Barcelona,Espanha
MALU SE SENTIA EXTREMAMENTE DESLOCADA,ela havia estado em seu primeiro dia na faculdade espanhola,e aquele com total certeza não tinha sido um dos melhores primeiros dias de sua vida,algumas garota tinham a reconhecido como a garota que quebrou o coração de Pedri,ela esperava de verdade que todos já estivessem esquecido aquilo,mas pelo visto ela ainda poderia ser atacada por uma garota de doze anos nas ruas de Barcelona.
E Malu não era o tipo de garota que gostava de estar nos centro das atenções,nunca foi,então estar sendo encarada por toda a faculdade em seu primeiro dia de aula não a ajudou muito,ela sentia-se pressionada,como se estivesse encurralada na parede e só sairia quando idolatrasse Pedri,o que fez a vontade dela de não o ver crescer ainda maior.
A garota andou para o lado de fora da faculdade,e suspirou vendo que conseguirá encarar o primeiro dia,mas ela se perguntava se todos os seus dias se seguiria assim,até que ela foi assustada por um carro Preto parado em sua frente,nesse momento ela pensou que estava sendo sequestrada,mas assim que Lyvia abaixou o vidro ela se permitiu respirar.
- Entra aí! Ordenou.
A Brasileira abriu a porta do carro então Lyvia deu partida no mesmo,Malu se perguntou o que estava rolando nesse instante. - Como sabiam onde era a minha faculdade?
- A choquei da Espanha que falou. Gavi sorriu sem mostrar os dentes,o mesmo estava no banco passageiro da frente.
- Tem choquei na Espanha? Perguntou.
- Como foi o primeiro dia? Lyvia perguntou,se concentrando no trânsito.- Estranho. Murmurou.
Lyvia dirigia aparentemente em direção ao centro de Barcelona,Malu se lembrou quando a mãe de Pedri disse que o filho estava morando em um apartamento no centro de Barcelona,então a mesma se contentou em ficar apavorada,apavorada com um possível reencontro com Pedri.
- Relaxa,só vamos te levar pra almoçar. Gavi tranquilizou,fazendo a mesma soltar o ar que nem sabia que estava segurando.
Alguns minutos depois a Brasileira se encontrava em um restaurante aconchegante em Barcelona,mas ela sabia,sabia que nada daquilo era como o Brasil.
Mas as suas mãos começaram a tremer e a suar,quando ela viu Pedri,adentrando ao restaurante,ele murmurou algumas palavras com um sorriso no rosto para o garçom e o mesmo começou a conduzir o jogador até a mesa mais discreta do local,a mesma ficava em um canto isolado do restaurante,então ele não enxergara a Brasileira,não até aquele momento,o momento em que ela ficou de pé e se contentou em xingar ambos os jovens que haviam armado aquilo,pois aparentemente,Pedri não entendia o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...