welcome to the jungle;

337 63 509
                                    

— Pai? O que faz aqui? – começava a achar que era uma péssima ideia ter fugido de casa.

— É... Eu vou ver se encontro as meninas por aí. – Rachel sorriu amarelo. — Com licença. – meu pai deu passagem para a garota, que saiu dali rapidamente de cabeça baixa.

— Eu deveria te bater até cansar por ter desobedecido a uma ordem minha. – o mais velho tirou o charuto de sua boca e soltou a fumaça em meu rosto. — Mas... Acabei de conversar com o meu amigo Jeremy e tenho uma surpresa para você.

— Eu posso falar Michael? – um homem bem-vestido perguntou, se aproximando de Michael.

— Claro que pode Jeremy. – meu pai acendeu outro charuto e o colocou na boca. Michael era, sem dúvida, uma chaminé ambulante.

— Então Hanna, seu pai e eu somos ótimos amigos então resolvemos que você e o meu filho, Justin, irão... – Jeremy foi interrompido por uma voz rouca familiar. Pude sentir duas mãos agarrarem minha cintura por trás e eu gelei.

— Nos casar! – virei meu corpo para trás e desgrudei-me de Justin assustada.

— Pai, você não pode me obrigar a me casar com esse troço! Eu sou muito nova também. Por acaso tá achando que estamos na Era Medieval?

— Eu posso sim, filha. – se aproximou de mim. — Não estrague nada, Hanna. Jeremy é o meu maior ponto de vendas. Sem ele, sem negócios e, se você estragar tudo, sofrerá as consequências. – disse em meu ouvido antes de se afastar de mim.

— Bom, o que acha de deixarmos as crianças conversando a sós? – Jeremy deu uma leve batidinha no ombro de Michael. O homem que, infelizmente, tinha o mesmo sangue que eu sorriu e caminhou para outro lugar junto com Bieber.

— Olha Hanna, isso tudo é ideia do meu pai com o seu. Eu não queria nada disso, então não complique as coisas e tudo ocorrerá bem. Okay? – Justin chamou minha atenção e sorriu. — Agora licença que eu vou curtir com meus amigos. – não esperou nem eu dizer algo e foi embora, sumindo entre a multidão. Fiquei em estado de choque e não consegui me mexer de jeito algum. Como o meu pai me obriga a fazer um negócio desses?

— Ei Hanna! Você tá bem? – olhei para Lilly que se aproximava de mim.

— Ah... Sim! Por que não estaria? – forcei um sorriso.

— Vem, vamos dançar um pouco. – a loira riu me puxando para a pista de dança. Já que eu não podia fugir desse casamento, então eu curtiria essa festa o máximo que eu pudesse.

Ao som de The Weeknd todos dançavam e bebiam. Eu ainda estava muito irritada com meu pai; não podia acreditar que ele estava realmente me obrigando a casar com o filho do seu amigo apenas por dinheiro. Aquilo era inaceitável.

Tentei relaxar um pouco e comecei a balançar os quadris de um lado para o outro. Senti alguém colocar as mãos em meu quadril e, quando abri os olhos, vi Justin dançando colado ao meu corpo.

— "These fucking eyes that i'm staring at let me see that ass, look at all this cash." – Justin cantarolou uma parte da música, o que me deixou com calafrios. Afastei-me dele e vi que seus olhos estavam vermelhos – na certa ele havia fumado. Bufei e saí de perto dele, logo indo para o bar, onde as meninas se encontravam.

— E aí? O que o Justin queria? – Emily perguntou dando um gole em sua bebida.

— Nada. – dei de ombros e me sentei ao lado de Rachel. A ruiva me encarou, mas nada disse.

— Não foi o que pareceu ali. – Rachel riu bebendo sua vodka.

— Ai, deixem de bobeira. – fiz cara feia e pedi um curaçau blue.

Forced Marriage (livro um)Onde histórias criam vida. Descubra agora