Empurrei o corpo de Justin para longe de mim. Ser legal com ele, com certeza, não funciona.
— Quer dizer... – pigarreei, ajeitando meu vestido. — Não te interessa. – friamente. Era assim que eu iria tratá-lo. — O almoço está na mesa, ande logo se não eu vou colocar veneno no seu prato. Se ainda não coloquei... – dei as costas saindo do quarto.
Assim que voltei para a sala de jantar, vi Pattie sentada com duas crianças no colo extremamente parecidas com Justin. O garotinho tinha cabelos mais claros que a garota e aparentava ter seis anos e a garota devia ter oito. Pattie sorriu para mim, brincando com os cabelos da garota.
— Hanna! Quero que conheça a Jazmyn. – meneou com a cabeça na direção da garota enquanto eu me sentava. Ela tinha um rosto sapeca que dizia que aprontaria a qualquer instante. — E esse é o Jaxon. – o garoto sorriu para mim e pulou nas minhas pernas. Fiquei sem graça e o peguei no colo.
— São lindos... E canadenses. – dei um beijo na bochecha de Jaxon. Ele sorriu envergonhado escondendo o rosto na curvatura de meu pescoço. — Sabia que eu amo o sotaque canadense? – brinquei soltando uma risada sapeca para o menor. Ele ficou ainda mais vermelho, sorrindo maroto.
— Por isso estamos casados, amor. – Justin apareceu, piscando para mim. Revirei os olhos, colocando Jaxon no chão e me ajeitei na cadeira. Senti alguém puxar meu vestido e olhei para o lado, vendo Jaxon e Jazmyn sentados ao meu lado. Olhei para Pattie que sorria para mim e logo voltei a olhar para os dois.
— Eles já almoçaram? – perguntei colocando um pouco de comida em meu prato enquanto Jazmyn brincava com meu cabelo.
— Eles não quiseram comer. – respirou fundo. — Eles não são meus filhos, estou apenas cuidando deles para o Jeremy enquanto ele está no trabalho e a mãe deles está ocupada. – olhei para a menina que estava ao meu lado esquerdo.
— Vocês gostam de brincar de quê? – tomei um gole do meu suco. Jazmyn arqueou uma sobrancelha para mim.
— Eu gosto de Barbie e ele do Homem-aranha. – respondeu com um sotaque carregado. Ela estava querendo ser irônica, mas acabou não dando muito certo.
— Olha, se vocês comerem tudo que a tia de vocês colocar no prato, eu brinco com vocês. Pode ser? – Jaxon e Jamyn se entreolharam e cochicharam um pouco. Em segundos, a menina estendeu a mão para mim.
— Vai ter de brincar uma hora com cada um. – segurei sua mão selando o acordo.
Senti um incomodo e olhei para frente. Só então reparei que Pattie e Justin me encaravam. Pattie olhava para mim confusa e Justin tinha o garfo em direção a boca. Seu olhar estava confuso e perdido. Fiquei um pouco envergonhada por ter toda a atenção voltada para mim.
— O que foi? – comi um pouco da minha comida.
— Eles só comem quando a mãe deles chega... – Pattie olhou para as crianças enquanto eu colocava um pouco de comida para eles. — Sem dúvida, você será uma ótima mãe. – riu e eu me engasguei com o suco, começando uma crise de tosse.
— Mas eu não quero ter filhos tão cedo. – me recompus e desviei meu olhar para minha comida.
— Sério? – pareceu decepcionada pelo seu tom de voz. Olhei para ela pensando em uma resposta.
— Previstos acontecem algum dia, nunca se sabe. – ri sem graça. Pattie sorriu e seus olhos brilharam. Senti um pisão em meu pé e olhei para Justin. Ele olhava feio para mim.
Passei meu pé por suas pernas e parei na sua calça. Seu olhar feio virou um olhar malicioso. Chutei seu pênis com toda força e sorri assim que o loiro começou a ficar vermelho, segurando o grito de dor. Pattie olhou assustada para Justin e eu ri baixinho. Seu rosto voltou ao normal assim que soltou o ar e rosnou baixo. Mandei um beijo para ele piscando um olho. Meu celular vibrou em minha bolsa e eu o peguei, olhando no identificador o nome de Michael..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced Marriage (livro um)
FanfictionNo mundo do crime não há amigos, mas sim aliados. Todos querem roubar o que outros possuem, sendo amigo ou inimigo, para isso basta fortalecer laços, um casamento por exemplo. Uma união totalmente instável, cercada por ódio e ambição, esse agora é o...