014

543 36 2
                                    

Doha,Catar

Sete a um

PEDRI SENTIA SEU CORAÇÃO palpitar por estar ansioso pela sua primeira partida na copa,mas se tranquilizou quando percebeu que seu time estava em vantagem com três gols no primeiro tempo,o técnico os parabenizou,mas implorou para que eles não se co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEDRI SENTIA SEU CORAÇÃO palpitar por estar ansioso pela sua primeira partida na copa,mas se tranquilizou quando percebeu que seu time estava em vantagem com três gols no primeiro tempo,o técnico os parabenizou,mas implorou para que eles não se contentancem apenas com três gols em seu jogo contra a Costa rica.

Então foi dito e feito,seu país conseguiu marcar mais quatro gols,sendo dois deles de Ferran e um de Gavi,ele estava radiante por seus amigos estarem mostrando seu talento em uma copa do mundo,para ele estava tudo perfeito,nada poderia mudar aquilo,nada mesmo,para Pedri só uma coisa poderia melhorar a sua vida,uma coisa,ou uma pessoa,uma certa Brasileira de olhos verdes,então após seus companheiros indicarem que iriam para uma comemoração no Catar,o jogador não podia deixar de pensar em como estava Malu.

Ele até cogitou em ligar para a mesma para lembra-lá sobre os sete a um que seu time sofreu na copa de dois mil e quatorze,mas lembrou que ela ficaria extremamente brava então não o fez,acho que qualquer Brasileiro sentia tristeza ao lembrar daquele dia,felizmente para Pedri,o sete a um era um número positivo.

Então após aquele show de estreia que a Espanha deu,os garotos decidiram ir comemorar,isso incluía basicamente metade do time,já que alguns preferiam estar com a sua família,incluindo Pedri,que negou qualquer tentativa de Gavi de ir jantar,o jogador negou dizendo que preferia passar um tempo com a família já que não os via desde a semana passada.

— Por favor. Gavi insistia enquanto ambos desembarcavam na entrada do hotel. — Você não cansa não? Pedri revirou os olhos adentrando ao mesmo.

— Você que parece um velho de oitenta anos. Falou andando em direção ao elevador. — Eu tô animado pra contar pra Malu. Falou ignorando o drama do mais novo,que soltou um sorriso ao ouvir ele falar da Brasileira.

— Tá todo apaixonadinho. Cutucou o mais velho fazendo ambos rirem,Pedri ficou imediatamente vermelho.

— Não posso dizer o mesmo dela. Ambos retiraram o sorriso do rosto. — Por que não? Gavi o olhou confuso enquanto apertava o botão do andar de ambos.

— Ela é confusa,não se abre,não me conta nada,eu tento dar o máximo de espaço pra ela,mas parece que ela vai acordar um dia e simplesmente enjoar de mim. Bufou

— Porra,eu me sinto do mesmo jeito.

Gavi e Pedri se entreolharam,e não puderam deixar de rir do quão mal ia suas relações amorosas,embora tivessem milhões de garotas em seu pé,Gavi principalmente,pelo menos a garota que Pedri gostava não o odiava,a real era que ambos os jogadores não sabiam lidar com estrangeiras,geralmente a espanholas eram mais fáceis de lidar,ter que lidar com uma Holandesa e uma Brasileira eram questões totalmente diferentes.

E assim que o elevador abriu suas portas,cada um seguiu um caminho diferente,Gavi em direção ao seu quarto para comemorar,e Pedri em direção a sua família para matar a saudade,era incrível o quão parecidos é diferentes eles conseguiam ser.

Então assim que adentrou ao seu quarto Pedri deu um grande abraço coletivo em sua família,abraçou sua mãe,seu irmão,e seu pai,estava realmente feliz com a presença deles.

— Estamos tão orgulhosos. Seu pai deu um abraço forte no mesmo.

— Pena que sua namorada não está. Fernando implicou,Pedri se contentou em apenas revirar os olhos,e então entrou para o banheiro,em uma tentativa de tomar um banho.

— Querido,vamos aos nossos quartos,voltamos daqui a pouco com o jantar. Rosy bateu na porta,Pedri respondeu com um tudo bem e então voltou ao seu banho.

E quando o jogador por fim estava vestido e limpo,decidiu ligar para Malu,ele ligou uma,duas,três,quatro,cinco vezes,ligou tanto que poderia sentir seus dedos caírem de tanto digitar o número decorado da garota,então quando ela não atendeu na quinta vez,ele mandou mensagens,mensagens essas que nem ao menos chegava em seu celular,então ele se apavorou,temendo que o pior tinha acontecido com ela,sua mente se dividia em pensar que ela estava com problemas,ou apenas dormindo por conta do horário,então acreditando na segunda opção,ele decidiu tentar ligar amanhã.

Pedri passou o restante da noite desfrutando da companhia de sua família e quando os mesmos foram embora,ele não conseguia dormir,pensava tanto em Malu que acordou exaustou para o treino do dia seguinte.

— Tá tudo bem? Gavi olhou o amigo treinar com cansaço.

— Malu não atende as minhas ligações e seu celular não está recebendo mensagens. Confessou,o mais novo o olhou bravo,vendo que já era hora de intervir.

— Reage Pedri,se você for chegar todos os dias nos treinos,treinos de uma copa do mundo cansado,é melhor desistir dessa garota. Deu uma pausa. — Se ela te faz perder o sono,fazendo você ficar preocupado como se ela tivesse cinco anos,eu detesto dizer isso,mas acho que deveria desistir dela.

Pedri arregalou os olhos,não sabia que Gavi tinha uma opinião tão formada a respeito disso,ele sabia que o mesmo adorava Malu,adorava mesmo,mas Gavi se preocupava muito com o amigo para deixar que algo atrapalhasse-o,então Pedri apenas aceitou o conselho,aceitou,mas não como se fosse o seguir.

— Eu sei que não vai seguir o meu conselho. Costatou

— Só mais uma chance.... Pedri prometeu. — Só mais uma chance. Gavi assentiu.

Era incrível o quão orgulhoso Gavi era,Pedri entendia o sufoco que Gavi passava com Lyvia,afinal,Gavi era como Malu,orgulhoso e impenetrável,ele tinha um ego alto,o que irritava Lyvia,que era a típica menina certinha que não se envolvia com ninguém,a garota era difícil de se apaixonar,mas assim que o fazia era intensa,o que deixava a Gavi confuso,resumindo,Gavi era Malu,e Pedri era Lyvia,os amigos se completavam até em sua relações amorosas.

Era incrível o quão orgulhoso Gavi era,Pedri entendia o sufoco que Gavi passava com Lyvia,afinal,Gavi era como Malu,orgulhoso e impenetrável,ele tinha um ego alto,o que irritava Lyvia,que era a típica menina certinha que não se envolvia com ningué...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Linhagem Familiar | Pedri Gonzáles Onde histórias criam vida. Descubra agora