Após o filme terminar, Wednesday e Enid resolveram ir para casa. Lá, a morena foi fazer o dever de física, enquanto a loira disse que mais tarde faria...Ou melhor, enganou sua namorada, porque ela não iria fazer. Ficou deitada no sofá, assistindo um filme qualquer que estava passando. Wednesday estava no quarto, deitada de bruços na cama, com os cadernos ao redor. Aquele trabalho estava insuportável, mas iria até o fim, precisava de boas notas.
Passaram-se algumas horas, e Enid já estava roncando no sofá. Wednesday começou a se sentir mal, e não fisicamente. Resolveu deixar de lado aquele trabalho, sem pensar em quantas questões faltavam. Porque aquelas sensações precisavam aparecer? Não poderiam simplesmente ir embora e a deixar para sempre? Era insuportável. Em um momento estava bem, e no outro, se sentia péssima. Em um momento estava feliz, sorrindo, e no outro, estava chorando, encolhida na cama. Wednesday odiava aquilo, mas era inevitável, impossível ignorar.
A morena sentou na cama, puxando o cobertor preto até sua boca. Fechou os olhos com força, tentando fazer com que aquela sensação parasse, mas não...Aquilo não passava. Era ela, lutando contra seus próprios pensamentos. Wednesday estava segurando o choro preso em sua garganta, abriu os olhos e fitou, bem na sua frente, o moletom rosa da namorada jogado em cima da cama.
- Enid! - Falou alto. Estava tremendo de nervosa, odiava ficar naquele estado. Sabia no que aquilo poderia se transformar, mas sua mente a manipulava. - ENID!
A loira estava deitada no sofá, quando ouviu o grito da Wednesday, levantou correndo e já estava subindo a escada. Abriu a porta do quarto, vendo a cena de sua namorada tremendo em cima da cama, segurando com força no cobertor.
-Amor, o que foi? - Perguntou preocupada, se aproximando.
- Estou com vontade de me machucar...- Wednesday disse cabisbaixa, não aguentando, e destravando seu choro. - Me ajude.
Enid, rapidamente, sentou na cama e a envolveu em seus braços, em um abraço apertado. A morena se encolheu no corpo da namorada, com os braços contra seu peito. Chorava compulsivamente, molhando a camiseta da loira.
- Está tudo bem...- Enid sussurrou, fazendo carinho em seu cabelo. - Essa vontade vai passar, eu prometo. - Deu um beijinho topo de sua cabeça. Só Deus sabia o quanto ela sofria por ver sua namorada desse jeito.
A vontade não passava, mesmo nos braços de quem mais amava. Aquela maldita vontade não ia embora. Mas Wednesday iria ficar ali até passar, porque sabia que nos braços de Enid estava segura de qualquer coisa, até de si própria. Seu choro, aos poucos, foi diminuindo. Sua respiração continuava descompassada. Manteve os olhos fechados, sentindo o carinho em seu cabelo.
- Está melhor? - Enid sussurrou, ao perceber que estava mais calma. Wednesday apenas assentiu com a cabeça, deixando um pequeno beijo em seu pescoço. - Quer dormir um pouquinho?
Wednesday murmurou "quero", e logo as duas se ajeitaram na cama, com a morena aconchegada no peito de sua loira. Enid não conseguiria dormir até ter certeza de que Wednesday pegou no sono, então ficou fazendo cafuné em seu cabelo macio, até perceber que ela estava em um sono sereno.
[...]As duas acordaram com o celular de Enid tocando em seu bolso. Wednesday resmungou, e voltou a fechar os olhos, enquanto a loira tirou o celular do bolso. Bufou, ao ver quem era.
[Chamada de Bianca]
- Fala, merda! - Disse impaciente, caindo de sono.
- Boa noite para você também...- Debochou.
- Noite? - Franziu o cenho. - Que horas são?
- Oito horas, viada. Estava dormindo, né? Conheço essa voz de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
Storie d'amoreWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...