012

640 39 3
                                    

Barcelona,Espanha

Convocação | 012

A FAMILIA GONZÁLES AJUDAVA as mulheres Soler na mudança,dito e feito,a reforma conseguirá ficar pronta antes da copa do mundo,até Fernando,irmão de Pedri ajudava em sua mudança,os móveis novos tinham chegado,e como consequencia Fernando as ajudava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FAMILIA GONZÁLES AJUDAVA as mulheres Soler na mudança,dito e feito,a reforma conseguirá ficar pronta antes da copa do mundo,até Fernando,irmão de Pedri ajudava em sua mudança,os móveis novos tinham chegado,e como consequencia Fernando as ajudava a montar,Malu estava aliviada,não que não gostasse de morar com os Gonzáles,muito pelo contrário,ela só estava feliz por ter um lugar para chamar de casa.

— Você vai ficar tão longe de mim! Pedri protestou. — É literalmente só você subir a rua! Malu acabou com o drama.

— Mas como você vai fugir pro meu quarto agora? O moreno ergueu uma das sombracelhas. — Olha pelo lado bom,agora você pode fugir pro meu quarto! Malu sorriu enquanto mordia seu lábio inferior.

— Depois eu que sou o tarado! Pedri abraçou a sua cintura. — Óbvio que é pra dormir né Pedro! A gente nem transa! Malu o repreendeu.

— Continuem gritando tá! Essa casa ainda tem eco! Fernando apareceu na porta da sala,que ainda estava composta por apenas um sófa,os jovens riram e então se separaram.

O restante do dia foi composto por uma arrumação imensa a casa,e quando quase todos os móveis estavam postos em seu lugar,a família Gonzáles e Soler não puderam deixar de ficarem aliviados,Malu sentia que sempre ia dever aquela família por tudo de bom que eles fizeram ao ajudar ela e sua mãe e Analu,e quando o final do dia se fez presente,todos agradeceram internamente,preparados para o dia que se seguia,um dos dias mais importantes da vida de Pedri,a convocação.

E no outro dia,quando todos estavam reunidos na sala de estar de Pedri,ele esperava ansiosamente para o início da transmissão,mas estava ainda mais ansioso por não perceber a presença da Brasileira ali,ele ficou frustrado pensando que a mesma não tinha conseguido chegar da escola a tempo,visto que hoje era uma sexta feira,mas assim que a menina atravessou a porta,com os cabelos molhados do visível banho,ele suspirou aliviado.

— Pensei que não viria. Comentou

— Blanca me enrolou. Explicou,o jogador concordou com a cabeça e então segurou na mão da mesma,assim que viu que a transmissão foi anunciada.

A transmissão seguia tranquila,e a família Gonzáles comemorará a convocação de Ferran Torres,mas Pedri não podia deixar de sentir-se ansioso,então ele apertava a mão de Malu compusivelmente,enquanto a mesma acariciava-a.

— Meio campo,Pablo Gavira,Barcelona!

Pedri sorriu ao ouvir o nome de seu amigo,feliz pela conquista do jovem de apenas dezessete anos,ele e Malu sorriram ansiosos com o possível próximo nome a ser pronunciado,e quando o nome de Pedri soou na Tv,todos da sala comemoraram,felizes com a conquista do Jogador,sua família deu abraços em Pedri e comemoraram juntos,assim como Malu,que estava extremamente feliz por Pedri.

— Lu,eu consegui! Pedri abraçou a mesma e deu um beijo no topo de sua cabeça. — É,você realmente conseguiu! Murmurou. — Tá afim de ir comemorar mais tarde? Sussurrou no ouvido da Brasileira,fazendo a mesma se arrepiar.

— Tô. Comentou. — Só nois dois. Ele ainda sussurrava. — Só nois dois! Malu sorriu,mas logo se afastou de Pedri ao ver todos os olhares sobre eles.

— Nem disfarçam mais! Fernando falou arrancando risada de todos ali presentes. — Por que você tá abraçando ele? Analu perguntou adentrando a sala acompanhada de sua mãe.

— Por que nós somos amigos! Comentou bagunçando o cabelo castanho da mais nova,Analu olhou desconfiada para Pedri,mas sorriu para o jogador,fazendo Malu a olhar confusa.

— Um dia ele me deu uma sacola de doces só pra mim dar o seu número pra ele. A garota de oito anos relembrou,Pedri a olhou assustada como se o seu maior segredo fosse revelado,mas Malu só conseguia gargalhar.

— Pedro González Lopéz,eu não acredito em uma coisa dessas!

Pedri olhou a brasileira envergonhada,Tudo o qual ele queria nesse momento era enterrar a sua cabeça em qualquer lugar,mas ele não podia deixar de enxergar o quão engraçada a situação era,e por sua mísera sorte,a mãe de Malu chamou a todos,indicando que o almoço que ela preparou estava pronto,Pedri levantou em um pulo,afim de se livrar da situação,mas vez ou outra o espírito de brasileira de Malu falava mais alto,fazendo com que a garota soltasse piadinhas a cerca disso.

— Eu vou te zoar o resto da vida. Comentou — O Gavi precisa saber disso! Ela lembrou. — O Gavi não! Cruzou os braços fingindo estar bravo.

— Eu sempre soube que você era super apaixonado em mim. Falou se gabando. — Sou mesmo. Deu de ombros enquanto pegava um prato para colocar a comida.

— Desculpa,eu só sou apaixonada no Pedro. Sorriu — Meu nome é Pedro! — Ah é mesmo. Lembrou — Mas eu sou apaixonada no do Flamengo. Explicou.

— Não tem problema,eu entro no Flamengo. Sentou se na mesa,acompanhado de Malu.

Caralho,você é muito minha cadelinha. Riu do Jogador,Pedri balançou a cabeça e voltou a olhar para a comida posta na mesa.

Ambos se serviram e então voltaram a conversar entre si,enquanto todos ao redor da mesa comemoravam a convocação do Espanhol.

— Vai viajar que dia? Malu perguntou dando uma garfada em sua comida.
— Dia quinze,eu acho. Respondeu. — Você vai me ver jogar né? Perguntou com um olhar pidão,na intenção de certificar-se que Malu cumpriria a sua promessa de ver  ao menos um de seus jogos.

— Vou. Pedri sorriu — Mas não vou usar camisa de outra seleção. Pedri desmanchou o sorriso quase que de imediato. — Por favor. Pediu

— Nem adianta insistir. Alertou

— Tudo bem então,mas vamos fazer uma aposta. O menino riu sarcasticamente,fazendo a brasileira estreitar os olhos,mas quase que de imediato concordar. — Se eu fizer um gol pra você,você usa a camisa. Estendeu a mão.

Malu o olhou com medo,Pedri era um excelente jogador,com total certeza era capaz de fazer um gol em uma copa do mundo,mas ela preferiu lutar ao lado da sorte quando apertou a sua mão,indicando que talvez vestiria uma camisa da seleção espanhola,não que Malu não gostasse da seleção,não,mas é que quando se tratava de uma copa do mundo ela se tornava muito patriota,independente de ter passado o ano inteiro reclamando de seu próprio país.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora