003

1.1K 56 7
                                    

Barcelona,Espanha

imperfeições | 003

A FAMILIA GONZÁLES ACOCHEGOU bem as meninas em sua casa,a casa era enorme,então teria quartos o suficiente para todos,Malu se perguntava de onde vinha toda aquela riqueza,com total certeza morar em um condomínio desse cunho,especialmente em Barcel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FAMILIA GONZÁLES ACOCHEGOU bem as meninas em sua casa,a casa era enorme,então teria quartos o suficiente para todos,Malu se perguntava de onde vinha toda aquela riqueza,com total certeza morar em um condomínio desse cunho,especialmente em Barcelona,não era algo nada barato.

Mas a garota não reclamou,muito pelo contrário,agradeceu aos céus por Rosy ser tão gentil ao ponto de acolhe-lás,ela e sua irmã ficará em um quarto e sua mãe em outro,o que era bom,pois Malu não queria estar sozinha naquele lugar,e quando estava com sua irmã,a última coisa que sentia,era solidão,então sorriu quando viu a sua irmã mais nova sair do banheiro que o quarto possuía com os cabelos molhados.

- Maninha,penteia os meus cabelos? A garotinha estendeu a escova encontrada no banheiro,a garota abriu espaço na cama se afastando para trás e então bateu na cama a sua frente,fazendo a garotinha caminhar até a cama.

- Por que estamos aqui? Ela perguntou já sentada,enquanto Malu começava a pentear as pontas de seu cabelo moreno,a garota penteava de baixo para cima.

- Vai ser a nossa casa temporária,daqui a dois meses a nossa nova casa vai ficar pronta. Explicou. - Eu quero morar aqui para sempre,aqui é tão bonito! A menininha se remexeu.

- Eu também. Murmurou

[⚽️🇧🇷]

Após um banho demorado,Maria Luiza notou que a sua irmã não estava mais no quarto,a garota sabia que estava na hora do jantar,pois a garotinha baterá na porta a alguns minutos atrás indicando que o mesmo estava a apenas alguns minutos de ser servido.

Malu então se vestiu rapidamente e se preparou para a sua primeira refeição com a família Gonzáles,quando a mesma desceu,todos os olhares da mesa foram atraído para a menina,em específico,o de um garoto,Malu não podia negar,assim que o viu sentiu uma forte atração,mas era apenas isso,atração,A garota pingarreou e então sentou-se no único local vazio,ao lado do garoto de belos olhos castanhos,assim que a garota se serviu,todos voltaram a conversar,inclusive Analu que tinha um forte interesse no jogo novo de celular que o senhor Gonzáles havia abaixado.

Por outro lado Pedri estava confuso,confuso sobre o que três mulheres faziam em sua casa,sua mãe havia comentando sobre receber uma amiga de infância,mas o garoto descobrirá agora a pouco em uma conversa que rondava pela mesa,que a mãe e suas duas filhas,ficariam por pelo menos dois meses,mas assim que os seus olhos pousou no da garota descendo as escadas,desejou que fosse mais que dois meses,desejou que fosse tempo o suficiente para desvendar aqueles olhos verdes.

Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora