Wednesday acordou mal, estava péssima, e não sabia o motivo. Sabia que ainda estava doente mentalmente, mas não queria se sentir triste de novo. A morena sentou na cama, e olhou para o lado, viu sua namorada dormindo serena, com a boca entre aberta. Seu cabelo loiro com mechas rosas espalhado pelo travesseiro e o cobertor até seus ombros. Enid era tão perfeita. Wednesday sorriu por ter ela ali, amava acordar, olhar para o lado e ver a loira dormindo. Mas hoje, a morena acordou estranha, não era hora de ir para a escola ainda. No relógio, marcavam cinco horas.Suspirou e levantou da cama com cuidado. Não! Aquela sensação de novo não! Merda! Wednesday não queria sentir aquilo, aquela vontade novamente. Correu até o banheiro e jogou água no rosto, se encarou no espelho, vendo os pingos caindo sobre sua face. Semicerrou os olhos e se perguntou mentalmente "Porque Enid está comigo? Ela é tão...Tão perfeita. Porque namoraria uma garota que nem eu? Eu sou estranha, e...Uma assassina. Porque Enid quer namorar com uma assassina? É como aquele garoto perguntou na escola. Na verdade, Jade não está errada, sou sim uma assassina. Eu matei meu irmão, terei que lidar com isso pelo resto da minha vida. Porque Enid me quer desse jeito? Será que está com pena de mim? Ela..." Seus olhos começaram a marejar "...Ela está comigo por pena? Porque alguém me amaria? Não tenho motivos para ser amada. Eu sou um lixo, um nada...Uma assassina".
Wednesday respirou fundo, e jogou mais água em seu rosto. Ela estava com vontade de...Não! Não poderia fazer aquilo. Mas antes mesmo, já estava abrindo a gaveta com a navalha dentro. Observou o pedaço de metal entre o dedão e o indicador, mordeu o lábio inferior ao imaginar a dor que aquilo causaria de novo. Suas lágrimas borravam sua visão.
"Enid, me desculpe. Desculpe por ter entrado na sua vida, agora não precisa mais ficar comigo por pena. Eu vou embora para sempre. Sempre irei te amar...Como nunca amei ninguém. Você foi o grande amor da minha vida, por favor, não esqueça de mim".
A morena estava chorando muito, as lágrimas grossas rolavam pelo seu rosto, pescoço...Estava tremendo como nunca, ela finalmente iria dar um fim naquilo tudo. A navalha tremia sobre seu pulso, e quando foi afundar, na vertical, ouviu uma batida na porta.
- Wednesday, está tudo bem aí dentro? - Ouviu a voz preocupada da namorada. Arregalou os olhos e ficou estática. - Amor?
- Tu...Tudo.
- Mesmo? - Enid já estava desconfiada, aquele "tudo" foi muito falso. - Abre a porta para mim.
- Não! - Disse rápido. - Han, amor...Está tudo bem.
- Eu quero te ver. - Insistiu, sabendo que Wednesday estava mentindo. - Quero que olhe nos meus olhos e diga que está tudo bem.
- ESTÁ TUDO BEM, ENID! EU JÁ DISSE. SAI DAQUI AGORA!
Enid franziu o cenho, um tanto quanto surpresa e chocada pelo grito. Algo estava muito, mas muito errado. Wednesday não gritava assim com ela.
- Abre a porta! - Disse firme. - No três, eu quero que abra.
- Me deixa em paz, volte a dormir! - Disse segurando o choro, mas sua voz embargada denunciava.
- ABRE A PORTA, WEDNESDAY! - Socou a madeira.
- VOCÊ SÓ ESTÁ COM PENA DE MIM, JÁ PODE IR EMBORA. - Jogou longe a navalha, e começou a chorar compulsivamente, sentou no chão e abraçou as pernas, escondendo o rosto entre os braços. - Eu te amo, e você só está comigo por pena! - Choramingou entre soluços.
Enid, do outro lado da porta, não acreditava no que ouviu. Estava sem reação. Wednesday pensava, depois de tudo, que elas estavam juntas por pena? Porque pensaria isso? O que aconteceu? A loira respirou fundo, mantendo a calma, percebeu que sua morena estava tendo outra crise. Brigar não iria adiantar, ela precisava ter muita, mas muita calma.
- Por favor, abra a porta. Vamos conversar. - Pediu cautelosa, ouvindo o choro alto da namorada. Wednesday chorava alto, soluçava, mal ouviu o que Enid disse.
