18 Nanami

2K 164 46
                                    

  1.. 2.. 3..

Quantas vezes por semana um casal nomal faz sexo? ou amor, como quiserem chamar. Kento não sabia qual era a média disso então foi pesquisar.

"jovens entre 18 e 29 anos costumam ter 112 relações sexuais por ano, o que corresponde a três relações por semanais"

Eles só excluíram os caras que aparentemente estão casados com a porra de um coelho. S/n é um coelho, que mede bem mais de 30cm e cheio de curvas. Ele estava fodido.. fodendo.. que se foda, ele estava ferrado. Ele estava a exatos 2 meses de sair dessa faixa etária mas ainda assim..

Todo mundo diz que todo casal tem a fase da "lua de mel", relacionamento recente, é muito divertido descobrir do que o seu parceiro gosta, o que você gosta com ele e o que vocês gostam juntos, onde tocar, onde não tocar. Nanami tem um mapa mental de todo corpo dela, onde ela gosta que ele toque, onde gosta que passe a língua, ja foderam na casa inteira, literalmente, e em todas as posições menos mirabolantes que o Kamasutra oferece.

Ja a chupou em pé no banheiro, na pia do banheiro, no sofá da sala, no chão da sala, na mesa da cozinha, no balcão, no chão da cozinha, com  ela montada em seus ombros com as costas contra a porta, essa última ele viu ligeiramente quando Gojo foi lhe mostrar algo em seu celular e acidentalmente estava aberto em um vídeo porno, ele não achou que fosse seguro de início mas o amigo (des)querido o encorajou assim que viu o olhar de interesse no loiro.

— Ela não vai cair — Gojo revirou os olhos.

Nanami estava calado desde o início, Gojo presumiu e ele gostou da posição e estava o convencendo a fazer, Nanami tão correspondia as provocações, o platinado estava listando os possíveis medos e receios de Kento e indo contra eles. Era uma conversa completamente unilateral mas Gojo não estava nem aí.

— Porra, você tem 1.84 e braços do tamanho da cabeça dela, e olha que ela é cabeçuda, não acha que é capaz de segurar uma mulher de o quê? 60? 70? 80 quilos? — fez som de desdém. — Ela é do tipo que se contorce é?

Gojo fez uma cara pensativa demais pro bem estar dele.

— Não faça isso!

Ele não foi atendido, as vezes ele via semelhanças demais entre Gojo e S/n, nenhum dos dois sabia a hora de parar, a diferença é que ele sentia vontade de beijar s/n até acabar o fôlego sempre que ela o pirraçava, com gojo ele se questionava se gasolina e um fósforo aceso passariam por sua barreira.

— Eu mandei parar!

— Parar com o que — sorriu de lado.

Ele o estava provocando.

— Para de tentar imaginar como ela é quando ela.. quando a gente..

o jeito que ele apontava o dedo na cara do platinado e depois gesticulava apressadamente tornava tudo mais engraçado.

— Ah não, não, você não estava na minha imaginação.

Ele podia jurar que uma veia tinha estourado na testa de Nanami no mesmo momento em que mordeu a bala em sua boca. Ele não revidaria, não cairia nos joguinhos dele, Kento era um homem adulto e agiria como um.

— Ela também é barulhenta?

E o adulto se foi. A pobre cadeira em que estava sentado também, agora era apenas um amontoado pedaços de madeira aos pés de Gojo.

— Aaah, se eu soubesse que era só de uma namorada que eu precisava para tirar você da linha, teria te arrumado uma bem antes — o sorriso de lado terminado o que havia sobrado da bala de morango.

Nanami o olhava agora entediado. Era uma briga silenciosa sustentada por olhos de cores tão diferentes.

A brincadeira acabou quando o diretor entrou. Olhou a cadeira quebrada e inspecionou com o olhar para achar o culpado. Gojo logo levantou as mãos em rendição e ele franziu o cenho quando encarou Nanami.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine, Nanami!Onde histórias criam vida. Descubra agora