Enid caminhou com Wednesday até o sofá, e sentou com ela de lado em seu colo, que já estava adormecida. Era tão fofa, a loira só sabia admirar o rosto angelical de sua namorada, enquanto Gomez subiu a escada para chamar Mortícia.
- Wed...- Disse baixinho, fazendo carinho no rosto dela. Wednesday se mexeu um pouco, e nem abriu os olhos. - Amor, acorde. Seus pais querem nos dar uma notícia. - Despertou na mesma hora.
- Que notícia? - Disse assustada, ao abrir os olhos. Enid riu. - O que foi?
- Nada, eles ainda não falaram.
- Hmmm...- Murmurou, coçando os olhos. - Cadê eles? - Beijou seus lábios, a fazendo lhe dar outro beijo.
- Aqui! - Ouviram a voz do Gomez na escada. As duas olharam pra eles.
Mortícia e Gomez estavam felizes para dar a notícia. Sem dúvidas, as duas iriam amar. Nem imaginavam o que era. Wednesday e Enid trocaram olhares curiosos ao ver a felicidade dos dois, que estava de pé na frente das duas.
- Hoje o Gomez recebeu uma ligação de que o restaurante estava lotado, e fomos para lá. Mas quando chegamos...- Os dois se olharam sorrindo. - Recebemos a notícia de que o Addam's Restaurant foi indicado para um dos melhores restaurantes DO MUNDO! - Wednesday e Enid sorriram largo. - Bem, o evento vai acontecer em Nova York e...
- NÓS VAMOS VIAJAR PARA NOVA YORK? - Wednesday gritou animada.
- VAMOS!!! - Mortícia gritou também. - Eu, você, Enid e seu pai.
- Eu? - A loira perguntou, perplexa, de queixo caído.
- Claro que sim, você faz parte da nossa família. - Gomez respondeu.
- CARALHO!!! - Gritou, mas logo colocou a mão na boca, envergonhada. Gomez e Mortícia riram da sua reação. - Eu sempre quis conhecer Nova York, isso é demais.
- Eu também! - Wednesday disse. - Amor...- Olhou para a namorada, toda boba. - Nós vamos para Nova York.
- Eu nem acredito! - Colocou as mãos no rosto da morena, a puxando para um beijo, que foi logo cortado pelo sorriso de ambas. - Vai ser um sonho.
- O melhor de todos. - Wednesday lhe deu outro beijo. - Quando vamos? - Olhou para seus pais.
- Sábado.
- Mas já??? - Enid falou, surpresa.
- Pois é, vai ser bem corrido. - Gomez disse. - Ficaremos duas semanas lá.
- O evento será quando, papai?
- Domingo, mas queremos ficar um tempo na cidade. Afinal, é Nova York...- Sorriu. - Espero que o Addam's Restaurant ganhe, é o único restaurante da cidade no evento.
- Que orgulho! - Wednesday disse colocando as mãos no rosto. - Pugsley tinha que estar aqui...- Suspirou, cabisbaixa, deitando a cabeça no ombro de sua namorada.
- Ele iria ser o primeiro a procurar uma roupa de gala para usar no dia...- Mortícia disse sorrindo ao imaginar.
- Procuraria um salão de beleza lá em Nova York, e me faria fazer o penteado mais louco de todos...- A morena riu de leve, sentindo seus olhos marejarem. - Me faria ir a força com ele. Como daquela vez na formatura do tio Fester.
- Vocês ficaram lindos naquele dia. - Gomez disse, nostálgico. - Foi uma bela noite. Foi a última noite em que...- Suspirou, segurando as lágrimas. A essa altura, Mortícia também segurava as lágrimas, assim como Wednesday. -...Vimos ele daquele jeito.
Enid iria sair dali, e deixar eles em um momento apenas em família, mas a morena abraçou apertado, fechando os olhos com força, enquanto seus braços rodeavam a cintura fina em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...