016

513 40 4
                                    

Doha,Catar

Fim da Copa pra Espanha

UM DIA ANTES DAS OITAVAS DE FINAL,era para quando o vôo de Malu estava programado,então lá estava ele,Pedri chegou meia hora antes do possível desembarque de Malu,ele sabia o horário por que ele mesmo havia comprado a sua passagem,mesmo a garota i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM DIA ANTES DAS OITAVAS DE FINAL,era para quando o vôo de Malu estava programado,então lá estava ele,Pedri chegou meia hora antes do possível desembarque de Malu,ele sabia o horário por que ele mesmo havia comprado a sua passagem,mesmo a garota implorando para o mesmo não comprar,Pedri andava pra lá e para cá,ansioso de fato para ao menos ver um deslumbre da garota.

Então quando anunciaram o seu desembarque,ele ficou esperando,esperando Malu sair por aquela pequena porta de aeroporto,de longe parecia pequena,ele ficou olhando os desembarques acontecerem,ele tirou fotos,deu autógrafos e esperou no mínimo umas duas horas,e então se contetou em apenas voltar para o hotel,desanimado e de certa forma frustrado.

— Ela não veio né? Gavi notou a cara de desânimo de seu amigo,que apenas se contetou em negar com a cabeça.

Então no outro dia quando ele estava se aquecendo em campo,não pode deixar de verificar suas mensagens,sem mensagens de Malu,ela não ligava,não se desculpava por não ter vindo,não inventava desculpas pelo desaparecimento,era tudo o que Pedri queria,até desculpas bobas para ele servia,ele só queria ouvir a voz dela,só queria vê-lá atravessar a porta do aeroporto,ou ao menos ver que a mesma estava na arquibancada e sinalizando que tinha apenas perdido o vôo mas encontrou outro.

Quando o juiz apitou finalmente o início do jogo,Pedri não conseguia se concentrar,para ele,tudo estava dando errado naquele dia,desde o jogo a sua vida pessoal,geralmente ele sabia separar ambos,mas agora estava impossível,e se tornou ainda pior quando o jogo se estendeu para os pênaltis,ele sabia que estavam fadado ao fracasso desde o primeiro pênalti batido,ele se sentia pior que os Brasileiros no sete a um,talvez nem tanto,mas assim que seu time errou todos os pênaltis ele se permitiu chorar,tanto pela perda,tanto por não ter a garota ali para apoia-ló.

E ele sentiu isso quando Lyvia invadiu o vestiário apenas para consolar Gavi,que se permitiu chorar em seus braços,permitiu mostrar a sua vulnerabilidade para a garota a sua frente.

— Achei que me odiasse. Comentou entre lágrimas. — Quem disse que não o odeio? A Holandesa perguntou fazendo carinho em seu cabelo,o menino deu de ombros e então a abraçou.

E quando a mesma olhou para o lado,percebendo Pedri totalmente sozinho,ela esticou o braço,aconchegando o mesmo também em seu abraço,ela não te disse coisas bonitas,pois sabia que não adiantaria,ela apenas o abraçou esperando que sua dor fosse diminuir,o que de certa forma deu certo.

— Eu odeio ela,odeio mesmo. O mesmo falou com remorso,sabendo que se arrependeria dessas palavras mais tarde,mas mesmo assim não ligou,pelo menos parecia não ligar.

— Não odeia,você só tá bravo por ela não estar aqui. Lyvia explicou quando o mesmo saiu de seu abraço,a garota permanecia fazendo carinho no cabelo de Gavi.

— Por que ela fez isso,no momento em que eu mais precisei dela? O garoto perguntou mais para si mesmo do que para a loira a sua frente.

— Aposto que tá tudo bem,ela vai explicar o que tá rolando assim que você chegar lá. Lyvia insistiu,o menino apenas se contetou em dar um sorriso falso.


E assim sucedeu os seus dias,fazendo as malas e retornando para a Espanha,era estranho como ele tinha ido tão feliz para essa viagem e voltado tão mal,o estômago de Pedri seguia embrulhado durante todo o percurso do avião,ele ensaiou diversas vezes o que falaria para Malu,talvez ele gritasse com a mesma por tê-ló deixado tão preocupado,ou talvez ele apenas abraçaria-á sem vontade de solta-lá,mas uma coisa era certa,ele exigiria uma explicação,mesmo que ela apenas falasse que enjoou do mesmo,ele só queria uma desculpa.

Quando o avião finalmente pousou na Espanha ele suplicou aos céus para encontrar com Malu apenas depois,o garoto tomou um banho demorado,desfez as suas malas e estava pronto para aproveitar seus dias de folga,mas então notou a casa das Solers um tanto quanto vazia,no sentido conotativo de não ter um pessoa sequer presente,e era tarde para que ele subisse até lá,então o mesmo apenas se contetou em ter uma boa noite de sono,que dessa vez aconteceu,talvez pelo cansaço de uma viagem longa.

[⚽️🇧🇷]

Enquanto Pedri se divertia pela copa do mundo,ou ao menos era isso que Malu pensava,a garota vinha tendo um dos piores dias da sua vida,após seu pai ter aparecido em sua casa,o homem não parou por ali,ele retornou outra vez,dessa vez causando um estrago maior do que a primeira vez,e embora ela se sentia culpada por não retornar a Pedri,ela estava ocupada demais lidando com seu próprios demônios,demônio é esse que tinha seu sangue e até seu sobrenome.

— Mamãe! Para! Analu gritava para os adultos a sua frente.

Maria Luiza tinha acabado de adentrar a sua própria casa,quando encontrou seu pai lutando com sua própria mãe,ou ao menos lutando sozinho,pois a Soler mais velha já se encontrava com o nariz ensanguentado,pela posição que se encontrava,era nítido que estava quebrado.

Filha da puta! Malu largou sua mochila no chão e ameaçou ir para cima do homem a sua frente.

E assim que o fez foi acertada,dessa vez em seu olho,completando mais um hematoma deixado por seu pai,a menina resmungou de dor,mas não retaliou,se contentou em ir para cima de seu pai novamente.

— Até quando vão tentar lutar contra mim? Ele agarrou os seus pulsos,tentando não acertar a brasileira  novamente.

— É ridículo! Deveríamos ser uma família. Implorou. — Corta esse papo de família! A garota falou furiosa,cuspindo logo em seguida na cara do homem a sua frente,o que o despertou uma fúria imensa.

Mas Maria Luiza não achou que o mesmo seria capaz de fazer o que fez a seguir,não mesmo....

Mas Maria Luiza não achou que o mesmo seria capaz de fazer o que fez a seguir,não mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora