Barcelona,Espanha
Pai? | 006
MALU PASSOU O RESTO DA SEMANA imersa na escola,como era começo de ano,a garota estava focada em retomar todo o conteúdo a qual não fora exposta,e se candidatar a faculdades em Barcelona,Então mal teve tempo de ver Pedri,que estava focado em uma possível convocação para a Copa do mundo,que sairia dia onze do próximo mês.Então a garota estava nesse momento,pensando em qualquer coisa apenas para se se distrair do que o arquiteto a sua frente dizia,as mulheres Solers o havia contratado a alguns dias para começar a reforma da casa de seu avô,o homem dizia o que era preciso fazer na casa,e nesse momento ele e sua mãe discutiam os valores da reforma,a qual a garota só estava lá para dar algumas opiniões a cerca.
Então a mesma comemorou imensamente quando viu Pedri atravessar a sala para ir ao treino,a garota suplicou com os olhos,e o jogador pareceu entender.
— Malu,hoje o treino é aberto,bem que você podia vir comigo né? Ela olhou para a Soler mais velha,que despachou a menina quase que no mesmo instante. — Divirtam se,mas não muito! A mais velha costantou,fazendo Malu revirar os olhos.
A garota brasileira se levantou e caminhou até o jogador Espanhol,o agradecendo por salva-lá de seu terrível tormento,mas a mesma ficou surpresa quando ia para um de seus amigos e o jogador a parou.
— O convite era real Lu. Ressaltou,Malu o olhou confusa. — Tem certeza? Não quero incomodar. A garota passou as mãos pelos cabelos,indicando que estava nervosa.
— Tenho,você pode fazer companhia para a irmã de Gavi. O jogador sorriu,abrindo a porta do carro para que a garota pudesse entrar,ela o olhou relutante,mas o jogador sorriu,indicando que estava tudo bem ela adentrar ao carro.
A garota entrou no carro e Pedri logo em seguida fechou a porta do copper verde,andando em direção para o banco do motorista,O jogador entrou e logo deu partida em seu carro.
— Belo carro! Malu elogiou,a garota de fato tinha gostado daquele carro verde. — Obrigada,você tem sorte de andar nele,geralmente eu só uso pra buscar o Gavi nos treinos e pra minha família. O garoto constatou. — Me sinto lijongeada,senhor Gonzáles. Malu se gabou
O garoto parou o carro para falar com o porteiro do condomínio,o senhor Tate,Malu teve a chance de conhece-lós a algumas semanas,e achava aquele senhor de fato muito legal e prestativo. — Ela é uma boa garota senhor Gonzáles. Tate falou enquanto abria o portão.
— Eu sei. Pedri sorriu ao olhar para Malu,que tinha uma careta estampada.
Mas não por não achar Pedri suficiente para si mesma,muito pelo contrário,ela achava o garoto de fato perfeito para si,mas não queria se comprometer com ninguém,não,ela se recusava a sentir qualquer sentimento com alguém,ela tinha um exemplo claro de relacionamentos fracassados,e não queria ter que passar por tudo que sua mãe passou,não,isso era tudo o que ela temia.
Pedri se despediu de Tate e voltou a dirigir,saindo do condomínio logo em seguida,indo em direção ao apartamento de Gavi.
— Queria comer o seu brigadeiro novamente. Pedri choramingou. — Algum dia eu faço ele de novo.
— Tem mais alguma comida brasileira que você goste? Pedri arqueou uma das sombracelhas. — Talvez,torta de frango ou até mesmo Coxinha — O nome da comida de vocês são tão engraçadas. O garoto riu
— Mas em compensação são maravilhosas. Malu se gabou pelas comidas impecáveis de seu país. — Isso é verdade. Concordou
— Tem mais alguma coisa que você sente falta em seu país? Pedri perguntou na intenção de arrancar qualquer coisa da Brasileira. — Não.
Mas antes que Pedri pudesse fazer qualquer outra pergunta para a Brasileira o celular da mesma tocou,o garoto olhou de relance para o celular da mesma e notou o nome escrito Pai,nesse momento Pedri questionou tudo o que sabia sobre Malu,ele não entendeu porque o pai de garota não estava presente ali,e suas dúvidas aumentaram mais ainda quando Malu recusou a chamada,e assim que a morena reparou no olhar de Pedri sobre a mesma,ela ficou tensa,mas nada foi proferido quando Gavi abriu a porta traseira do carro.
— Agora eu vou ter que andar no banco de trás? Que injusto!
— Tá tudo bem Lu? Pedri ignorou Gavi,repousando a sua mãe sobre a coxa da garota,que apenas a retirou dali. — Problemas no paraíso? Gavi intrometeu,fazendo Pedri o olhar torto.
Eles foram o restante do caminho em silêncio,Malu estava eufórica,não acreditando que seu pai tinha voltado a ligar,e ela odiava quando ele o fazia,odiava porque ainda se lembrava perfeitamente daquela noite,uma das noites mais assustadoras de sua vida desde que seu pai tinha ameaçado matar a sua mãe,dito e feito,a garota chegou no treino e apenas se contentou em sentar-se à arquibancada para observar o treino,ao lado de Aurora,que tinha chegado a apenas alguns minutos.
— O que aconteceu com a Malu? Gavi perguntou para o amigo ao seu lado,enquanto ambos se concentravam em treinar.
— Não sei,o Pai dela ligou e depois ela ficou toda estranha. Explicou — Ela tem pai? Gavi olhou surpreso,fazendo Pedri o repreender quando o olhar da garota parou neles.
— Será que ela tem problemas com ele? Pedri observou a garota sentada na arquibancada. — Provavelmente.
Pedri passou o resto do treino de olho em Malu,preocupado com a mudança de humor repentina da menina,e quando o treino finalmente foi encerrado,O jogador pode respirar em paz,sabendo que levaria a Brasileira de volta para casa,Gavi avisou que iria embora com Aurora,oque facilitou muita mais a vida de Pedri,que queria ficar a sós com a Brasileira.
E assim que Pedri entrou no carro,observou a Brasileira deslizar a sua cabeça pela janela do carro,se perguntando enfim o que ela pensava,ele queria conseguir entrar em sua cabeça,ver os seus traumas,seus medos e os seus segredos,apenas para aconchega-lá em seus braços e garantir que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...