falaram juntas, enquanto riam.
- Mas não pode ser...- Enid disse, pensativa, um pouco ofegante por conta da risada. - Eu sai do banheiro depois delas, então essa louca já deveria estar aqui, dando aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...