Capítulo 35 - Tia Alice

7.3K 973 618
                                    


Wednesday ao ouvir aquilo sentiu sua respiração voltar ao normal, e antes de beijar Enid deu um soco fraco no ombro da loira, que riu e também se entregou ao beijo.

- Não faça mais isso, Enid Sinclair! - A morena suplicou quando separaram suas bocas.

- Desculpa. - Outro beijo. - Senta aqui.

A loira bateu de leve em suas coxas e Wednesday foi sentar de lado no colo dela, abraçando seu pescoço e deitando a cabeça em seu ombro.

- Então você me ama? - Enid perguntou sorrindo ao abraçar a cintura da morena.

- Eu amo você. - Wednesday fitou os olhos dela, eles estavam brilhando como nunca. - E você, me ama?

- Eu te amo. - A loira falou sorrindo. - Como nunca amei ninguém.

Wednesday nunca ouviu aquilo de alguém, nem mesmo seu ex namorado Tyler tinha dito. Ouvir aquilo vindo da pessoa que ela também ama foi a melhor coisa do mundo, ela se sentia amada pela Enid e aquilo não poderia ser mais perfeito.

As duas sorriram feito bobas apaixonadas, Enid colocou a mão na nuca da Wednesday e a puxou para um beijo. Elas estavam se beijando e a morena separou suas bocas, Enid a olhou confusa.

- Está com dor? - A loira perguntou preocupada e Wednesday assentiu sentindo seus olhos cheio de lágrimas.

- Minha cabeça começou a doer do nada. - Se encolheu no peito da vizinha, que a abraçou apertado.

- Quer remédio? - Negou manhosa fechando os olhos. Enid sorriu pelo seu jeito dengoso. - Quer mais doce?.-Negou de novo. - O que quer, Wednesday?

- Você. - Deu um pequeno beijo no pescoço da loira.

- Eu estou aqui, baby. - A loira beijou o topo de sua cabeça. - E eu sempre vou estar.

- Promete? - Wednesday olhou nos olhos dela e mostrou o mindinho.

- Eu prometo. - Enid entrelaçou seu mindinho no dela. - Sabe porque prometo? - A morena negou confusa. - Porque eu eu te amo. - Wednesday deu um sorriso tão lindo que fez a loira suspirar.

- Eu também te amo, Enid. - Encheu ela de beijinhos, fazendo Enid sorrir feito boba abraçando sua cintura.

[...]

 Depois de sair da casa dos Addam's, Enid não poderia estar mais feliz em saber que a Wednesday a amava. Era tão bom estar apaixonada e ser correspondida que ela tinha vontade de sair gritando. 

Quando chegou em casa, correu pra falar com sua mãe, que estava dormindo em sua cama ao lado do marido. Enid abriu a porta do quarto correndo, ela estava eufórica.

- MÃE, acorda!!! - A loira acendeu a luz e foi até a cama. - Mãe...

- Enid, o que foi? - Katy perguntou apavorada ao abrir os olhos e dar de cara com a filha sorrindo ao lado.

- O que aconteceu? - Thomas perguntou acordando assustado também, mas Enid o ignorou.

- Mãe, a Wednesday falou que me ama! Você acredita??

A loira estava sorrindo tanto que Katy não conseguiu xingar a filha por ter acordado ela só pra dizer isso.

- Que bom, filha. - Sorriu de lado e Thomas saiu do quarto, não queria ouvir aquela conversa.

- Bom? Mãe...- Enid sentou ao seu lado. - É perfeito.

- Só lamento em dizer que vamos viajar semana que vem. - O sorriso da filha se apagou na hora. - Mas não se preocupe, é apenas uma semana.

Trust Me - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora