Rio de Janeiro,Brazil
Barcelona | 002
MARIA LUIZA ESTAVA LÁ QUANDO ROSY atendeu ao telefone,Maria Luiza ouviu quando rosy ofereceu apoio e ofereceu a sua casa para abrigar a mãe e as meninas,então Maria Luiza comemorou imensar em seus pensamentos,finalmente,finalmente tudo aquilo tinha acabado,tinha acabado de uma forma não tão ruim,e isso incluia a sua mãe viva.
A Soler mais velha desligou o telefone e sorriu,indicando que tudo estava bem.
— Vamos Para Barcelona,tenho um dinheiro guardado,mas precisaríamos voltar lá. A mulher falou sorridente,mas ainda trêmula com a ideia de ter que voltar para aquele lugar. — Eu vou buscar,fica aqui. A garota olhou ao redor e tirou a cabeça de sua irmã cuidadosamente de seu colo,tentando ao máximo não acorda-lá,e assim que conseguiu,direcionou-se a sua mãe.
— Cuidado,por favor. A Soler pegou nas mãos de sua menina e implorou.
— Calma Mami,tudo acabou,acabou,estamos livres. Maria Luiza abraçou sua mãe de lado e sorriu ao ver lágrimas de alívio escorrendo pelo rosto da mesma.— Eu te amo Malu,se não fosse por você,nunca teria encontrado forças o suficiente para deixa-ló. Ambas continham lágrimas nos olhos,choravam em meio a recepção do hospital.
Então assim que Malu percebeu olhares curiosos sobre elas,a garota limpou as lágrimas,e desfez o abraço,tinham que agir o mais rápido possível,e isso não incluía desabar em uma recepção de hospital,Coisa que Malu raramente fazia,ou quase nunca.
A garota deu um beijo na testa de sua mãe e fez menção em se despedir,logo em seguida saindo pela grande porta da frente do local branco.
Malu dirigiu até em casa,pensando em o que faria se aquele desgraçado estivesse lá,ela o odiava,e se odiava,se odiava por não conseguir odiar ao ponto de fazer mal para ele,por que ela o amava,sentia saudades do grande pai que costumava ser,mas se ela tivesse que fazer uma escolha,essa escolha com toda certeza acabaria com ele ao menos machucado.
Quando a garota saiu do carro andando em direção a porta,reparou que a garagem estava aberta,e o carro de seu pai não estava no local,o que a fez suspirar aliviada,adentrando a casa,percebeu um local escuro,digno de um filme de terror,causando assim um tremor e um arrepio na garota,a sensação ruim percorria por todo o seu corpo,mas ela criou forças,e até mesmo coragem,pra andar naquelas cinzas de horror,nas cinzas de tormento que era aquela casa.
Quando encontrou a tábua em falsa no quarto de Analu,ela retirou todo o dinheiro que ali estava,todo o dinheiro que sua mãe conseguiu juntar,por que até mesmo sua mãe sabia,sabia que esse casamento nunca acabaria bem,algum ou até mesmo ambos sairiam machucados.
Malu se despediu de Ipanema e então voltou ao carro,sentiria falta de seu bairro,de seu país,e de seus amigos,mas jamais sentiria falta dos horrores vivenciados aqui,jamais.
[⚽️🇧🇷]
As Soler se encontravam esperando o próximo vôo para Barcelona,o pai da garota tentava ligar diversas vezes,mas em nenhuma das ligações teve sucesso,era o que ele fazia quando acordava e se dava conta do que tinha feito no dia anterior,ligava incontrolavelmente e depois agradava a Lucia e suas própria filhas por ano,alegando que nunca voltaria a repetir aquele ato,mas ele voltava,sempre voltava,e repetia pior do que o anterior,fazendo disso,um ciclo interminável.
Mas as mulheres finalmente comemoraram o fim desse tormento quando anunciaram o vôo das mesmas,o vôo tinha sai do duas vezes mais caro,mas elas nem ao menos ligaram,por que o maior preço já tinha sido pago,pelo menos para Malu.
As três andaram radiantes até o avião,embora tivessem só com a roupa do corpo e em uma situação terrível para todos,Malu tentava transmitir segurança a sua irmã,a garota mantinha sua mãe segurando a sua irmã,e sempre com um sorriso no rosto,enquanto a mais nova se sentia confusa sobre aquilo tudo,as mulheres pegaram assentos consideravelmente bons e Malu passou quase que o trajeto inteiro dormindo,visto que no restante do tempo estava parando em outros aeroportos,já que não continham vôos diretos do Rio para Barcelona.
Mas assim que a família pousou em Barcelona,todas se sentiram aliviadas,Malu sentia seus cabelos voando por conta do frio europeu,mas agradecia eternamente por estar se sentindo bem,ela passou alguns segundos apreciando a brisa gelada e então desceu do avião,acompanhada de sua mãe e irmã,ambas entraram no aeroporto e avistaram o senhor e a senhora Gonzáles.
Lucy correu para abraçar a sua amiga de infância,Rosy parecia feliz em ver a mulher,e assim que o abraço cessou,ambos os Gonzáles tiveram tempo de reparar nas meninas tímidas a sua frente.
— Malu? Como está grande! Grande e Bela. Rosy passava todo o seu olhar para a garota,que apenas deu um sorriso para a mulher desconhecida.
— Você deve ser a Ana Luiza. A mulher se abaixou para ficar na altura da garotinha que se escondia atrás de Maria Luiza,Maria Luiza deu então um sorriso encorajador para a garota e a mesma deu um passo adiante.
— Hola! Analu murmurou,fazendo todos a volta sorrir.
O senhor Gonzáles olhou no relógio e viu a hora marcada,parecia preocupado com algo,mas não queria interromper o momento. — Talvez devêssemos ir,Pedri sairá do treino daqui a meia hora. O homem comentou,todos acentiram e seguiram para o carro.
Malu estava vidrada na paisagem que Barcelona proporcionava,a vista do local era de tirar o fôlego,Malu mal se lembrava da última vez que estivera ali,talvez com cinco anos de idade? A verdade era que a garota não se recordava,a garota mal se lembrava de Rosy,nem ao menos conhecia seus filhos,apenas estava ciente que a mulher tinha dois homens crescidos,e que um deles já não morava mais com os Gonzáles,sendo este,o filho mais velho.
O Senhor Gonzáles dirigiu até a casa que não ficava muito longe do aeroporto de Barcelona,a casa era Grande,Grande e rodeada por um jardim lindo,continha uma piscina e ficava em um local muito bem localizado. — Olhe Malu! A casa de seu avô! A mãe da garota apontou para uma das casas em meio aquele enorme condomínio,a casa estava em péssimas condições,mas dava para se notar que já fora bonita a muito tempo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles
RomanceMaria Luiza cresceu em um ambiente rodeado de traições,brigas e até temendo pela vida da própria mãe,então quando as coisas passam dos limites,elas não tem outra alternativa a não ser fugirem para a Espanha,mas quando conhece um certo jogador,se vê...