Barcelona,Espanha
Brigadeiro | 005
MALU SAIRÁ DO JOGO ATORDOADA,não esperava ser pega de surpresa dessa maneira,os seus amigos reclamavam e pareciam frustrado com o resultado do jogo,que se estendeu três a um,exceto Blanca,é claro,a garota parecia animada e se gabava quando adentrou ao carro.
- Você tá me devendo dez euros. Costantou Blanca para Miguel,que prometera dez euros para a garota caso o Real Madrid ganhasse.
Miguel bufou irritado,e colocou a mão no bolso com todo o cuidado possível enquanto prestava atenção no trânsito,o garoto retirou dez euros e acenou para que Vicente o entregasse a Blanca,e assim o garoto fez,fazendo Blanca sorrir de animação no banco de trás,sentada sob o colo de Lorena.
Malu se perguntava o que estava fazendo ali,gostava de seus novos amigos,mas ainda se sentia um pouco deslocada por ser a Novata,em todos os sentidos da palavra,e assim que Miguel parou em seu condomínio,agradeceu internamente,e quando todos a olharam surpresos,a garota acenou,logo sua entrada foi liberada,fazendo com que Miguel estacionasse enfrente a casa dos Gonzáles,a garota pegou a chave e acenou para seus novos amigos,que logo deram partida no carro e foram embora.
Quando Malu adentrou a casa,eram quase oito da noite,grande parte da família Gonzáles estava ali,exceto Pedri,Analu e sua mãe jantavam sozinhas com Rose e o senhor Gonzáles,A garota comprimentou todos a sua volta e logo em seguida subiu para o seu quarto,vizando tomar um banho e se preparar para o dia seguinte,mas parou assim que viu Pedri andando em sua direção,o jogador acabará de sair do quarto que Malu dividia com a sua irmã.
- Boa Noite,Soler. Ele sorriu,deixando a garota confusa.
- O que tava fazendo lá dentro? Ela o parou. - Achei que aqui era minha casa,fazendo eu circular livremente. Ele explicou calmo. - Não,nunca te ensinaram que é falta de educação entrar no quarto dos outros sem pedir? Malu semicerrou os punhos.
- Por que você tá sempre na defensiva? Ele cruzou os braços,esperando uma resposta,algo que não obteve. - Não te interessa.
Pedri bufou cansado daquela conversa,então o jogador acenou com a cabeça e desceu as escadas,não deixando de sorrir ao perceber Malu com sua camisa. - Idiota! Malu gritou deixando o Espanhol confuso,quebrando uma das regras de sua mãe.
Então quando a garota entrou no seu quarto,notou a sua mesa cheia de livros,eles pareciam novos,a garota murmurou arrependida,queria correr e pedir desculpas para Pedri,mas achava humilhante demais,visando que tinha xingando até a sua última geração mentalmente,os livros variavam desde de livros de Romance a livros de fantasia,Malu então se perguntou o que Pedri estava tentando fazer.
Malu não desceu para o Jantar,muito pelo contrário,a garota tomou um banho e ficou confusa sobre qual livro leria primeiro,mas foi interrompida algum tempo depois quando alguém bateu a sua porta,olhou para o lado vendo sua irmã dormir serenamente e caminhou até a porta,abrindo a rapidamente,apenas para ver Pedri e um outro jogador que estava em campo com o mesmo.
- Minha mãe mandou avisar que o seu jantar está no micro-ondas. - Obrigada,não estou com fome. Informou,tentando esconder o livro de suas mãos,fazendo Pedri sorrir involuntariamente.
- Pedri,quer te convidar pra jogar conosco. O garoto que parecia ter a mesma idade que Malu falou,Pedri deu um tapa em suas costas,fazendo Malu rir e então a garota concordou,era o mínimo que podia fazer.
Pedri ficou encantado por finalmente ver um sorriso da garota brasileira,ele não podia negar,conhecia a garota a apenas dois dias,mas já sentia uma forte atração pela mesma,ele queria desvendar todos os segredos e sonhos do olhos verdes,ele sentia que devia.
Ambos desceram para baixo,um jogo já estava pausado na grande Tv,era fifa,Malu não gostava de futebol,e achava isso bom,pois era muito competitiva,de forma alguma aceitava perder,e então ela bufou quando perdeu para Pedri duas vezes seguida.
- Puta merda,você tá roubando! Acusou. - Não tô não,você que é ruim. Pedri a olhou convencido.
- Não tô gostando,eu não joguei nenhuma vez. O garoto mais novo cruzou os braços,deitando às suas costas no sofá. - Cala a boca Gavira. Pedri constatou,fazendo Malu começar a rir,Ambos a olharam confusos.
- Gavira? Que nome é esse?
- Meu nome não é Gavira,é Pablo! Gavira é sobrenome,por isso me chamam de Gavi. O garoto falou ainda irritado,Malu balançou a cabeça e entregou o controle para o garoto.- Bom,Pablo e Pedro são nomes comuns no Brasil. Malu recordou - Meu sonho é viajar para o Brasil,tem uma vibe feliz. Gavi falou enquanto arrumava o seu cabelo.
- Meu sonho é nunca mais pisar no Brasil. Maria Luiza falou sem pensar,fazendo ambos a olharam curiosos,a garota ficou calada quase que instantaneamente,e por sua sorte,Pedri mudou de assunto.
- Maria Luiza não é um nome comum por aqui. - Maria Luiza não,mas Maria é! Gavi explicou. - Parem de me chamar de Maria Luiza,é Malu! A garota pediu,fazendo Pedri dar uma risada.
- Eu não gosto de Malu,todo mundo te chama assim. O jogador mais velho ressaltou - Vou te chamar de Lu!
- Que horror,é pior que Gavira! Pablo fez questão de dar a sua opinião.
- É tão infantil. Malu fez uma pausa - Eu adorei. Falou,fazendo Pedri sorrir
- Tão afim de comer algo diferente? Malu perguntou,os jogadores a olharam intrigados mas acenaram com a cabeça.
[⚽️🇧🇷]
- Lu,tá queimando! Gavi choramingou. - Para de chamar ela assim,só eu posso chamar ela assim! Pedri o reeprendeu bravo.
- possessivo. Malu reclamou
Malu andou até o fogão,desligando o brigadeiro e pegando um prato logo em seguida,os jogadores a olhavam curiosos,e só então quando Malu colocou o brigadeiro na geladeira que eles voltaram a falar.
Passando algum tempo Malu retirou o mesmo da geladeira,dando uma colher para cada um,não era o mesmo gosto que no Brasil mas ainda assim estava extremamente bom,O jogadores pareciam adorar o brigadeiro brasileiro,em especial Gavi,que o comeu quase sozinho,ressaltando o quão bom estava.
- Obrigada Malu por fazer o meu amigo feliz,ele está sofrendo por uma garota! Pedri falou fazendo Gavi engasgar com o Brigadeiro,o mesmo o olhou bravo,mas Pedri apenas deu-lhe um sorriso.
- Brigadeiro cura vidas! Malu explicou. - Eu não tô sofrendo por ninguém! Mas Brigadeiro cura vidas! Malu sorriu com o sotaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...