Barcelona,Espanha
Jogo | 004
MALU FINALMENTE SE MATRICULOU em uma escola,ela se sentia aliviada por faltar apenas alguns meses para acabar de vez com a escola,mas sentia medo por ter que se preparar para o mundo e sua futura carreira, sendo a coisa que a garota mais temia no mundo era que nada do que ela planejará para seu futuro desse certo,então lá estava ela,almoçando sozinha em seu primeiro dia de aula,e pensando em seu futuro.Malu não tinha medo de ficar sozinha,não,muito pelo contrário,se ela tivesse que descrever a si mesma em uma só palavra,com total certeza seria solidão,enquanto muitas pessoas tinham medo de se sentirem só,Malu tinha alegria,amava estar sozinha,mas vez ou outra presava por companhias alheias.
- Oi. Uma garota sorridente estendia a mão para a Soler,a garota demorou por uns instantes,olhando a garota ruiva de cima a baixo,mas logo em seguida apertou a sua mão.
- Sou Blanca. - Maria Luiza,mas me chamam de Malu. Se apresentou.
- Bom Malu,todos estavam curiosos quanto a você,tanto pela sua beleza quanto pela sua nacionalidade. A ruiva fez uma pausa - Mas você não parecia com uma cara nada boa,então ninguém ousou se aproximar. Explicou
Malu ficou surpresa pela revelação de Blanca,mas nem ousou em contestar,era verdade,um de muitos defeitos de Malu era sempre estar de cara fechada,não importa o quão feliz ela estava,nunca conseguia demonstrar direito.
- Quer sentar-se conosco? Blanca retornou a falar. - Pode ser. Murmurou
Ambas as garotas levantaram da mesa em que Malu se encontravam e caminharam pelo gramado em direção a outra mesa ali próxima,além de Blanca,a mesa era composta por duas meninas e dois meninos,sendo agora quatro meninas.
- Não é que você conseguiu falar com ela. Um dos garotos sorria animado. - Amo ser extrovertida. Blanca jogou o cabelo por cima do ombro enquanto se gabava.
- Me chamo Maria Luiza,mas podem me chamar de Malu. A garota ajeitou a bandeja quando sentiu todos os olhares em si. - Bem vinda a Espanha Malu. A garota loira resssaltou com um sotaque fofo
- Você é Brasileira? A morena perguntou. - Sim - Por que veio para a Espanha?
- Parem de fazer tantas perguntas sem nem ao menos dizer seus nomes. O único garoto da mesa que não tinha falado com Malu a salvou,a garota não queria explicar que seu pai batia em sua mãe,não mesmo.
- Muito bem,Eu sou Miguel. Apontou para si - Sara. A garota loira acenou
- Lorena. A morena Sorriu - Vicente. O garoto calado balançou a cabeça - E por fim Blanca.Malu não pode deixar de sorrir com os nomes,eram nomes diversos,peculiares,e muito bonitos,Malu não reclamaria se chamasse Blanca ou até mesmo Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...