As meninas baterem tanto no Tyler, que Isaac precisou chamar a ambulância. Wednesday não encostou um dedo sequer nele, não poderia, já que era amigo da Jade, mas a vontade estava grande. Já as meninas, em especial Enid, o detonaram. Deixou bem claro que ele nunca mais poderia chegar perto da Wednesday, nem mesmo dela, nem de suas amigas.Quando a ambulância levou Tyler, alguém era obrigado a ir junto com ele, então Isaac fez isso, e jogou a chave que estava no bolso do garoto para Enid fechar a casa, ficou com a dele para usar depois.
- Amor, como você veio parar aqui? - Enid perguntou cautelosa, suas mãos estavam sujas de sangue, então não encostou na namorada.
- Ele me disse que o Pugsley estava vivo...- Fitou o chão, em meio a um suspiro. As meninas se olharam incrédulas. - Disse que estava me esperando aqui, e eu acreditei.
- Mereceu ser levado para o hospital. - Yoko disse, enfurecida. - É um retardado.
- Obrigada por me defenderem. - Fitou as meninas. - E vocês, que nem me conhecem direito, vieram me defender. - Olhou para o casal Lucy e Lana, as duas sorriram. - Obrigada.
- Faríamos até pior, com um babaca desses. - Lucy disse.
- Quem é Pugsley? - Lana perguntou, inocente.
- Han...- Wednesday disse, meio enrolada. - É o meu irmão, ele...- Olhou para a namorada, que sorriu de lado, dando forças para ela dizer o que tanto odiava. - Han..Ele faleceu.
- Nossa, eu sinto muito. - Lana disse. - Esse Tyler foi um idiota. Bem feito, agora está no hospital.
- Tomara que morra. - Yoko falou. - Eu deveria ter enfiado um lápis no braço dele.
As meninas começaram a rir, até Lana e Lucy, que já sabiam da história contada no jantar. Decidiram sair logo daquela casa, antes foram ao banheiro limpar as mãos sujas de sangue. Enid foi a primeira a sair do banheiro, e a morena a puxou pela cintura, grudando seus corpos.
- Obrigada por sempre cuidar de mim. - Aproximou suas bocas. A loira sorriu, e abraçou seu pescoço. - Você é meu Porto Seguro, amor. - Enid sorriu feito boba.
- Sempre cuidarei de você...- Disse cautelosa, colocando a mão em sua nuca. - Fico tão feliz que está bem.
- Eu estou...- Sorriu, lhe dando um beijo. - Por sua causa, e das meninas. Desculpa dar tanto trabalho. - Murmurou, escondendo o rosto em seu pescoço.
- Não tem que se desculpar, o Tyler é um babaca, mereceu cada chute e soco que levou.
[...]As cinco acabaram indo para casa da Wednesday, a convite dela mesma. A morena percebeu que não precisava ter ciúme da Lana, pois ela e Lucy formavam um lindo casal, e eram apaixonadas uma pela outra. Sua namorada estava dirigindo, enquanto atrás, Bianca estava no colo da Yoko, para não ocupar espaço, assim como Lana, que estava no colo da Vero.
- Eu sou uma tocha humana. - Divina resmungou no meio delas, cruzando os braços. - Bom que já estou conversando com uma menina.
- Quem???? - Wednesday, Bianca, Yoko e Enid falaram juntas.
- Valerie, uma garota do segundo ano.
- Hmmmmm...- Bianca debochou. - Já pode nos apresentar.
- Ela é um amor, sério. Está na mesma igreja que a minha. E ela canta muito! - Lucy franziu o cenho.
- Mas pode sapatão cristã? - As meninas caíram na gargalhada, e Divina revirou os olhos, mas também não segurou o riso.
- A orientação sexual não é o que vai definir a nossa salvação...- Começou Divina, olhando para Lucy. - A diversidade é mais uma mostra do amor de Deus. Deus nos ama infinitamente e temos todo o direito de ser, sentir, amar e viver de acordo com o que somos. Infelizmente, não são todos que pensam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...