HANNA ANDERSEN | Atlanta, 00h20
— Hanna, poderíamos fazer algo o que acha? – Emily se jogou de bruços na cama ao meu lado.
— Depende do que está pensando. – sentei-me olhando para a minha melhor amiga.
— Ah sei lá. – deu de ombros enrolando seu cabelo na ponta de seus dedos.
Emily era ruiva de sardas, seus olhos eram castanhos claros e tinha um corpo saudável – não era muito gorda, nem muito magra, mas era fato que sua beleza era indescritível e causava inveja em muita gente. Havíamos nos conhecido na escola – eu, a tímida, e ela a garota extrovertida e animada, que todos conheciam – e desde então éramos inseparáveis. Minha melhor amiga e eu combinamos de entrar na mesma faculdade. A única coisa que me impedia de seguir esse sonho era meu pai, que não queria que eu entrasse na faculdade, e sim entrasse para o seu trabalho.
O telefone de Emily vibrou e a ruiva pegou para ver a notificação recebida.
— Que tal irmos pra uma festa? – levantou-se rapidamente.
— Festa? Quem disse para você que tinha uma festa, Emily? – arqueei uma de minhas sobrancelhas.
— A Lilly...
— Ah claro! Tinha que ser a Lilly. – revirei os olhos e a menina bufou.
— Para de ciúmes, Hanna. Então, vai querer ir ou não?
— Eu adoraria, mas meu pai me proibiu de sair do quarto. – dei de ombros, olhando para o lado oposto. Um silêncio se formou no ambiente e Emily olhou para a janela do meu quarto, não demorando a voltar a olhar para mim com um sorriso no rosto.
— Tem medo de altura? – sorri como se lesse seus pensamentos e me levantei da cama num pulo, correndo para meu guarda-roupa. A questão agora era: que roupa usar?
Acabava de dar uns últimos retoques em meu batom vermelho enquanto Emily fazia um esquema para sairmos pela janela. Usava um cropped de botões azul, uma calça cargo preta e um tênis branco. Já Emily usava uma calça jeans preta com um body branco, também, com um tênis.
— Pronto. Vamos lá! – Emily bateu palmas, olhando para a janela.
— Você tem certeza que isso vai dar certo? – olhei meio receosa para ela.
— Ah, qual é Hanna! Você prefere ficar aqui trancada a sair comigo?
— Tudo bem, vamos. – suspirei em rendição e fui até a janela, onde a ruiva estava apoiada. Estava com medo de que meu pai descobrisse. O que será que ele seria capaz de fazer?
Saímos do quarto pela janela, indo para o telhado e eu me segurei fortemente nas paredes, andando com dificuldades. Emily deslizou sobre o telhado, chegando num piscar de olhos até a beirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage (livro um)
FanfictionNo mundo do crime não há amigos, mas sim aliados. Todos querem roubar o que outros possuem, sendo amigo ou inimigo, para isso basta fortalecer laços, um casamento por exemplo. Uma união totalmente instável, cercada por ódio e ambição, esse agora é o...