Wednesday já estava com o rosto vermelho, mal conseguia respirar por conta do choro. Enid não aguentava ver ela assim, a afastou um pouco do seu peito e olhou em seus olhos avermelhados.
- O que aconteceu, meu amor? - Perguntou cautelosa, limpando suas lágrimas. Wednesday não queria falar agora, apenas negou com a cabeça e escondeu o rosto em seu pescoço, em meio a um soluço. - Pode desabafar comigo, você sabe.
- A Jade...- Mal terminou a frase, e Enid sentiu seu sangue ferver ao imaginar que aconteceu algo na escola. - Ela...- Soluçou. - Espalhou coisas sobre mim.
- Que coisas, amor? - Perguntou, tentando manter a calma enquanto afagava seu cabelo. A morena olhou em seus olhos e suspirou, passando as mãos pelas bochechas.
- Ela contou que matei meu irmão.
Enid nem sabia o que dizer, só queria levantar rápido dali, ignorar a gripe e ir lá matar a Jade. Só não fez isso, porque agora, Wednesday precisava dela.
- Você não matou seu irmão, amor. Não diga isso. - Disse fazendo carinho em sua nuca. - Não diga nunca mais, ok? - A morena assentiu, mas Enid sabia que aquilo não entraria em sua cabeça tão cedo. - Me conta o que aconteceu.
-Você promete não ficar brava comigo? - Murmurou, desviando seus olhares.
- Prometo. - A loira pegou de leve em seu queixo, e a fez olhar em seus olhos. - Prometo de dedinho.
-Tá bom...- Wednesday mostrou o mindinho, e Enid entrelaçou o seu no dela. As duas deram um pequeno beijinho ali, e a morena suspirou. Estava segurando o choro. - Quando cheguei na escola, todo mundo me olhou estranho. A Bianca disse que é por eu ser novata, então dei de ombros. Mas na aula de literatura, jogaram uma borracha na minha cabeça, estava escrito "assassina"...
- Quem foi o infeliz que fez isso? - Perguntou entre dentes.
- Não sei, quando virei para trás estavam todos rindo de mim...- Seus olhos começaram a marejar de novo. - No intervalo, uma garota sentou do meu lado e perguntou "Como foi?", eu não entendi nada, então ela disse "Como foi matar...-Travou. - Você sabe...- Enid assentiu rapidamente. - Depois disso, sai correndo para o banheiro, me tranquei na cabina e Jade apareceu, debochando...E muito. Por um momento, me descontrolei...- A loira arregalou os olhos.
- Você bateu nela? - Perguntou estática.
- Não, porque a Bianca chegou bem na hora.
- E se a Bianca não tivesse aparecido, Wednesday? - Enid perguntou incrédula. - Hein? Já pensou na merda que ia dar?
- Mas ela apareceu...- Murmurou, desviando seus olhares. Enid bufou, e levantou da cama.
- Eu vou dar uma volta. - Disse saindo do quarto.
- Você prometeu...- Wednesday sussurrou fitando o chão, quando a loira saiu dali.
[...]
Já eram nove da noite, Wednesday passou a tarde inteira preocupada com a loira, que estava gripada, toda mal, e não poderia ter saído de casa. Enid nem almoçou. Gomez e Mortícia também estavam preocupados, mas ela precisava espairecer um pouco.
Enid tinha tanto medo de perder a namorada, tanto medo de Wednesday não conseguir se controlar e ser internada. Ainda mais agora com a Jade tão próxima, isso vai ser um desafio. Precisava pensar, manter aquela senior na linha. Passou a tarde inteira andando de carro pela cidade, parou para comer hambúrguer e depois tomou sorvete. Sim, a morena fazia falta nesses momentos, mas Enid estava irritada com o que aconteceu. E se Bianca não tivesse aparecido, Wednesday a essa hora já estaria internada? A loira respirou fundo enquanto dirigia de volta para casa, mas não queria ter que falar com a namorada, pois sabia que iria ser grossa e a magoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
عاطفيةWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...