Enquanto elas tomavam o sorvete, não trocaram muitas palavras, não precisava porque continuava agradável enquanto Wednesday estava vidrada naquele sorvete de chocolate. Ela estava com vergonha de pedir outro pra loira, mas Enid percebe as coisas.- Você quer outro? - A loira falou fazendo os olhos da morena brilharem, mas ela negou educadamente. - Tem certeza?
- Tenho. - Sorriu de lado.
- Toma aqui. - Entregou o dinheiro pra morena. - Pode pegar outro, Wednesday.
- Eu terei que falar com ele. - Se referiu ao atendente.
- Você consegue.
- Eu não quero falar com ele, Enid.
- Ok...- A loira suspirou levantando. - Eu vou pra você.
- Obrigada.
Enid ia ir até o balcão de novo mas ouviu alguém chamar seu nome, virou pra porta e Divina estava ali sorridente segurando a mão de uma garotinha.
- Oi, Enid.- Divina deu um abraço amigável nela. - Coincidência a gente se encontrar.
- Pois é. - Falou rindo. - Quem é essa lindinha?
- Se chama Emily. Estou cuidando dela nesse fim de semana, é minha prima.
- Oi, Emi! Me chamo Enid. - A garotinha sorriu tímida e acenou pra loira.
- Está sozinha? - Divina perguntou desconfiada, fazendo a loira rir e negar.
- Wednesday está sentada bem ali. - Apontou pra mesa onde a morena estava distraída olhando a rua pelo vidro.
- Quero conhecer ela. - Divina praticamente correu até a mesa com a garotinha e Enid foi atrás.
- Wednesday..- Falou dando um pequeno susto nela, que logo desviou seus olhares pra olhar a garota ao seu lado. - Essa aqui é a Divina, uma das minhas melhores amigas.
- Oi, Wednesday.- Falou animada e a morena só a olhava. - Finalmente conheci você, a Enid só diz seu nome nesses últimos dias.
Foi impossível Wednesday não dar um sorriso ao ouvir aquilo. Divina sabia que a garota não ia falar com ela, lembrava do que a amiga falou a dias atrás e não ia insistir, não queria fazer se sentir mal.
- Pode sentar com a gente. - Enid disse. - Vou ali pegar o sorvete de chocolate dela.
- Emi, fica aqui com a Wednesday que vou ali comprar nossos sorvetes, tá bom?
A garotinha assentiu e sentou na frente da Wednesday, onde Enid estava sentada antes.
- Ela é realmente bonita. - Divina sussurrou no ouvido de Enid quando elas chegaram no balcão.
- Eu sei. - Sorriu boba. - Bonita demais.
- Ela não vai falar comigo?
- Creio que não. - Divina assentiu. - Ela acabou de estapear a Jade.
- O QUE? - Deu um grito e Enid a empurrou pelo ombro.
- Fala baixo, criatura! Mas sim, estapeou até sair sangue do nariz.
- Já gostei dessa garota.
- Um de chocolate, por favor. - Enid falou assim que o atendente apareceu. - Enfim...Estapeou a Jade no campo.
- Sabe que a Jade tem fama de ser a mais malvada daquele colégio, certo?
- Espero que ela não faça nada pra Wednesday, não deixaria ninguém a machucar.
- Pra Wednesday talvez não, mas quem sabe pra você... - O atendente apareceu de novo, e entregou o sorvete de chocolate pra Enid. - Dois de morango. - Divina falou simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me - Wenclair
RomanceWednesday Addams entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogo...