019²

556 32 2
                                    

Barcelona,Espanha

Barcelona,Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ANO DEPOIS...

Malu estava finalmente de volta a Barcelona,mas não por escolha própria,longe disso,uns dos desejos mais profundos de Malu era nunca mais voltar aquela cidade,e isso tinha diversos motivos,mas pelo simples fato de seus pais resolverem se divorciar novamente após um ano turbulento,a única alternativa das mulheres Solers era voltar para a Espanha.

E dessa vez foi uma separação calma,bom,melhor do que ela esperava,visto que seu pai traiu a sua mãe com a secretária dele e decidiu que se casaria com ela tudo estava caminhado bem,exceto que ela estava de volta a Espanha,mesmo ela implorando diversas vezes para permanecer no Brasil sua mãe não conseguiria cuidar de Analu,visto que trabalhava por turnos,que podiam ser no horário da noite,da tarde ou até mesmo da manhã,dependia do horário a qual estava integrada,então a garota Brasileira apenas veio para cuidar de sua irmã e se formar em Jornalismo,a faculdade de seus sonhos.

— Tem certeza que não é melhor alugamos um apartamento mais perto do seu trabalho?

— Não,a casa é uma herança de seu avô,quero estar mais perto dele. A mulher afirmou,enquanto Malu bufava em reprovação,mas ela entendia a sua mãe,visto que nem ao velório de seu próprio pai pode ir.

Durante a separação,Malu achou que sua mãe lidou melhor do que o esperado,visto que foi ela que encontrou Marcos na cama com outra mulher,ela ignorou esse fato por meses,aguentou coisas inimagináveis por meses,até ele pedir o divórcio,ela lidou bem com a situação e apenas concordou,visto que sabia o quão aquela mulher sofreria na mão de seu ex marido,Malu e Analu ficaram feliz,Malu mais do que nunca,mas era triste pensar que sua mãe não conseguirá fazer isso por conta própria,ela precisou de um empurrão enorme.

E assim que a garota olhou pela janela do carro vendo o mesmo adentrar ao condomínio,ela se preparou para o que viria a seguir,ou quem viria a seguir,mas ela não estava preparada para ver a mãe de Pedri,enfrente a porta de sua casa,esperando por elas,nesse momento ela desejou que sua mãe não a conhecesse,que ela fosse apenas uma vizinha comum,curiosa com um carro misterioso que se seguia para uma casa aleatória.

Mas assim que as Mulheres Solers pularam para fora do carro,foram recebidas com abraços calorosos vindo de Rose,Lucy a abraçou bem forte e Analu a seguiu,tendo suas bochechas apertada pela mais velha.

— Por que está me olhando assim? A mulher perguntou puxando Malu para um abraço,que foi retribuído pela mesma. — Querem entrar para a minha casa? Sei que estão cansadas,mas estou realmente com saudades.

Malu sentiu suas vias aéreas se fecharem completamente,mas se permitiu respirar novamente quando ouviu o que a senhora González disse a seguir.

— Pedri não está,na verdade,ele comprou um apartamento no centro de Barcelona.

— Mãe,anula a ideia de se mudar para mais perto do trabalho. Falou,fazendo todas ao seu redor rirem.

A senhora González nunca deixou de gostar daquela família,muito pelo contrário,quando ela sabia o motivo da mudança de ambas a um ano atrás ela ficou extremamente preocupada,mas também ficou extremamente aborrecida por não ter contado ao seu filho o motivo,então ela se sentia culpada,culpada por achar que tinha o poder de resolver as coisas entre Malu e Pedri e não a terem feito,mas no fundo ela sabia que era melhor.

Quando todas elas colocaram suas malas em seus respectivos lugares e terem tomado um banho quente,seguiram para a casa dos González,Malu sentia que passaria mais tempo lá,visto que o casal se sentia solitários,mesmo quando seus filhos viam os visitar todos os finais de semana,a qual Malu prometerá passar bem longe daquela casa.

— Como anda a faculdade Malu? Fernando pai perguntou dando uma garfada em sua comida.

— Boa. Disse,vagamente,com Malu era sempre assim,ela sempre era o mais vaga possível quando se tratava de si,e todos a sua volta já tinham acostumado.

— Como estavam as aulas Analu? Rose mudou o rumo do assunto,visto que a Brasileira não queria falar de si própria.

Ela sabia que Malu estava revivendo todos os momentos com Pedri na sua cabeça,as estações mudaram,e Pedri não estava mais consigo...

🇧🇷

— Como assim a Maria Luiza tá de volta? Pedri perguntou ao seu melhor amigo.

— Sua mãe me ligou falando disso,não entendi muito bem. Pablo deu de ombros,ciente de que havia acabado de jogar uma bomba sobre Pedri.

— Qual a chance de eu nunca mais visitar a minha família? — Zero! Não dá pra você evitar ela pra sempre. Gavi falou como se fosse óbvio.

Pedri bufou sentindo seu coração acelerar,mas não do modo como se acelerou quando viu Malu pela primeira vez,não,se acelerou porque não queria a encontrar,e sua ansiedade estava a mil por horas,como se ele tivesse que fazer algo super importante e estava com medo de não ficar bom,como um adolescente que precisava de pontos para não reprovar na escola,felizmente Pedri não estava mais em uma escola.

Então ele se contetou em abrir o seu Instagram e a desbloquear,ele viu todas as suas últimas publicações,já que a mesma só tinha duas em seu perfil,duas fotos dela,ele percebeu que ela estava bonita como sempre,era como se ela se concentrasse em apenas aquilo,em ser bonita.

— Não era você que tinha superado? Gavi enfiou a cara no celular de Pedri,tentando visualizar algo,mas assim que o mesmo percebeu fez o favor de desligar seu celular.

— Eu não posso ver ela novamente. O espanhol apoiou a cabeça nos cotovelos e ficou assim por um bom tempo,mas logo teve uma ideia.

Ele ligou o celular novamente e ligou para uma garota Espanhola a qual tinha conhecido em uma boate,a mesma atendeu e eles conversaram no máximo cinco minutos.

— Tô saindo. Informou. — O que? E eu? Gavi o olhou indignado.

— Chama a Lyvia pra cá! — Posso usar a sua cama? Gritou vendo que o amigo já estava próximo da porta.

— Não!

— Não!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora