Capítulo 38 - Liga da Justiça

7K 953 746
                                    


As cinco já estavam bem alteradas depois do jogo, ainda mais a Bianca que se diz muito forte pra bebida, mas na verdade foi a primeira que sentiu o efeito da vodka. Wednesday estava bem mais solta, e as três garotas adoraram a quase namorada da amiga. 

A pizza chegou e Enid foi praticamente obrigada a atender o entregador, mas pediu ajuda da morena pra pegar uma das caixas e deixar na cozinha. Quando a Wednesday ia voltar pra sala, Enid apareceu sorrindo e puxou a vizinha pela cintura, que sorriu e abraçou seu pescoço. E sem falar nada, as duas se beijaram sentindo o gosto de vodka na boca uma da outra. Era um beijo diferente pra elas, mas as duas amaram aquela sensação. 

Enid estava meio alterada e não percebeu quando desceu as mãos na cintura da morena e automaticamente apertou forte em sua bunda, fazendo Wednesday suspirar em sua boca.

- Mas olha só...- Yoko falou aparecendo na cozinha. As duas se separaram e olharam pra ela. - Nós lá mortas de fome e vocês se pegando.

- Agora tenho que chamar vocês pra comer? - Enid perguntou revirando os olhos enquanto a morena escondia o rosto em seu pescoço, morrendo de vergonha.

- Na verdade a gente sabia que vocês iam estar nessa situação. - Bianca disse aparecendo e indo direto na caixa de pizza. - Só esperamos um tempo.

- Porque somos educadas. - Divina também apareceu.

- Poderiam ter esperado mais tempo. - Enid disse rindo e Wednesday riu concordando em seu pescoço.

- Prefere comer a Wednesday do que a pizza?

- Eu preferiria. - Bianca deu de ombros.

- Parem de ser idiotas. - A loira falou segurando o riso, abraçando mais a morena em seu corpo. - Vão matar a Wednesday de vergonha.

- Já estou morta. - Falou, fazendo as meninas rirem.

- Chega de papo e vamos comer essa pizza.

 Elas sentaram em volta à mesa, mas só tinham quatro cadeiras, e sem muito esforço Enid sentou no colo da morena, que abraçou sua cintura com uma mão e com a outra devorava um pedaço de pizza. 

- Isso na sua testa foi a Jade que fez? - Yoko perguntou inocente e a Wednesday assentiu.

- O que acha de uma vingança?

- Bianca, eu falei que não precisamos de mais brigas. - Enid falou revirando os olhos.

- Não seria má ideia. - A morena falou. - Mas não estudo com vocês, então não faria muito sentido vocês se vingarem por mim.

- Eu não ligo. Juro pra você. - Bianca disse seria. - Adoro uma revanche, eu ia amar fazer.

- Gente, a Jade é louca. - Enid insistiu. - Deixa assim como está.

- Meninas, eu concordo com a Enid.- Divina falou pegando outro pedaço de pizza. - Daqui a pouco Jade enfia de vez a tesoura na Wednesday, ou na gente.

- Eu não tenho medo dela. - Bianca cruzou os braços em empinou o nariz. - Estou louca pra entrar em uma treta.

- Eu também. - Yoko fez o mesmo.

- Eu tenho. - Wednesday confessou. - Gente, sério, ela bateu minha cabeça na parede.

- Então devemos fazer pior... - Bianca começou a bater a ponta dos dedos na mesa. - Do que a Jade tem medo, Divina?

-Porque eu deveria saber?

-Porque vocês eram amigas, criatura. - Yoko falou sem paciência, fazendo Wednesday rir baixo e enterrar o rosto no ombro da Enid em seu colo.

- Ela tem medo de...- Divina ficou pensativa. - Não sei, de verdade.

Trust Me - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora