Barcelona,Espanha
Beijo | 009
QUANDO FINALMENTE PEDRI E MALU terminaram de escrever suas cartas,ambos a colocaram dentro da caixinha de madeira e a trancaram com uma chave,impossibilitando a abertura da mesma.
- Caso a gente for abrir no nosso aniversário de vinte e cinco anos de casado,não me trai,por favor. Malu falou com um sorriso no rosto.
- A gente nunca vai abrir. Pedri falou,deixando a menina confusa,e logo em seguida jogando a chave no mar. - A gente não vai abrir porque eu quero que você me conte,quando se sentir pronta,quando confiar em mim o suficiente para expor todos os seus medos e segredos. Pedri se aproximou da garota,fazendo a recuar.
- Sinto em te dizer senhor Gonzáles,mas talvez isso nunca vá acontecer. Malu rebateu,Pedri acenou com a cabeça para não mostrar que tinha fé que um dia Malu confiaria nele o suficiente para dizer o que estava acontecendo dentro dela.
- Você disse Talvez. Ele se lembrou
- O meu talvez significa nunca,até porque quando a gente se mudar de casa,eu vou sumir da sua vida como se nada tivesse acontecido,como se nunca tivéssemos sido sequer amigos. Malu expos em tom de piada,mas não era uma piada,até porque ninguém sequer riu.
- Duvido que vá querer se separar de mim. Pedri se gabou enquanto ele e a menina observavam o vai e vem que o mar fazia,um ao lado do outro.
- Do Gavi não,mas de você eu vou! Ela falou rindo,o garoto espanhol fez uma careta. - Você e o Gavi estão bem amiguinhos né? Ele perguntou.
- Relaxa,eu só tenho olhos para o Neymar. Comentou,fazendo o jogador a olhar fingindo estar bravo.
- Bem que eu tinha gostado daquela sua amiga ruiva. Falou fazendo o sorriso de Malu desmanchar. - Pepi! Brincadeira tem hora! - Quem disse que eu tô brincando? Ela falou,Malu imediatamente fechou a cara.
- É claro que eu tô brincando! Até por que eu só tenho olhos pra você. Abraçou a garota de lado,fazendo a mesma sorrir com a sua atitude.
- Eu ainda quero ir pra escola! Constatou. - Estragou o clima Malu! Pedri reclamou. - Que clima doido?
- O que eu criei na minha cabeça! Parou de abraça-lá para mostrar sua indignação.A Brasileira sorriu e começou a andar em direção ao carro,sendo acompanhada do Espanhol,que vez ou outra sorria com a figura da garota a sua frente.
- Obrigada pela manhã,foi ótima. Ela passou o cinto ao redor de seu corpo,e Pedri deu partida em seu carro,sorrindo logo em seguida pela confissão de Malu. - Tem certeza que quer ir pra escola. Perguntou olhando para trás enquanto dava ré com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...