Capítulo 23 - Tão feliz

8.8K 1.1K 541
                                    


- Simplesmente porque não significou
nada. - Desviou os olhares, - Beijar a Jade só me fez perceber que NẢO dá pra tirar você da cabeça. Eu só pensei em você.

Wednesday deixou escapar um sorriso em meio a irritação, passou os dedos entre os finos fios de cabelos negros e os jogou pro lado. Enid viu aquela cena em câmera lenta e seu coração quase saltou do peito, por pouco não deixou o guidão da bicicleta escapar de sua mão.

-Você pensou em mim enquanto beijava ela? - A morena perguntou tentando esconder que estava satisfeita por aquilo.

- Por um momento pensei que era você, mas quando olhei nos olhos verdes dela cai na realidade, não era esse seu olhar castanho que me encanta.

Enid falou com toda sinceridade do mundo e Wednesday estava sem palavras, a irritação tinha ido embora rápido e agora ela só estava com vontade de beijar a loira mais uma vez, mas estava receosa porque estavam em público.

- Enid, eu quero beijar você. - Falou se contendo. Enid riu de leve pelo jeito desesperado da morena. - O que eu faço?

- Me beija, ué. - Disse em um tom óbvio, mas Wednesday não saiu do lugar. - Está com vergonha de estarmos em público? - Assentiu com as bochechas rosadas. - Eu não ligo, Wed. Não devemos nada pra ninguém, e na verdade ninguém liga.

 A morena concordou mentalmente com o que a Enid disse, então andou até a loira e sorriu antes de selarem seus lábios em um beijo amoroso. Enid segurou na cintura da morena  com uma mão enquanto a outra segurava a bicicleta.

Wednesday percebeu que não ligava de beijar Enid em público, foi um medo bobo que não vai voltar.

- Você quer ir pra casa? - A loira falou encarando os olhos castanhos, que olhavam cada milímetro de seu rosto. A morena poderia passar horas olhando a loira e nem sequer ouviu o que Enid disse.

- Han...- Falou perdida nos olhos azuis de Enid.- Que? - Sorriu amarelo e Enid riu. - Desculpa, não ouvi.

- Quer voltar pra casa? - Repetiu calmamente.

- Você quer?

- Por mim tanto faz, baby. Se você quiser ir pra algum lugar, tudo bem. Apenas prometi pros seus pais que não iríamos chegar tarde.

- Seu joelho não está doendo? - Fez um carinho na bochecha da loira, que negou, mas o joelho estava doendo sim. - Na verdade eu só quero ficar abraçada em você em qualquer canto.

- Ouvir isso saindo da sua boca é como ouvir música. - Enid falou boba, fazendo a morena sorrir envergonhada e dar um pequeno selinho em seus lábios. - Podemos ir pra casa, você não conhece meu quarto ainda. 

- E o seu pai?

- Ele que se foda. - Saiu sem querer e Wednesday riu da cara encabulada que Enid fez. - Desculpa.

- Tudo bem. - Disse ainda rindo.

 Por segurança das duas, Enid decidiu guiar a bicicleta mesmo com o joelho machucado. Não é que ela não confiasse na Wednesday, era apenas pra ter total certeza de que não iriam cair no meio da rua.

- Enid? - A morena falou alto por conta do vento em seus rostos, abraçava forte a cintura da loira enquanto apoiava o queixo em seu ombro.

- Eu! - Falou alto também enquanto pedalava e prestava atenção no trânsito.

- Eu posso sentar no guidão?

- Pode, só deixa eu frear.

Enid freou na ciclovia e Wednesday saiu do banco de trás. Antes de subir no guidão deu um beijo estalado na bochecha da loira, que sorriu boba.

A morena sentou de costas pra Enid na barra prata de ferro, segurou nas mãos da loira por cima da manopla e Enid entrelaçou seus dedos ali.

- Segura firme, tá bem? -  Enid falou se ajeitando no banco pra conseguir enxergar a sua frente.

- Como você vai enxergar? - Wednesday perguntou olhando por cima do ombro.

- Fico de pé enquanto pedalo. - Ergueu o corpo e beijou a bochecha da morena. - Vamos?

- Vamos. - Wednesday estava sorrindo e voltou a olhar pra frente.

Enid deu impulso na bicicleta e começou a pedalar. Wednesday estava radiante por estar ali em cima sentindo o vento bater no rosto, os pés balançarem. Em seus lábios um enorme sorriso contagiava todos que passavam por elas. A morena sentia as mãos de Enid embaixo das suas segurando firme na manopla, aquele pequeno contato já a deixava fascinada.

- Quer tomar sorvete? - Sentiu seu corpo arrepiar por ouvir a voz rouca pertinho de sua orelha.

- Eu não peguei dinheiro.

- Perguntei se quer tomar sorvete, Wednesday.

- Eu quero! - Falou animada. - Sorvete agora seria perfeito.

Enid estava feliz porque Wednesday sorria perfeitamente, queria ficar admirando a bela morena em sua frente mas precisava concentrar em pedalar até a sorveteria mais próxima.

Assim que acharam uma sorveteria, Enid puxou o manete do freio delicadamente pois não queria Wednesday voando do guidão. Wednesday desceu da bicicleta e a loira em seguida.

- Eu amei ficar aí em cima. - Falou sorrindo observando Enid prender a bicicleta no poste. - Quero repetir isso mil vezes.

- Você é adorável. - A loira falou indo até ela, que sorriu envergonhada e lhe roubou um pequeno selinho.

As duas entraram na sorveteria e os olhos de Wednesday brilharam por ver tantos sabores expostos. 

- Qual o que você mais gosta? - Enid perguntou ao ver que a morena estava quase babando.

- Banana, chocolate, morango, flocos, pistache, baunilha...- Suspirou. - Todos!

- Acho que você não aguentaria comer todos. - A loira falou rindo. - Qual seu preferido deles?

- Chocolate. É o melhor de todos!

- Senta em algum lugar que vou pedir os nossos, tá bem?

Wednesday assentiu sorrindo e sentou em uma mesa próxima a enorme porta de vidro, ficou olhando Enid de longe e pensando o quanto aquela loira era linda, ainda mais na pontinha dos pés toda fofa segurando no balcão enquanto pedia os sorvetes.

Enid pagou os sorvetes e olhou pelo local procurando Wednesday, logo viu a mesma sentada perto da porta e deu um sorriso indo até ela.

- Esse é o seu. - Entregou a casquinha nas mãos da morena e sentou na sua frente.

- Obrigada, Enid.- Falou provando aquela maravilha. - O seu é de que?

- De creme. - Wednesday fez uma cara engraçada. - O que foi? - Enid perguntou rindo.

- Creme é tão sem graça.

- Não é nada! É o melhor. - Respondeu de nariz empinado, fazendo a morena rir.

- Enid...- Falou sentindo suas bochechas esquentarem. - Eu nunca me senti tão feliz quanto hoje, fazia muito tempo que eu não me sentia assim.

- Fico feliz por isso, babe. - Sorriu sincera. - Vamos ter muitos momentos como esse.

Trust Me - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora