EU ESQUECI DE COLOCAR O SIGNIFICADO DO NOME DO BEBÊ NO CAPITULO ANTERIOR
HISASHI SIGNIFICA "Homem Que Terá Uma Vida Longa"
Estava sendo uma tarde quente, Kento observava de longe Yuuji, sob o sol, receber ajuda de um dos alunos de kyoto com o seu flash negro. Não era um detalhe perceptível para os que não o conheciam, o canto direito da boca milimetricamente repuxado para cima, apenas o suspiro do que nunca seria lido como um sorriso por pessoas leigas no assunto "Nanami Kento e seu rosto quase sempre inexpressivo".
Gojo via de longe o loiro guardar o celular novamente no bolso, ele checava o aparelho a cada minuto esperando qualquer coisa que s/n mandasse. Mas ela não mandou nada, mesmo que ele tenha ligado a pelo menos 15 minutos atrás perguntando se ela estava bem. Ela estava. Não estava em perigo nem nada do tipo, mas nada impedia que Kento olhasse mais uma vez esperando ver o nome dela piscando no ecrã. Pronto pra sair correndo se qualquer mensagem parecesse minimamente suspeita.
— Ela está bem!
Nanami viu a figura alta de gojo parar ao seu lado com as mãos nos bolsos. Não respondeu. Ele Esperava mesmo que ela estivesse bem, mas não se preocupar com S/n, ele percebeu, não era uma informação que constava em seu DNA e nunca seria.
— Quantos meses?
— Seis!
Seis meses, tão perto do grande dia. Algo gelado escorria pela coluna do rapaz sempre que pensava nisso. Mais 3 meses e tudo vai ficar bem.
— Quando vai contar pra ela?
O loiro fechou os olhos. o maxilar duro. O clima infernal não melhorava a sensação que essas 5 palavras causavam em sua pele e peito.
— Logo — diz ríspido.
O leve balançar de cabeça do outro não parecia que ele acreditava naquelas palavras, mas queria. Queria acreditar que Nanami faria o certo. Essa frase nunca passou pela cabeça de Satoru, Nanami sempre fora sensato, mas tão certo quanto isso era o fato de que a garota o tirou do eixo desde que surgiu em sua vida. Temia que isso terminasse com um amaldiçoando o outro.
Ele também amava s/n, e e jamais diria isso em voz alta e correria o risco de ser incinerado por Kento, mas ele a amava como amiga, como alguém que devolveu a vida para um de seus amigos de longa data, por ela ser especial em sua maneira. Mas amar é a maior maldição que um feiticeiro pode enfrentar em vida, ele sabia disso, ele temia por eles.
— Estão falando da s/n? Ela ta bem?
Itadori apareceu. Completamente molhado de suor e com as bochechas coradas pelo esforço e tempo ao sol. Os olhos brilhantes ao falar o nome da moça. Preocupação reluzia neles. Yuuji gostava dela, gostava, mais do que deveria gostar de uma quase estranha pra ele. Mas s/n era importante pra Nanami então era importante pra ele também, por que ele sabia que nada nem ninguém nunca mais faria Kento sorrir como ela fazia e Kento era importante pra ele. E por que Nanami ficava é menos difícil de lidar de saco vazio, mas isso é outra história.
— Sim e Sim, agora vai pro banho, camarada, você ta fedendo a meia suja — gojo bagunçou o cabelo do garoto.
Nanami observa os dois de um modo diferente desde que virou pai, um dia ele estaria ensinando jujutsu para um filho tão alto quando Yuuji? ele queria que seu filho seguisse essa vida? S/n iria querer isso? são perguntas sem respostas até o momento.
Yuuji sorriu divertido com o insulto do homem vendado mas seus olhos ainda estavam em Nanami quando continuou.
— Tenho algo pra ela — disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine, Nanami!
FanfictionSe iludindo por um loiro apaixonado por massa, com mais de 1,80 que se existisse derrubaria o capitalismo sozinho. Aqui S/n é apenas uma jovem adulta tentando provar para os pais que é mais do que eles acreditam, até que o moço loiro atraente que fr...