Wednesday já não estava mais insegura em relação ao seu corpo, Enid faz ela se sentir muito melhor e esquecer os pensamentos negativos quando estão juntas.O almoço com seus pais foi agradável e Wednesday se sentiu bem à mesa com os três, comeu a comida toda que estava em seu prato enquanto ouvia eles conversarem. Gomez e Mortícia ainda não acostumaram com a filha comendo de novo, e Enid estava orgulhosa de ver que isso mudou.
A morena aprendeu muitas coisas sobre a garota de cabelo rosa durante o almoço, já que seus pais não paravam de perguntar as coisas pra Enid, que estava até se sentindo nervosa com tanta pergunta.Wednesday descobriu que Enid tem dois irmãos, e ela é a do meio. Descobriu que está penúltimo ano do ensino médio, e que a relação com o pai dela não é boa. A morena queria saber o porque da relação deles não ser boa, já que Enid não contou o motivo enquanto almoçavam.
Mortícia pegou o resto da torta com chocolate de ontem a noite, e serviu todo mundo. A loira não poderia estar mais feliz com aquela torta depois de um almoço maravilhoso.
- Vou ligar pra Anne não vir hoje. - Gomez disse olhando Mortícia. - Wednesday vai estar com a Enid. Não será preciso.
Wednesday começou a ficar nervosa na hora, e Enid percebeu. A morena estava vermelha, não queria que seus pais falassem de Anne na frente da loira de cabelo rosa.
- Quem é Anne? - Enid erguntou curiosa. Wednesday queria se enfiar embaixo da mesa.
- Anne é a babá da Wednesday. - Mortícia falou, e Enid assentiu. - Cuida dela a sete meses.
- Ela salvou Wednesday muitas vezes, sem el... - Gomez não terminou de falar, pois todos levaram um susto.
Wednesday atirou com tudo o prato no chão, dando um estouro na cozinha. Enid olhou assustada pra ela, que parecia incontrolável.
A morena não queria que eles continuassem a conversa sobre a babá dela, não queria que Enid a achasse uma idiota por ter uma babá aos 17 anos de idade. Depois de jogar o prato, saiu da cozinha e foi pro quarto. A verdade é que Anne cuidava da morena porque Wednesday tentou suicídio algumas vezes quando seus pais não estavam em casa, e eles precisavam de alguém pra cuidar dela mesmo estando trancada no quarto o tempo todo.
Assim que Wednesday saiu da cozinha, Enid estava assustada com aquele surto. Mortícia levantou e pegou a vassoura pra juntar os cacos de vidro do chão, e Gomez estava acostumado com aqueles surtos.
- Desculpa, Enid -.Ele falou observando a loira perplexa na mesa. - Wednesday não consegue controlar as emoções. Nós já acostumamos com isso, e não podemos fazer mais nada.
- Eu preciso ver ela. - Levantou rapidamente.
Enquanto Enid subia a escada, pensou que se fosse ela jogando um prato de vidro com tudo no chão de sua casa, sua mãe a puxaria pelos cabelos e faria ela juntar pedaço por pedaço pelo chão. Mas os pais da morena estavam tão acostumados que não ligavam mais.
Abriu a porta branca do quarto de Wednesday e ela estava sentada de costas na cama, fitando o nada.
- Porque fez aquilo? -.Perguntou se aproximando.
- Sem duvidas você deve me achar a pessoa mais patética do mundo. - Falou ainda de costas, não estava com coragem pra olhar nos olhos de Enid.
- Claro que não! Porque eu acharia isso? - Enid ficou de joelhos na cama, atras da morena e abraçou seu pescoço por trás.
Wednesday suspirou e se permitiu tocar nos braços quentinhos da loira em torno do seu pescoço.
- Porque eu preciso de uma pessoa me cuidando. - Suspirou e Enid deixou um pequeno beijo no topo de sua cabeça.
Na verdade a loira não ligava pra isso, se Wednesday precisava de alguém cuidando dela era pro bem dela, e Enid não tinha nada haver com isso.
-.Deixa isso pra lá, tá bem? - A morena assentiu. - Agora me dá um abraço.
Wednesday sorriu, se virou e abraçou Enid pelo pescoço, fazendo a loira abraçar forte em sua cintura.
- Você quer nadar agora? - Perguntou fitando os olhos azuis e expressivos de Enid.
- Sem duvidas. - Falou animada, saindo do abraço e indo até a mochila. - Só vou colocar o biquíni.
- O banheiro é ali. - Apontou pra outra porta branca em seu quarto. Enid assentiu e foi até ele.
Gomez e Mortícia tiveram que sair apressados e não deu tempo de dar tchau. Quando Wednesday e Enid desceram, perceberam que eles não estavam mais lá.
- Agora já pode falar comigo sem ser no quarto. - A loira falou assim que desceram a escada. - Ainda acho isso errado. Eles precisam saber.
- Não precisam nada, Enid.
- Precisam sim! - Cruzou os braços.
- Não!
- Sim!
- Enid, não. - Wednesday revirou os olhos.
- Wednesday, sim. - Enid também revirou os olhos.
- Vamos parar com isso. - A morena falou manhosa. - Eu não vou falar.
- Ok, mas ainda acho errado.
As duas foram pro enorme quintal e Enid não poderia estar mais feliz por poder nadar naquela piscina maravilhosa. O dia estava perfeito pra isso. Rapidamente tirou a toalha e jogou em uma espreguiçadeira qualquer, se atirou na água e voltou a superfície. Wednesday a olhava radiante na borda da piscina.
- Vem!! A água está perfeita. - Enid falou nadando até a borda onde a morena estava.
- Não sei, Enid.
- Vem logo, deixa de bobagem. - Revirou os olhos e jogou água nas pernas de Wednesday, que riu e mais uma vez se deu por vencida.
Assim que a morena tirou o vestido, Enid tentou não olhar mas foi impossível, o corpo daquela morena era perfeito, mas algo deixou Enid triste. Wednesday tinha vários cortes nas coxas, aquilo fez o coração de Enid diminuir, ela nunca iria imaginar que a morena fazia isso em seu próprio corpo.
- O que foi? - Wednesday perguntou envergonhada, mas sabia o que Enid olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...