A loira lembrou da gaveta que Gomez mostrou, onde tinha a chave do banheiro, e do quarto da Wednesday. Saiu correndo rapidamente e foi até a cozinha, abriu a gaveta e pegou as chaves. Voltou para o quarto, ouvindo novamente o choro da sua morena. Céus, aquilo doía tanto. Finalmente, abriu a porta, correu para abraçar a namorada, mas foi empurrada assim que sentou ao seu lado.
- Enid, você já pode parar de fingir! - Wednesday disse, voltando a esconder o rosto entre as mãos.
- Fingir o que? Me diz. - Disse segurando o choro. Era horrível ver sua namorada naquele estado. Não desejava isso para ninguém.
- Você pode parar de fingir que me ama. - Finalmente os olhos delas se encontraram. Enid, ao ouvir aquilo, não aguentou e começou a chorar. - Porque está chorando? É você que está fingindo.
- Wednesday, para com isso! - Disse firme. - Como pode pensar que...- Suspirou. - Que eu estou fingindo que amo você? Como? Você é o amor da minha vida.
- Isso é mentira! - Falou entre dentes, passando as mãos pelo rosto. - Porque me amaria? Enid, eu sou horrível! Matei meu irmão, como consegue me am...
- PARA! - Gritou, segurando em seus braços. - VOCÊ NÃO MATOU O SEU IRMÃO, PARA DE DIZER ISSO! - Olhou nos olhos castanhos da morena.
- PORQUE VOCÊ AMARIA UMA ASSASSINA?
- Você NÃO é uma assassina! Está me ouvindo? - Aproximou seus rostos. - Não deixe que o boato da Jade afete você. Wednesday, eu te amo mais do que tudo.
- Isso não pode ser verdade. Enid, você é perfeita, e eu sou...- Suspirou. - Um lixo.
- O que? - Perguntou incrédula. - Não você não é um lixo. É a garota mais incrível que já conheci. Olhe em meus olhos. - Pediu, colocando delicadamente a mão no queixo da morena. A fez olhar em seus olhos, e manteve o contato. - Eu amo você. Amo seu sorriso...- Beijou os lábios da morena. - Amo suas mãos...- Levou uma mão dela até sua boca, e deu um pequeno beijo. - Amo seus olhos, eles são hipnotizantes. Acredite, poderia passar minha vida inteira olhando para eles, juro que não iria cansar. - Wednesday sorriu de lado, e negou com a cabeça. - Amo seu cabelo...- Colocou uma mecha do cabelo de Wednesday para trás da orelha. - Amo seu jeito. Sua voz quando toca piano para mim. Amo como você me faz feliz cada dia mais, Wed...- Colocou a mão em sua nuca, aproximando mais seus rostos. - Eu daria minha vida por você...- Encostou suas testas. Wednesday abraçou a cintura da loira. - Daria tudo para essa sua dor passar. Juro, meu amor, que dói muito te ver assim. Mas, por favor, não pense que eu não te amo. Se tem uma coisa que eu faço nessa vida, com a maior certeza do mundo, é te amar. Você é tudo para mim, por favor, nunca mais me diga uma coisa dessas.
Wednesday a abraçou forte, entre lágrimas e soluços de arrependimento. Como ela pôde pensar uma coisa dessas da pessoa que sempre está do lado dela? Como ela pôde fazer isso? As palavras de Enid a fizeram chorar por arrependimento.
- Me desculpa! - Disse chorando contra seu pescoço. - Me desculpa, amor. Me desculpa.
- Tudo bem...- Enid disse a abraçando apertando, fechando os olhos com força. - Shhh...- Falou baixinho, dando um beijo na testa da morena. - Esta tudo bem, meu amor.
- Desculpa falar aquilo, eu não sei, eu...- Olhou nos olhos da loira. - Não sei onde estava com a cabeça. Me desculpa, por favor. - Disse entre soluços, mal conseguia respirar.
- Ei...- A loira sorriu de lado, limpando as lágrimas de sua namorada. - Calma, respira fundo...- Wednesday respirou fundo, em meio a alguns soluços. - De novo...- Mais uma vez, e já conseguia respirar um pouco melhor. - Já passou, amor. Você não precisa se desculpar mais. Só fique calminha.
Enid encostou as costas na parede e ajeitou Wednesday em seu peito, a fazendo abraçar sua cintura e esconder o rosto em seu pescoço. A loira levou sua mão até o cabelo da morena, e fazia cafuné ali, sentindo ela tremer e soluçar contra seu corpo. Aos poucos, Wednesday foi relaxando, agarrada no corpo da namorada.
Enid não estava brava com Wednesday, pelo contrário, sabia que teria que lidar com muitas crises como essa, e sempre faria o possível para acalmar sua morena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...