Depois de um abraço apertado, Enid foi obrigada a deixar Wednesday por conta do horário.Quando chegou em casa, se atirou de costas na cama com a mesma roupa e tudo. Ficou pensando em tudo que acabou de acontecer. A loira ficou apegada muito rápido em Wednesday, e não esperava a hora de chegar amanhã pra ver a morena de novo.
Quando Enid saiu do quarto, Wednesday respirou fundo, apagou a luz, e deitou na cama. Ela não pensou que a noite ia ser desse jeito, planejava ficar deitada pensando no Pugsley. Enid fez ela se sentir tão bem, que aos poucos esqueceu do motivo de tanta tristeza.
Mas assim que a loira foi embora, Wednesday se sentiu triste de novo. Queria Enid ali pra ficar feliz mais uma vez. Fazia tempo que ela não sentia a felicidade, e com a vizinha foi tão fácil de acontecer.
[...]
Na manhã seguinte, Enid continuou com a mesma rotina de sempre. Tomou banho, se arrumou, pegou a mochila e desceu a escada. Hoje seu pai não a levaria pra escola porque não estava chovendo, mas mesmo se levasse ela não iria com ele. Resolveu a partir de hoje ignorar a existência do pai.- Bom dia, minha irmã linda. - Jean falou animado enquanto descia a escada.
- Que bicho te mordeu? - Enid perguntou incrédula sentada no sofá.
- Não sei. Acordei feliz. - Sentou ao lado da irmã. - E você não me respondeu.
- Bom dia, Jean.- Enid falou revirando os olhos.
- Você foi na casa da vizinha ontem, não? - A loira assentiu. - E como foi sair com aquela esquisita?
- Não fale assim dela, Jean! O único esquisito aqui é você.
- É porque sou teu irmão. - Debochou, e até Enid teve que rir. - Mas conta, como foi?
- Normal. - Deu de ombros.
Enid queria dizer que amou estar com Wednesday, e que ela é a pessoa mais adorável do mundo. Mas não queria o irmão enchendo o saco dela em plena manhã.- Só normal? - Perguntou rindo, e a loira concordou.
- Bom dia, estranhos. - Isaac falou aparecendo na sala, fazendo os dois olharem pra ele.
- E ai, idiota. - Enid falou, e ele riu sentando no outro lado dela. Acabou que a loira ficou no meio dos dois.
- Não sei porque você acorda essa hora se nem estuda mais.
- Não sei porque você não cuida da sua vida, Jean. - Enid começou a rir da resposta do irmão.
- Você é um grosso, Isaac. - O irmão mais novo falou irritado.
- Preguiça de vocês. - Enid falou levantando do sofá. - Vou pra escola. Tchau.
- Me espera! - Jean falou indo atrás dela.
Enid tem carteira de motorista, mas seu pai tirou o carro dela depois que se assumiu, então ela tem que se virar indo de bicicleta. E ainda por cima tinha que levar Jean atrás. Ele era muito abusado.
Quando chegou na escola, Enid prendeu a bicicleta e os irmãos foram pra lados opostos, cada uma indo encontrar seus amigos.- Bom dia, Enid. - Divina falou animada vendo a amiga.
- Bom dia, Divina. Você não cansa dessa animação pela manhã?
- É que se acordo com mau humor meu dia inteiro fica ruim.
- Faz sentido. - A loira falou pensativa. - Cadê as meninas?
- Acho que Yoko e Bianca foram no banheiro. - Olhou maliciosa pra amiga, que riu e entendeu o que estava acontecendo.
- Essas duas não tem jeito. - Enid falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...