008

742 46 2
                                    

Barcelona,Espanha

Cartas | 008

MALU ESTAVA TOMANDO O SEU CAFÉ DA MANHÃ antes de seguir para a escola,as reformas de sua nova casa já tinha começado e o barulho irritante ecoava a alguns metros dali,o que era mais um fator de seu estresse naquela manhã,mas o pior fator de seu di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALU ESTAVA TOMANDO O SEU CAFÉ DA MANHÃ antes de seguir para a escola,as reformas de sua nova casa já tinha começado e o barulho irritante ecoava a alguns metros dali,o que era mais um fator de seu estresse naquela manhã,mas o pior fator de seu dia tinha nome e sobrenome,e infelizmente o mesmo sobrenome que o seu,a advogada tinha mandado a papelada do divórcio para que seu pai assinasse,mas o mesmo se recusou,o que resultou em diversas ligações que ele fez para Malu,inclusive nesse momento ele estava ligando novamente.

— Não vai atender maninha? Analu perguntou se irritando com o barulho que ecoava do celular de sua irmã,Malu deslizou o dedo pela tela de seu celular,e entrou na conversa junto de seu pai,apertando em gravar um áudio logo em seguida.

Para de ligar! São sete da manhã aqui,e para de dar piti e apenas assina isso logo.

— Não,eu não sou obrigado! Ela ouviu o áudio que foi enviado logo em seguida. — Ótimo,se você não assinar,a advogada da mamãe vai,e isso pode ser usado contra você em um tribunal. Malu rebateu.

Me coloca em um tribunal Malu,me coloca mesmo,ai eu pego a guarda da Analu e você nunca mais vê ela! Garantiu. — Nunca que você conseguiria,tem histórico de dirigir embriagado. A menina explicou furiosa,com a paciência esgotada,quase a ponto de mandar seu pai se ferrar.

Não esquece do fato dessas multas terem ido pro nome da sua mãe. Seu pai falou,dando uma risada logo em seguida,antes de encerrar o áudio.

—  Vai se fuder seu velho asqueroso,espero que pague por tudo o que fazendo! Malu respondeu,antes de o bloquear.

E quando olhou pro lado,notou Analu estática,a mais nova estava perplexa com as falas de sua irmã,Malu a acalmou e explicou que estava apenas conversando com o seu pai,em uma pequena discussão "pacífica",e felizmente a garota de oito anos pareceu acreditar.

— Tudo bem filha? Ouvi você xingando alguém. A mãe da garota desceu as escadas acompanhada do Jogador,que já estava pronto para seu treino matutino.

— Tudo ótimo. Mentiu,Analu a ignorou,não ousando falar nada para sua mãe,a menina apenas pegou a sua mochila,e acompanhou a sua mãe até a porta de entrada. — Vai pra escola de ônibus? A Soler mais velha perguntou,Malu assentiu,e voltou a terminar de comer as torradas.

Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora