015

519 37 2
                                    

Doha,Catar

Você não é ela...

MALU SEGUIA SEM CONTATO COM Pedri,e isso o deixava o muito assustado,então quando Gavi não aguentava mais aquela agonia do garoto,decidiu o arrastar para fora do hotel,mesmo que fosse para apenas uma caminhada,mas quando eles não puderam o fazer,p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALU SEGUIA SEM CONTATO COM Pedri,e isso o deixava o muito assustado,então quando Gavi não aguentava mais aquela agonia do garoto,decidiu o arrastar para fora do hotel,mesmo que fosse para apenas uma caminhada,mas quando eles não puderam o fazer,por conta de fãs,eles apenas se contetaram em achar um café vazio e ficar por ali.

- Já falei pra você parar de tentar ligar pra ela,me da o celular. O mais novo estendeu a mão para Pedri,que relutou por um momento mas entendeu que aquilo era para o seu próprio bem,ele não podia simplesmente perder o foco da Copa do mundo,então apenas entregou o celular.

- Eu tive uma ideia. Gavi sorriu ao ter o celular do garoto em mãos. - Eu não vou. Falou com uma cara de reprovação.

- Bora lá,é só uma baladinha,bebidas...talvez,mulheres. Sorriu de ladinho.

- Isso é traição tá,você é um péssimo melhor amigo! Pedri reclamou. - Traição de que doido? Ela mal te responde,deve tá é com outro. Deu de ombros.

- Obrigada Gavira,você é uma fonte de inspiração pra mim! Pedri falou sarcasticamente,fazendo Gavi o olhar convencido.

Mas talvez Gavi tivesse razão,talvez tudo o que Pedri precisava era de uma distração,era óbvio que ele é Malu não tinha nada concreto,e não dava pra ele simplesmente esperar que sua indecisão passasse,era insano,e era completamente ridículo o modo como Malu brincava com o jogador,pelo menos para Gavi,que se mostrou o maior Hater da garota nesses últimos dias,ele simplesmente odiava ver Pedri se perdendo,as coisas estavam tão mal andadas,que Gavi estava dando conselhos para Pedri,Gavi,o que simplesmente era ao contrário,Gavi nunca pensou que precisaria dar baldes de água fria em Pedri.

- Tá bom,mas se ela ligar,eu saio correndo de lá. Pedri concordou. - Como quiser trouxa. Revirou os olhos.

Então mais tarde lá estava eles,contente em uma balada qualquer,por incrível que pareça Gavi não tinha pegado ninguém,ele concentrou toda a sua energia em apenas ajudar ao seu amigo,o que não parecia estar funcionando,Gavi era sem dúvidas,o pior cupido da história.

- Aquela ali está te olhando. Gavi apontou com a cabeça para baixo,notando uma garota com sua amiga no andar inferior ao deles.

- Ela não tem olhos verdes. Se escorou na sacada do segundo andar para ter uma visão melhor de todos que se encontravam no andar debaixo.

- Você é muito chato cara! Esbravejou.

Então Gavi já furioso se levantou do sofá de couro e foi até o amigo,o arrastando para o andar debaixo,e quando os mesmos pararam enfrente a mesa da garota morena que olhava Pedri a alguns minutos,Gavi finalmente se pronunciou,deixando Pedri perplexo com a fala do amigo.

- Ele quer ficar com você! Apontou para Pedri e depois para a morena,que apenas se contetou em dar um meio sorriso,logo pegando na mão do jogador e o arrastando ainda atordoado para o fundo da festa.

- Eu te odeio Gavira! Murmurou antes de se afastar.

- Eu sou casado! Gavi falou ao sentir o olhar da loira em si mesmo,a amiga da garota em que Pedri tinha acabado de sair,de fato,Gavi tinha uma namorada,ela apenas não sabia que o namorava.

Mas iria descobrir em breve,a loira retribuiu com um sorriso,e então Gavi se afastou,indo em direção a porta da frente,presumindo que a noite de Pedri seria longa,bom,ele ao menos esperasse que fosse.

Mas quando o mesmo acordou com diversos tabloides,falando sobre Pedri ser visto com uma garota ontem a noite,a qual todos presumiram que forá a garota a que Pedri dedicou um gol a um mês atrás,e nesse momento ele sabia,sabia que seria morto,morto por Pedri,e possivelmente por Malu,que agora ele entendia que havia a traído.

Então o mais novo tomou um banho,vestiu seu uniforme de treino,e foi em direção ao quarto de Pedri,na qual ele bateu na porta repentinamente,só para encontrar com um Pedri cansado de sono,e uma garota em sua cama,uma garota? Gavi o olhou preocupado,se perguntando que ele estava ciente sobre tudo o que estava acontecendo,e foi confirmado com um olhar mortal.

- Pior noite da minha vida. Murmurou

- Sinto muito cara. Gavi abaixou a cabeça,mas se assustou ao ver a garota despertando,Pedri balançou a cabeça e então o mesmo entendeu que era hora de se retirar.

Enquanto isso,Pedri se perguntava como tiraria aquela garota de sua breve cama sem parecer grosseiro e arrogante.

- Já entendi,você tem namorada. A morena falou retirando suas roupas do chão e logo em seguida as vestindo.

- Não,não tenho. Falou sincero,fazendo a garota arquea uma das sobrancelhas.

- Mas gosta muito de alguém! Ao ponto de tentar outras para esquece-lá,aposto que é Brasileira! A mesma sorriu,arrancando um riso de Pedri.

- Você também é Brasileira? Sorriu ao ver a confirmação da garota.

- Você é uma ótima pessoa Pedri. Bateu no peito do jogador antes de sair do quarto,o deixando aliviado por estar sozinho novamente,na verdade,ele queria estar sozinho a noite inteira.

Não que essa Brasileira fosse ruim,ela era ótima,ótima até demais,mas não era ela,simplesmente não era a sua Brasileira,então tudo o que Pedri podia fazer era rezar para que Malu aparecesse nas oitavas de final,a qual faltava apenas um jogo para a mesma,tudo o que Pedri queria era rever Malu,era estranho que ele tinha beijado outra garota,tocado outra garota e até mesmo ido para a cama com outra que não fosse ela,então agora ele entendia,era ridículo tentar procurar Malu em outros corpos,e ele suplicava para que não precisasse o fazer novamente.

 Tô tão sumidaaa,sorry :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô tão sumidaaa,sorry :(

Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora