021

575 40 5
                                    

Barcelona,Espanha

PEDRI SENTIA QUE HAVIA NEGLIGENCIADO MALU,ele sentia que não tinha feito esforços o suficiente para ela,e com a garota ali totalmente venerável ele obteve a sua confirmação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEDRI SENTIA QUE HAVIA NEGLIGENCIADO MALU,ele sentia que não tinha feito esforços o suficiente para ela,e com a garota ali totalmente venerável ele obteve a sua confirmação.

— Malu,me conta o que está rolando,ele te machucou? o jogador perguntou calmo,mas quase perto de explodir. - Isso não é problema seu. retrucou.

— Para! Por que você sempre me afasta? Ele passou as mãos pelo cabelo,frustrado. —  Porque eu não quero falar disso,dá pra entender? Ela perguntou visivelmente brava.

A coisa que Malu mais odiava no mundo era leite,e a segunda com total certeza era ter que se explicar para os outros,ela odiava o fato de ter que dar satisfações de sua vida para qualquer um,até mesmo para sua própria mãe,que por mais que ela quisesse ela não podia o fazer.

— Por favor. Pedri choramingou.

— Quer saber? Meu pai batia na minha mãe desde que eu me entendo por gente,então nós mudamos para cá para fugir dele a um ano atrás,mas ele nos achou e fez a cabeça da minha mãe para voltarmos. Ela falou tudo rapidamente,mas com uma raiva crescente dentro de si.

Pedri se aproximou da Brasileira,que recuou para trás e colocou ambas as mãos ao redor de seu corpo,Malu não podia negar,não,ela sentiu seu estômago embrulhar como da primeira vez,e por um momento ela achou que ele a beijaria,mas ele apenas a abraçou,a abraçou com uma força extraordinária,e a mesma não se deu o trabalho de lutar contra esse abraço,ela apenas retribuiu.

— Desculpa,Desculpa. Pediu diversas vezes. — Eu senti tanta saudades. Ele sorriu,fazendo a mesma dar um meio sorriso.

— Eu só não queria te enfiar na minha confusão. Malu explicou,ainda sendo sufocada pelo abraço do jogador,mas depois de um tempo sendo solta.

— Eu sei que você sabe,mas as outras eram todas pra te esquecer. Confessou.

— Eu sei,eu sou inesquecível. Malu comentou enquanto se gabava. — Infelizmente.

Por um breve momento ambos os olhares se cruzaram,eles se olhavam como se aquele fosse o momento mais precioso de todos,Malu sentia isso por simplesmente estar ali,já que sua linguagem do amor era tempo de qualidade e Pedri sentia isso ao abraça-lá,por ter a linguagem toque físico como a sua representatividade,o simples fato de Malu ter conseguido ter contado tudo a Pedri,o confortáva,eles estarem ali,juntos,até um deles quebrar o silêncio.

— Promete que se eu te mostrar uma coisa você não vai rir? Pedri perguntou com os olhinhos brilhando.

— Você sabe que eu vou rir. Malu comentou,já com um sorriso no rosto,Pedri apenas a ignorou e pegou em sua mão.

O jogador arrastou a Brasileira pelo seu apartamento,que não era muito grande,mas extremamente bonito e arrumado,com exceção de seu quarto que continha roupas espalhadas pelo local,o garoto a levou até um cantinho que continha uma prateleira considerável de livros,Malu a olhou intrigada,por que ela riria do fato de Pedri ter uns trezentos livros em seu próprio quarto?!

— É tudo seu,comprei nos últimos meses.

Foi o suficiente para Malu rir como nunca,não por ser um fato engraçado,mas pela maluquice de pedri em comprar uma estante de livros para a mesma.

— Não tem graça! São quase quatrocentos livros em jogo! Ela advertiu. — Não é graça Malu,é tudo seu! Falou como se fosse óbvio.

A mesma deu um breve sorriso e abraçou o mesmo,dando uma boa olhada em cada livro dali,livros que ela queria ler a um bom tempo estavam ali,o que a fazia ficar extremamente feliz com isso,mal podia acreditar no que estava diante de seus olhos,era literalmente um sonho.

— Só falta me dizer que decorou todos os álbuns da Taylor. Colocou as mãos na cintura enquanto encarava o jogador.

— Decorei. — Mentiroso! Qual o seu álbum favorito?

— Midnights — Reputation é melhor! Garantiu. — Não é não! Ele rebateu.

— Eu conheço a Taylor a mais tempo. Malu se gabou do fato. — Isso não me torna menos fã. Pedri cruzou os braços,seguro de que ganharia aquela briga.

— O que aconteceu em 1989? Ela perguntou,crendo que Pedri não saberia responder e a discussão estaria encerrada,e por sorte ele não soube,encerrando de vez a briga sobre a loirinha.

— Queda do muro de Berlim? Ele bufou quando percebeu.

Quem visse de fora certamente acharia ridículo,mas para aqueles dois jovens naquele momento de reencontro era a coisa mais viável de se falar,Malu mal podia acreditar que tinha influenciado tanto Pedri,ela se sentia aliviada por ele finalmente entender cada letra,ele poderia surtar com ela,mas ele ficaria surpreso em saber que nenhuma letra da Taylor se encaixaria em sua vida,algumas,mas a que mais a definiria sua vida caso alguém perguntasse,ela responderia Family Line,de Conan.

🇧🇷

— Dorme aqui!

— Eu me recuso a dormir na mesma cama de alguém que odeia 1989! Malu bufou no sofá. — Eu tava brincando! Ele sorriu.

— Jura? Ela perguntou relutante. — Não,quer dizer...juro. ele falou assim que viu o mau humor estampado na cara da garota,que logo foi substituído por acenos de cabeça e sorrisos.

Malu se sentia ela mesma com Pedri,agora mais do que nunca,e Pedri não se sentia muito diferente,ambos podiam ser eles mesmo,e por isso amavam tanto a companhia um do outro.

— Quer tomar banho comigo? Pedro a interrompeu tirando a sua camisa.

— Tarado! Acusou,fazendo o mesmo sorrir. — Não sou não. Se defendeu.

— Não quero. Falou,fazendo o garoto ir em direção ao quarto,enquanto Malu seguiu com sua toalha e sabonete novos para o banheiro de visitas.

A garota tomou um banho demorado e colocou uma camisa de Pedri do Barcelona e um short do mesmo de alguns anos atrás,visto que era o único que ficou bom na mesma,por conta do tamanho,logo em seguida os jovens pediram comida e se deitaram abraçados.

— Se você me chutar eu te mato! Malu relembrou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora