Barcelona,Espanha
Gol Dedicado | 007
MARIA LUIZA ESTAVA EXTREMAMENTE CALADA na volta para casa,Pedri tinha medo de te perguntar qualquer coisa,a garota não queria conversar,muito menos explicar qualquer coisa para o mais velho,e Pedri parecia a entender,apenas querendo dar apoio para a garota.— Lu. Chamou,fazendo a garota o olhar. — Sabe que pode contar comigo pra tudo né? Ela concordou com a cabeça.
— Posso me deitar? Perguntou se referindo ao ombro do Jogador,que quase de imediato concordou,ambos passaram o restante do caminho em silêncio,apenas desfrutando da companhia um do outro,o que era totalmente bom.
Malu adorava como Pedri respeitava o seu tempo,adorava que o garoto sabia quando ela estava confortável ou não para falar de um assunto,adorava não ter que explicar nada para ele,simplesmente adorava...
— Pode ir ao meu jogo amanhã? Murmurou,finalmente quebrando o silêncio. — Só se você me prometer um gol. Ela levantou a cabeça,agora com um sorriso no rosto. — Prometo.
[⚽️🇧🇷]
Malu e Blanca estavam surtando com o jogo que ocorria ali,A garota se encontrou na ruiva,e de uns tempos pra cá,ela tinha se tornado uma das suas pessoas preferidas,embora a mesma não admitisse,a companhia de Blanca era realmente muito boa,e ela amava estar prestigiando Pedri nesse momento.
Mas quando o garoto fez um gol,o segundo gol do Barcelona naquela noite,e dedicando para a mesma,ela não pode deixar de sentir seu coração se revirar,algo no seu mais profundo desejou que aquele fosse o primeiro de muitos gols que o jogador dedicaria pra ela.
— O Pedri está apontando pra você? Blanca sacudiu a Brasileira ao seu lado. — Ele dedicou um gol pra você!
— Dedicou mesmo. Malu sorriu,o garoto fez um M discreto para a mesma em sua comemoração,fazendo as pessoas em volta dela surtarem completamente.
A verdade era que Pedri tinha medo da imprensa,tinha medo dos ataques que podia ser direcionado,ele se sentia grato por ter aquela fama,se sentia realmente muito grato por conseguir tudo o que tinha hoje,mas as vezes se sentia cansado,cansado com a imprensa a todo momento em sua cola,fãs doidas,e entre outras coisas,então sempre tomava o máximo de cuidado possível a respeito de Malu.
E quando a partida finalmente se encerrou com dois gols do Lewadoski e um de Pedri,o time marcou uma comemoração na casa de Ansu Fati,mas Malu estava exausta demais para ir.
— Por favor Malu,amanhã a gente nem tem aula! Blanca rebateu. — Eu nem conheço os jogadores. Malu resmungou. — Conhece o seu namorado,já é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...